Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493
  • 494
  • 538

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Como se a sua opinião valesse alguma coisa além de ser o lunático torcedor de videogame.

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

Guilherme escreveu: Como se a sua opinião valesse alguma coisa além de ser o lunático torcedor de videogame.
    não importa a minha opinião, está objetivamente horroroso

Guilherme
  •  23334 posts
  •  

Assim como você é objetivamente um doente.

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

mas não sou eu que estou jogando essa aberração ai

Sudit
  •  67373 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem

Já que estão falando de jogos de terror, resolvi baixar logo no PS3 (antes que a PSN dê adeus) o mais underground dos Silent Hill bons (ou seja, não entram aqui tudo que foi lançado de 2008 em diante). Ou seria Origins o mais underground? :rimbuk: São questões.

O gameplay variando entre primeira e terceira pessoa sempre causa um estranhamento quando sai de um e vai pro outro, tudo parece sensível demais. Vamos ver qual é.
    O origins so joguei o inicio, mas lia sobre o jogo... basicamente é uma fanfic sobre a série, terceirizado e feito por pessoas que "imaginavam" como SH podia ser.

o 4 joguei até não lembro onde... lembro que o gameplay era meio complicado, tbm marcou o inicio da morte da franquia. Já que nem era para ser um SH.

Paul_Andy
  •  27976 posts
  •  

Estou preso na casa do inferno no ff7 trem do inferno toda hora fica mudando as fraqueza dela

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Imagem

Se Bafo do Selvagem encontrasse um AC: Odyssey que não se leva a sério, é assim que ele seria.

Nizo Neto é o dublador do Hermes. @overday curtirá.

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Imagem

Não lembro quem comentou que tava jogando A Plague Tale: Innocence esses tempos, comecei a jogar ele hoje.

Devo ter jogado umas 2h, bem legal o começo.

Salieri
  •  48672 posts
  •  

Imagem

Tava procurando um jogo curto para jogar e terminar antes de pegar RE8 semana que vem, então decidi jogar novamente Full Throttle, já que faz muito, muito tempo que joguei ele pela primeira vez. Acabei de baixar pelo Game Pass, vou começar a jogar agora.

overday
  •  23803 posts
  •  

Comecei ontem a jogar Gris, no Switch. Essa semana teve uma liquidação de segunda chance de alguns títulos físicos esgotados na Special Reserve Games e vi no Twitter um pessoal comemorando "nossa que ótimo finalmente vou ter a chance de comprar Gris, Gris é vida" e afins, nunca tinha ouvido falar, então baixei aqui o piratex pra ver qualé e acabei fazendo pedido da versão física também. Joguinho de plataforma naquele estilo "isso é uma obra e arte e não um jogo!!1!" que nem forçavam na época do Journey. O jogo não tem textos, só tem música ambiente, e é daquele tipo que pede pro "jogador dar a sua interpretação". Vi que ele é bem curtinho, devo terminar em umas 2 ou 3 jogadas.

Imagem

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Spider man: Miles Morales, Crash 2, Days Gone, e Gran Turismo Sport (fazendo as ligas).

Banido
  •  1076 posts
  •  

Voltei a jogar o Resident Evil HD Remaster e o Resident Evil 0 porque fiquei com vontade de mais depois do Village.

Cara, é inacreditável o fato desses jogos terem sido lançados no GameCube.

Dostoievski
  •  62 posts
  •  

Fechei o Crash 2 e 3. Achei o 2 o mais fraco da trilogia, meio sem inspiração e com muita reciclagem.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

overday
  •  23803 posts
  •  

Banido escreveu: Voltei a jogar o Resident Evil HD Remaster e o Resident Evil 0 porque fiquei com vontade de mais depois do Village.

Nem tanto, o jogo é muito bonito mas o console só precisa de fato se preocupar com o personagem e com os raros inimigos. De resto é um jpeg de papel de parede no fundo. Mas foi uma ótima sacada da Capcom sem dúvidas, eles capricharam muito nos renders dos cenários daquele jogo, pra mim tá entre os 3 melhores remakes já feitos.

Banido
  •  1076 posts
  •  

overday escreveu:
    Banido escreveu: Voltei a jogar o Resident Evil HD Remaster e o Resident Evil 0 porque fiquei com vontade de mais depois do Village.

Nem tanto, o jogo é muito bonito mas o console só precisa de fato se preocupar com o personagem e com os raros inimigos. De resto é um jpeg de papel de parede no fundo. Mas foi uma ótima sacada da Capcom sem dúvidas, eles capricharam muito nos renders dos cenários daquele jogo, pra mim tá entre os 3 melhores remakes já feitos.
    Tem, tem esse lance das imagens estáticas que facilitou tudo.
    Mas as tomadas de câmera, os efeitos de iluminação/sombras...
    Qd vc abre essa porta pela primeira vez e a câmera ali de frente pra porta, com os raios refletindo no ambiente, as partículas de poeira suspensas no ar:

Imagem

Também acho que foi um dos melhores remakes. Os caras mandaram muito bem e o jogo continua muito atual.

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Imagem

só to achando um pouco longo
    77% da campanha principal, mas ta na hora de zerar

jogo fantástico, mandaram super bem igual ao batman arkham 3 que era o jogo "de herói" que eu mais curtia
    agora esse posto ta com o spider, e ainda tem o miles morales.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Dragon Quest XI

gostei do comecinho, enredo bem genericão e meh, mas gostei de jogar de novo um RPG tradicional, o jogo é bem mais leniente que o dragon quest VIII me pareceu, mais facil pegar level, consegue evitar lutas, consegue matar inimigos atropelando com o cavalo, te dá o negocio de alquimia rapidinho. DQVIII parece que você tá sempre sofrendo a não ser que você pare pra grindar level, mesmo que você não corra das lutas.

por enquanto só tenho o Erik na party

autosave também é uma bênção, no VIII você só salvava na igrejas nas cidades, uma bosta isso, ainda rola o negocio das igrejas mas pelo menos quando troca de area salva, e tem estátuas em acampamentos no meio das areas também

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

E mesmo assim o VIII é superior

Quitei o XI no começo de 2020, preciso voltar

Também tenho o VII do 3DS pra zerar...

bigodon
  •  21244 posts
  •  

jogando o miles morales agora, uma coisa legal que percebi é que botam atenção nos mínimos detalhes mesmo...
    ele é um estagiário de spider no jogo, ok sabemos disso, mas se nota umas coisas tipo

quando vai dar swing com a teia e pular entre os prédios, se nota que ele é TODO desengolçado, ele também pula todo torto e faz o land totalmente sem equilíbrio :lol: tipo de coisa besta e boba que poderia passar despercebida por aparentemente não acrescentar em nada, mas que ajudam a dar uma maior fidelidade a história que eles tão contando de forma indireta
    • 1
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493
    • 494
    • 538

MENSAGENS RECENTES

E tentem argumentar um pouco mais para eu poder en[…]

já fiz o planejamento de vida após g[…]

Eleições 2026

finalmente apareceu algum esquerdista minimamente […]