Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 495
  • 496
  • 497
  • 498
  • 499
  • 538

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

eu até curti Blasphemous, mas não considero um bom metroidvania

o level design não é bom, típico metroidvania onde os powerups/upgrades têm pouca importância e não passam de chaves para acessar uma única nova área... e só. Tem um elevador que a sua localização não faz muito sentido no world map também :lol:

de bons, ficam a jogabilidade (o combate é bom), bom nível de dificuldade e a arte maneira

Keys
  •  30781 posts
  •  

Hades que saiu no gamepass. Se vc gosta do estilo roguelike pode jogar. Gostei bastante.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Imagem

gostei bastante, rola muita frustração mas quando as coisas dão certo também é muito bom. O único problema é que o jogo pode acabar repetitivo depois de um tempo já que o layout das dungeons e o que você faz nela pouco muda, muda mais sua party, os monstros, e talvez a gimmick de cada boss que dependendo dos personagens que você escolheu você pode já ter perdido antes de sequer começar a lutar. Rola um grindzinho brabo também, darkest dungeon é mais um jogo do estilo que fica melhor quanto mais você conhece dele, você leva umas belas porradas na cara enfrentando bosses as cegas sem saber o que ele é capaz, é um jogo que recompensa preparação sobre improviso

Keys  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

última

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Imagem

Mansão do Mario Verde

Muito carisma. Jogando pela primeira vez, no 3DS.

Imagem

Pandora Amanhã

O que eu menos gostava da trilogia original, mas me estressei tanto rejogando o primeiro no Hard que já tava rushando o final, e talvez eu passe a gostar mais desse agora, quem sabe.
    c4rbs  isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

ta faltando uma máscara de tengu nesse jogo...
    Imagem

as ss mais recentes
    Imagem
    Imagem
    Imagem

Rules
  •  58972 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Rules escreveu: 2021
    Jogar um jogo feito no Paint :lol:
    não que seja muito dificil, mas deve ser melhor que 90% das merdas que vc gosta de jogar ou que considera bom :lagrimas:
    não foi vc que fez pre venda de back 4 blood? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

seu gosto pra games é um lixo

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Rules escreveu:
    bigodon escreveu:
    Rules escreveu: 2021
    Jogar um jogo feito no Paint :lol:
    não que seja muito dificil, mas deve ser melhor que 90% das merdas que vc gosta de jogar ou que considera bom :lagrimas:
    não foi vc que fez pre venda de back 4 blood? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

seu gosto pra games é um lixo
    Foi

Como falei, jogando com amigos o jogo diverte pra caralho, é bem massa e legal, vc não deve ter amigos pra jogar, por isso achou uma merda...

De fato, esse tipo de jogo sem amigos é jogando com fulano aleatório é horrível mesmo, não é sua culpa.

zelão
  •  10039 posts
  •  

Psychonauts 2 , recomendo

e acho que ta sendo o melhor joguinho desse ano que joguei

c4rbs
  •  109 posts
  •  

to jogando saints row 2 curtindo pra um caralho, fazia tempo q n viciava assim em um jogo

Imagem

zelão
  •  10039 posts
  •  

c4rbs escreveu:to jogando saints row 2 curtindo pra um caralho, fazia tempo q n viciava assim em um jogo

Imagem
    O 2 é bom pra caramba , no e abandonei pq ficou viajado demais

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

zelão escreveu: Psychonauts 2 , recomendo

porra achei o começo chato pra cacete
    vou insistir :(

Maikson
  •  11713 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:

Eu ao ver os vídeos, mais de uma vez, não me empolguei. Mas é tanta gente falando bem que vou dar uma chance.

Fora que o único review que dou bola, que é do easy allies, deu nota 9,5 pro jogo.

zelão
  •  10039 posts
  •  

gabrielbsb escreveu:

Acho que o começo demora um pouco mesmo

Depois fica um pouco a vibe do banjoo kazzoie e ai eu curti

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

Instalei o MGSV, jogando a versão PC pela primeira vez, tinha jogado no Xbox 360 em 2015, fazia tempo pra kct, lembro que ná epoca tava de saco cheio do trampo e pedi demissão bem na semana de lançamento e aí joguei essa porra por horas e horas :lol:

To jogando o Ground Zeroes primeiro, jogão lindo e foda da porra, envelheceu nada, continua incrivel :emocao: pau no cu dos antis

Excel Rose
  •  28049 posts
  •  

Tô jogando infamous second son, estava parado em casa ainda no plastiquinho há um tempão.

Divertidinho.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

Estou ressuscitando meu Nintendo DS com GTA: Chinatown Wars. Não havia tentado quando jogava o console com mais frequência e e devo dizer que perdi bastante. Talvez seja o pontapé necessário para jogar os jogos da franquia com visão top-down.

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

Chinatown Wars é marromeno. O melhot GTA 2D continua sendo o London. Como joguei essa porra no PS1.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

ai caramba escreveu: Chinatown Wars é marromeno. O melhot GTA 2D continua sendo o London. Como joguei essa porra no PS1.
    Por ser uma expansão do primeiro GTA, eu vou acabar passando num primeiro momento. Minha prioridade com a franquia depois de Chinatown será o 2º jogo. O meu grande problema com o primeiro é aquele zoom constante que a câmera faz e vendo um longplay do London, vi que essa característica foi mantida.

GTA 2 possui uma apresentação mais estável nesse sentido:
    • 1
    • 495
    • 496
    • 497
    • 498
    • 499
    • 538

MENSAGENS RECENTES

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]

ATENÇÃO

https://static.itdg.com.br/images/360-240/543ffeb[…]

Eleições 2026

Caramba concordei em grandes partes :? :? :?

https://x.com/CNNBrasil/status/20063284576768696[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012