Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 493
  • 538

Banido
  •  1076 posts
  •  

HiSpi escreveu: Voltei ao Zelda BotW. Jogo supremo, joguei umas 3 horas seguidas. Única coisa que me incomoda um pouco é que as armas são muito frágeis, quebram muito rápido, acabam sendo super descartáveis, o que acaba contrastando demais com o que é Zelda - você pega um item e sente que está evoluindo no jogo. Isso muda em algum momento do jogo?
    Não lembro bem mas quando você pega a master sword ela não quebra.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Banido escreveu:
    HiSpi escreveu: Voltei ao Zelda BotW. Jogo supremo, joguei umas 3 horas seguidas. Única coisa que me incomoda um pouco é que as armas são muito frágeis, quebram muito rápido, acabam sendo super descartáveis, o que acaba contrastando demais com o que é Zelda - você pega um item e sente que está evoluindo no jogo. Isso muda em algum momento do jogo?
    Não lembro bem mas quando você pega a master sword ela não quebra.
    Só que tem tempo limite de uso, depois do qual é preciso esperar 10 minutos para recarregar :lagrimas:

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Essa espada eu sei que tem (até meio óbvio :lol:). O que eu queria era que tivessem mais armas (espadas, arcos, escudos) mais resistentes, acho muito descartáveis, perde um pouco a "magia" de pegar uma arma maneira, coisa que sempre foi um dos pontos fortes de Zelda pra mim. Mas é só essa a reclamação mesmo.

overday
  •  23803 posts
  •  

Esse "Zelda" de Zelda tem só o nome, exemplo perfeito de como a marca importa mais do que o conteúdo, um walking simulator genérico que se passa em um mundo totalmente vazio e chato, armas e equipamentos genéricos e não mais aqueles equipamentos maneiros que sempre tinha algum puzzle ou obstáculo onde era necessário, espada que descarrega (wtf) que nem um celular de camelô, sem os dungeons criativos cada um com sua temática, sempre tinha o calabouço da floresta, de gelo, de água, de deserto e etc, agora é tudo shrine com a mesma cara, história basicamente inexistente.

vilela_09
  •  42174 posts
  •  

primeiro jogo bom de verdade da nintendo em anos e o overday tem hate :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Maikson
  •  11713 posts
  •  

É chato pra cacete essa fragilidade das armas do Zelda, mas é um dos poucos pontos negativos do jogo. Pior que não é Zelda mesmo, taí uma franquia que sempre caguei e andei, mas o BotW me fez comprar um Switch em 2017.

Agora, 4 anos depois, peguei um Switch de novo e sei lá quando vou recomeçar, mas o BotW já está comprado :emocao:

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

overday escreveu: Esse "Zelda" de Zelda tem só o nome, exemplo perfeito de como a marca importa mais do que o conteúdo, um walking simulator genérico que se passa em um mundo totalmente vazio e chato, armas e equipamentos genéricos e não mais aqueles equipamentos maneiros que sempre tinha algum puzzle ou obstáculo onde era necessário, espada que descarrega (wtf) que nem um celular de camelô, sem os dungeons criativos cada um com sua temática, sempre tinha o calabouço da floresta, de gelo, de água, de deserto e etc, agora é tudo shrine com a mesma cara, história basicamente inexistente.
    Único defeito do jogo :suando:

Ah, o outro seria a trilha sonora, que não tem versões das faixas clássicas :triste2:

Banido
  •  1076 posts
  •  

overday escreveu: Esse "Zelda" de Zelda tem só o nome, exemplo perfeito de como a marca importa mais do que o conteúdo, um walking simulator genérico que se passa em um mundo totalmente vazio e chato, armas e equipamentos genéricos e não mais aqueles equipamentos maneiros que sempre tinha algum puzzle ou obstáculo onde era necessário, espada que descarrega (wtf) que nem um celular de camelô, sem os dungeons criativos cada um com sua temática, sempre tinha o calabouço da floresta, de gelo, de água, de deserto e etc, agora é tudo shrine com a mesma cara, história basicamente inexistente.
    Concordo plenamente
    E o mais triste com essas notícias de BotW 2 é que aparentemente a Nintendo vai manter essa pegada

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

também não morro de amores por BotW. Gosto de open-worlds mas acho que Zelda funciona melhor com a fórmula de quase sempre. As shrines não substituem as dungeons nem de perto, ponto mais fraco do jogo. E, das quatro divine beasts, só a dungeon do elefante que é realmente boa

não entra no meu top 5 da franquia

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

A dungeon do camelo é a única realmente complexa

mas a minha preferida são a do pássaro e da salamandra/lagarto/bicho do vulcão

mas a melhor luta contra chefe de dungeon também é a do camelo

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Estou com 20 horas de jogo e sinto que estou só arranhando ainda. Eu entendo as críticas e sinto falta de muita coisa clássica de Zelda, mas no geral é um jogaço, você faz o que quer, não tem sisteminha chato te dando a mão pra fazer as coisas.

Antes de jogar não imaginava que ele era TÃO grande e livre desse jeito. Como foi o primeiro, acredito que com o tempo a Nintendo vai mesclando essa nova pegada com as mecânicas clássicas. Pelo menos eu espero.

Excel Rose
  •  28050 posts
  •  

Jogão, merecidamente o goty de 2017.

Só de pensar que nego até hoje chora pq não foi o open world genérico da ruivinha autista :lolsuper:

overday
  •  23803 posts
  •  

Nunca joguei Horizon mas conseguir ser um open world mais genérico do que esse Zelda não é uma tarefa fácil

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

overday escreveu: Nunca joguei Horizon mas conseguir ser um open world mais genérico do que esse Zelda não é uma tarefa fácil
    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

KaMaRaO_
  •  22458 posts
  •  

Nunca gostei de zelda

Ganhou hype no 64, fruto da inveja nintendista com a mae sonya

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Super Fofo escreveu: fatal frame seria melhor se não quisesse agradar os sudit punheteiro

"auuu as pessoas não vão aguentar o HORROR se o fantasma não tiver uns tetão e as gêmeas pré-adolescente correrem pela mansão de lingerie"
    Tem isso no jogo?
    Imagem

Fatal Frame 5, mas pela noticia onde achei a foto isso foi removido

ai caramba
  •  38382 posts
  •  

fatal frame é foda pra krai

toma no cu Nintendo FDP! Faz o 6 pro Switchão! :chorar:

anyway o remake do 2 pro Wii é du caralhu

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Imagem

Já que estão falando de jogos de terror, resolvi baixar logo no PS3 (antes que a PSN dê adeus) o mais underground dos Silent Hill bons (ou seja, não entram aqui tudo que foi lançado de 2008 em diante). Ou seria Origins o mais underground? :rimbuk: São questões.

O gameplay variando entre primeira e terceira pessoa sempre causa um estranhamento quando sai de um e vai pro outro, tudo parece sensível demais. Vamos ver qual é.
    • 1
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 493
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

a questão da previdência tem que […]

E tentem argumentar um pouco mais para eu poder en[…]

já fiz o planejamento de vida após g[…]