Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 494
  • 495
  • 496
  • 497
  • 498
  • 538

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

problema é controlar camera e movimentação na mesma alavanca pra mim, só goldeneye eu tolero jogar assim e só porque já estou mais que acostumado. Nintendo precisava trazer o trilogy pro switch e adaptar os controles pra nova geração antes de lançar o 4

ai caramba
  •  38379 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: problema é controlar camera e movimentação na mesma alavanca pra mim, só goldeneye eu tolero jogar assim e só porque já estou mais que acostumado. Nintendo precisava trazer o trilogy pro switch e adaptar os controles pra nova geração antes de lançar o 4
    Mas o Prime tinha mira automatica que facilitava tudo, vc mal precisava mirar. enfim

e tem boatos que esse port está pronto faz mais de um ano, pq era pra sair junto com o projeto inicial do 4, mas como reiniciaram com a Retro então botaram na geladeira.

Vai ser legal se fizeram analogico direito + gyro como tem na maioria dos fps do Switch, ou 100% gyro, tbm ia ficar mto bom. Mantem o lock de mira que tem até na versão Wii. Perfeito :emocao:

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Mota Offspring escreveu: problema é controlar camera e movimentação na mesma alavanca pra mim, só goldeneye eu tolero jogar assim e só porque já estou mais que acostumado. Nintendo precisava trazer o trilogy pro switch e adaptar os controles pra nova geração antes de lançar o 4
    Mas o Prime tinha mira automatica que facilitava tudo, vc mal precisava mirar. enfim

e tem boatos que esse port está pronto faz mais de um ano, pq era pra sair junto com o projeto inicial do 4, mas como reiniciaram com a Retro então botaram na geladeira.

Vai ser legal se fizeram analogico direito + gyro como tem na maioria dos fps do Switch, ou 100% gyro, tbm ia ficar mto bom. Mantem o lock de mira que tem até na versão Wii. Perfeito :emocao:
    o maior problema pra mim é controlar movimentação e a camera na mesma alavanca, é menos com relação a mira e mais com relação a isso

goldeneye eu fazia boa parte da movimentação usando os botões C, fica bem mais suportável, no metroid eu não lembro o que usam o C, acho que é pra visores da samus

Excel Rose
  •  28049 posts
  •  

Banido escreveu: Yakuza é chato pra caralho. Imagino que esse por turnos deve beirar o insuportável.
    Fui positivar e cliquei errado. Então que fique aqui registrado que concordo.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Imagem

Demorei demais pra jogar esse, lembro que tava sempre em promo a quase uma década atrás, nunca peguei por preconceito com os graficos, e eu achava que o jogo não tinha endgame, mas o jogo é incrível. Acho que foi até bom eu ter demorado tanto porque eles adicionaram coisa pra cacete no jogo, agora parece que vão parar, o 1.4 foi o ultimo patch

O único pecado do jogo é que ele é aberto demais, ao ponto de ser críptico. Por um lado é legal essa falta de direção, o senso de ir descobrindo as coisas, mas você não tem um livro de receitas no jogo por exemplo você tem que ter ingredientes na mão na estação certa pra aparecer a receita, e você pode estar perdendo algo bem importante, ou você pode chegar numa barreira que você vai perder muito tempo lidando com ela se você não quiser olhar um wiki da vida.

Terraria é aquele tipo de jogo que vai ficando melhor e melhor a medida que você conhece o jogo, que intimida você no começo mas que te recompensa se você se der ao trabalho de aprender a jogar

Rules
  •  58972 posts
  •  

2021
    Jogar um jogo feito no Paint :lol:

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Rules escreveu: 2021
    Jogar um jogo feito no Paint :lol:
    não que seja muito dificil, mas deve ser melhor que 90% das merdas que vc gosta de jogar ou que considera bom :lagrimas:

Locke
  •  15580 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Imagem

Demorei demais pra jogar esse, lembro que tava sempre em promo a quase uma década atrás, nunca peguei por preconceito com os graficos, e eu achava que o jogo não tinha endgame, mas o jogo é incrível. Acho que foi até bom eu ter demorado tanto porque eles adicionaram coisa pra cacete no jogo, agora parece que vão parar, o 1.4 foi o ultimo patch

O único pecado do jogo é que ele é aberto demais, ao ponto de ser críptico. Por um lado é legal essa falta de direção, o senso de ir descobrindo as coisas, mas você não tem um livro de receitas no jogo por exemplo você tem que ter ingredientes na mão na estação certa pra aparecer a receita, e você pode estar perdendo algo bem importante, ou você pode chegar numa barreira que você vai perder muito tempo lidando com ela se você não quiser olhar um wiki da vida.

Terraria é aquele tipo de jogo que vai ficando melhor e melhor a medida que você conhece o jogo, que intimida você no começo mas que te recompensa se você se der ao trabalho de aprender a jogar
    Está jogando no Switch? Tenho interesse em saber como é o port

Eu odeio jogar lendo wiki toda hora, espero que não seja críptico demais. Prefiro ler as dicas ingame como descrição dos itens e falas dos NPCs

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

PC

e sim, eu jogo olhando wiki toda hora, hue

ajuda ter 2 monitores :bigode: :bigode: :bigode: :bigode:

mas tem um modo que é o journey mode que aparentemente você tem todas as receitas ali pra ver, você consegue adiantar o tempo, consegue mudar dificuldade, etc e tal. O modo clássico é que nem eu falei aí em cima, o jogo te joga no mundo e tu se vira pra descobrir as coisas, o tempo só passa automaticamente, dificuldade é fixa. As vezes tem algumas mensagens que te guiam, tem o NPC guide também que te dá dicas, mas é tudo BEEEEEEEEEM aberto

Banido
  •  1076 posts
  •  

Comecei a jogar Blasphemous. Bem inspirado em Bloodborne.

O jogo tem uma arte 2D fantástica. Não sei porque deixei no backlog por tanto tempo. Vale cada centavo e pelo que vi tá em promoção na PSN.

Imagem

Imagem

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

Banido escreveu: Comecei a jogar Blasphemous. Bem inspirado em Bloodborne.

O jogo tem uma arte 2D fantástica. Não sei porque deixei no backlog por tanto tempo. Vale cada centavo e pelo que vi tá em promoção na PSN.

tem alguma explicação do pq ele usa esse elmo escroto?

Banido
  •  1076 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Banido escreveu: Comecei a jogar Blasphemous. Bem inspirado em Bloodborne.

tem alguma explicação do pq ele usa esse elmo escroto?
    Sim, o jogo bebe da mesma fonte do Bloodborne nesse sentido da igreja, sangue e coisas do tipo... falando de forma bem resumida para evitar spoilers.

O capacete do personagem é inspirado no capirote que é usado por algumas irmandades na espanha desde os tempos da inquisição.

Eu achei a armadura + elmo do personagem bem foda. :bigode:

Imagem

Imagem

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Não gostei da movimentação e do mapa, combate. O jogo não é ruim, mas foi um dos únicos que eu dropei nos últimos meses. E dropei depois da metade acho.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Imagem

o campeão voltou :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

joguei só uma partidinha coop aqui, não vi a duração, mas demorou um bocado pra terminar
    sofri 5x com crash e desconexão do jogo antes de começar, afinal é closed beta... mas ta valendo

bigodon
  •  21244 posts
  •  

não da pra falar muito por conta do NDA, mas tipo
    esse jogo precisa de polimento gráfico ou nego vai reclamar muito

isso que vou falar pode ter como base de qualquer trailer e foto já apresentado, o jogo é naquele nível de gráfico

é estilizado
    não ta tão detalhado ao quanto deveria estar
    algumas animações não estão legais
    mal uso de tech recentes (pbr, sombras longas, distantes, sombreamento próprio, sombreamento suavizado, ambient occlusion)
    as texturas estão bem meh (aparentemente parece ser que o jogo não tem high ou ultra ainda)
    não tem ray traycing (não foi implementado ainda?)
    a iluminação no geral ta bem flat
    não tem nenhuma tesselação (displacements)
    a vegetação é toda 3d, mas bicho... ta paia pra caralho aquilo
    a física do jogo ainda ta bem cru (prédios e navios destruindo e etc)
    shaders no geral tão bem medianos (a água do jogo é feia e perde pro age 3 por exemplo)

exemplificando... o salto gráfico e tecnológico no age 1 e 2 para o 3 foi incrível, o jogo era lindão tanto tech e artisticamente, meu pc na época não conseguia rodar aoe3 com framerate bom e só consegui aproveitar aquela maravilha depois de upar o pc. Era de fato um salto que impressionou e marcou a época.

diablo 3 também foi um salto convincente, mesmo sendo estilizado o jogo ficava bonito até rodando em low

eu quero pensar que o fato do jogo estar em beta significa que ele será melhorado, mas lembro por exemplo do beta do the division onde o que foi apresentado já estava MUITO pronto com relação ao jogo final, isso me preocupa um pouco. Nem vou me estender sobre gameplay pq rela em coisas de qualidade de vida, atalhos e ajustes mínimos... se joga age definitive edition então se sabe o que esperar de age 4, é age raizão
    Maze  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Imagem

Que jogo maravilindo, né amgs :emocao:

Como pode esse tipo de jogo não ser feito mais hoje em dia, mas ter sido feito na geração PS2/Cube/Xbox?

Como pode a Ubiporca ter decaído tanto daquela geração pra seguinte, se transformando basicamente numa fazedora de open worlds com checklists?

Essa belezinha aqui tem o gameplay que MGS queria ter quando chegasse à idade adulta.

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

A trilogia original é muito boa mesmo

Chaos Theory é foda, mas só no xbox

Meu favorito é Pandora Tomorrow ainda. Pegou o gameplay do primeiro e melhorou tudo

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Seu favorito é só o menos bom da trilogia original? :girl:

Alric
  •  10337 posts
  •  

Da desgosto ver quantas franquias fodas a Ubisoft matou pra só lançar essas porcaria open world check list
    • 1
    • 494
    • 495
    • 496
    • 497
    • 498
    • 538

MENSAGENS RECENTES

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]

ATENÇÃO

https://static.itdg.com.br/images/360-240/543ffeb[…]

Eleições 2026

Caramba concordei em grandes partes :? :? :?

https://x.com/CNNBrasil/status/20063284576768696[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012