O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 424
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 1615

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

ch7 escreveu:
    Chico Brito escreveu: tópico já eras
    E o doutor moderador só coçando o ovo
    o moderador já postou a favor das minorias.

é o totalitarismo dos humanistas assassinos da liberdade.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Depois do pior da epidemia, China tem até cidades que pagam recompensa para quem denunciar infectados

https://oglobo.globo.com/mundo/2273-dep ... l-24353519

"cosia mais comum do mundo, nada de errado aí!"

:lol:
    Vou tentar falar na boa. Sem cutucar, sem nada. Sério, é um apelo que eu faço, pra você sinceramente tentar entender, esquecer que sou eu que estou falando. Tente ver na impessoalidade.

Ninguém em nenhum momento aqui defendeu que não tem nada de errado o que a China está fazendo. No entanto, ela ter atitudes autoritárias, é sim, infelizmente, algo comum.

O que você espera de um país autoritário? Coisas autoritárias. É o normal de lá. Não significa que é o certo. Constatar que é normal isso acontecer, não significa defender. Um esquerdista no poder vai aumentar impostos. É normal eu constatar isso. Acho certo? Não.

Daí a frase: 'sem querer defender, mas é normal esquerdista aumentar impostos'. Não faz sentido essa frase na tua cabeça?

Ou você discorda disso?
    O problema é que esse argumento foi usado para "amenizar" o regime ditatorial pelo atila, esse é o cerne da questão... se em algum momento eu digo que fulano fez uma atitude escrota mas que é comum fulano fazer isso com o intuito de ALIVIAR, aí temos um problema e isso foi feito pelo biólogo-comentarista político e defendido aqui

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

songohan2 escreveu: Nossa, confundi Venezuela com Equador, desculpa por esse erro.
    , vocês todos estavam seguindo a cartilha da mídia de serem contra ela inventando que o remédio faz mal
    Parei aqui.

Eu fui um dos primeiros, se não fui o primeiro, a postar cloroquina como uma solução aqui no tópico, carai :lol: a única coisa é que não acho legal é forçar informação de teor irresponsável, falar em auto-medicação sem ter certeza da real eficácia do bagulho, ainda não é provado. No entanto, sou totalmente a favor de continuar sendo usado por médicos em seus pacientes, é a única coisa acessível que temos ainda.

O que eu mais torço é que ela dê certo. Quero que essa pandemia acabe, porra. Quero vida normal. Todo mundo saia de casa, todo mundo com emprego. O cara ainda acha que é batalha de ego, puta que pariu. Maluco, eu torço pra que morra ninguém, se não morrer 1000 até o abril, maio, setembro, EXCELENTE, caralho. Eu tô é preocupado, só isso. Se morrer pouca gente e se os leitos não ficarem lotados, é EXCELENTE.

E o maluco ainda tá pensando em aposta, é uma piada mesmo.

Desbane teu amiguinho aí V-Brake, melhor que ficar sendo menino recado dele.
    Eu já não iria mandar essa msg, desnecessária essa linha mas enfim...Uma hora ele é desban, acho q é temporário

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Depois do pior da epidemia, China tem até cidades que pagam recompensa para quem denunciar infectados

Vou tentar falar na boa. Sem cutucar, sem nada. Sério, é um apelo que eu faço, pra você sinceramente tentar entender, esquecer que sou eu que estou falando. Tente ver na impessoalidade.

Ninguém em nenhum momento aqui defendeu que não tem nada de errado o que a China está fazendo. No entanto, ela ter atitudes autoritárias, é sim, infelizmente, algo comum.

O que você espera de um país autoritário? Coisas autoritárias. É o normal de lá. Não significa que é o certo. Constatar que é normal isso acontecer, não significa defender. Um esquerdista no poder vai aumentar impostos. É normal eu constatar isso. Acho certo? Não.

Daí a frase: 'sem querer defender, mas é normal esquerdista aumentar impostos'. Não faz sentido essa frase na tua cabeça?

Ou você discorda disso?
    O problema é que esse argumento foi usado para "amenizar" o regime ditatorial pelo atila, esse é o cerne da questão... se em algum momento eu digo que fulano fez uma atitude escrota mas que é comum fulano fazer isso com o intuito de ALIVIAR, aí temos um problema e isso foi feito pelo biólogo-comentarista político e defendido aqui
    Esse era meu ponto. Naquela frase específica, naquele contexto de tipo 1 minuto e pouco de vídeo, eu não vi como ele tentando 'amenizar'.

Só vi ele falando 'sem querer defender, mas é normal autoridades chinesas calarem denúncias por conta de coisas parecidas' ou algo do tipo. Pega aquela fala dela inteira e transcreve.

Talvez se pegar o contexto inteiro, ele tenha amenizado e você tenha razão. Mas só aquela frase? Eu não vejo assim. Eu não vi como alívio. Tanto é que ainda fala que não quer defender. Na china acontece isso e pronto, pra mim, a fala dele até mostra que a China é tão escrota a ponto de fazer isso em várias situações, imagina o tanto de coisa que a gente não soube por causa do silenciamento deles.

Pra mim ele só tava explicando que é normal essas coisas acontecerem lá - e eu concordo, por isso que eu disse que vi nada demais. E quero que pegue fogo no cu do Átila. Se ele passa pano pra China, pau no cu dele. Só achei que aquela frase lá perdida não dizia muita coisa. Daí por eu ter interpretado dessa maneira, começam a distorcer meus posts. Aí que acho bizarro.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Turin escreveu:
    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Pedro escreveu:Fui ler o tópico. Tao falando que fui banido por postar mentiras.

Pede pra esses users citarem quais foram as mentiras que eu postei para justificar ban

Copia e cola lá no tópico por favor ou tira print screen aqui do whatsapp se preferir

Valeu
    Eu já teria desbanido há mto tempo, até pq, como já falei bilhões de vezes, ñ bano por causa disso. Mas se eu desbanir né, vão ficar torrando o saco, falando isso e aquilo...
    "Venezuela está em Estado de Exceção desde outubro, por isso que o caos pegou lá" - Mentira. Estado de Exceção durou nem um mês. E agora em março entrou novamente justamente por conta do Corona.

"Estão dando cloroquina para quem está sem sintomas na Índia" - quem lê isso aqui, vai pensar o que? Aí eu aponto que só estão dando para tipo médicos e enfermeiros que estão cuidado de pacientes de alto risco, ou seja, sinal que esses profissionais podem ter o vírus e nem sabem, SÓ NESSES casos que estão dando cloroquina, mesmo assintomáticos. O que ele faz? "Ué, onde eu menti?" É muita cara de pau e se fazer de mongoloide.

Se você acha que é ok falar que pessoas assintomáticas têm que tomar o remédio...pra mim, é de uma irresponsabilidade tremenda.

Por mim, foda-se, pode desbanir, tanto faz. Só continua sendo um babaca.
    Por favor, né, que mentiras terríveis hein? :lolsuper:

Se for passar a limpo tudo que foi postado por aqui, certamente vai achar muitas "mentiras" minhas, muitas "mentiras" tuas e de todos os users. Vai banir todo mundo que postar algo que não é 100% real?
    Isto é um fórum porra, o principal são as opiniões e o compartilhamento de informações. Mas é óbvio que não dá para confiar cegamente em nenhuma informação postada, afinal, somos todos leigos em quase todos os assuntos discutidos
    E onde eu falei que são mentiras terríveis?

Só apontei o que ele pediu pra apontar. E pra mim, o Pedro faz de propósito. E vocês caem nisso aí, mas beleza, ficam achando que 'é opinião diferente só!!!'. Pura balela e inocência. Mas beleza.

Falei, por mim, desbane.
    Porra, acho que é óbvio que fui irônico na parte das mentiras terríveis né :lol:

Enfim, absolutamente irrelevante se é mentira, se é intencional ou não, se é só opinião ou troll. Quem se incomoda com os posts dele tem a opção de bloquear.

Não faz nenhum sentido banir aqui neste forum, em que a bandeira principal sempre foi a liberdade de expressão. E, principalmente, pq é absolutamente comum postagens trolls, ofensas e o caralho a 4.
    No ban do Mucamo eu até entendi as razões, pq, teoricamente, os posts dele poderiam gerar problemas externos ao fórum. Então faz sentido como mecanismo de defesa do próprio forum (embora tenha parecido muito mais o Carnicero brabinho do que qualquer coisa).
    Mas nesse ban do Pedro o @Carnicero extrapolou completamente. Não tem nenhum motivo razoável que justifique o banimento. Ele não quebrou nenhuma regra do fórum, escrita ou não escrita.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Ainda que fosse por troll, insistencia em mentiras, fake news intencional e etc

Farofas ta aí até hoje

Tato
  •  6769 posts
  •  

No sábado de manhã resolvi dar uma caminhada no Lago Igapó que tem aqui em Londrina (user que conhece a cidade sabe que nos fds vai muita gente se exercitar, levar cachorro, criança, fazer piquenique, etc) e o lugar estava praticamente vazio, ainda assim tinha pessoas, mas bem abaixo do movimento normal de sábado, e além da prefeitura ter colocado fitas em volta pra querer dizer, "olha VOCÊ NÃO PODE passar aqui", ainda tinha a guarda municipal, então eu acabei passando por um deles e ele me disse que estava PROIBIDO passar por ali e que eu deveria ir embora, por mais que o cara tenha sido educado, fiquei pensando depois, "nossa que merda, quem é a prefeitura pra me dizer onde posso ou não posso ir?"

Tudo bem eu entendo os motivos da quarentena, mas um outro lado meu diz que é isso autoritarismo, se a pessoa por livre e espontânea vontade quer sair, o problema é dela, meu medo maior é daqui a algum tempo começarem a multar quem 'descumprir o aviso', aposto que já tem nego aqui no BR com ideia dessa

Eu simplesmente não tenho a noção de uma solução pra tudo isso, até acho que devido a circunstancias, do presidente ser burro e quem aconselha ele ser mais burro ainda, o Brasil não está tão ruim quanto deveria estar, mas sei lá, temo pelo que vai ser daqui 1, 2 meses

Ah e sobre o Pedro, desbanem ele logo, mas por favor, mantenham aquele clone insuportável do PQD longe daqui, melhor coisa que a moderação fez foi banir ele e aquele abduzildo, fico imaginado a bosta que seria esse tópico se estivessem os dois postando aqui

DAC
  •  15238 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:

Ou você discorda disso?
    Esse era meu ponto. Naquela frase específica, naquele contexto de tipo 1 minuto e pouco de vídeo, eu não vi como ele tentando 'amenizar'.

Só vi ele falando 'sem querer defender, mas é normal autoridades chinesas calarem denúncias por conta de coisas parecidas' ou algo do tipo. Pega aquela fala dela inteira e transcreve.

Talvez se pegar o contexto inteiro, ele tenha amenizado e você tenha razão. Mas só aquela frase? Eu não vejo assim. Eu não vi como alívio. Tanto é que ainda fala que não quer defender. Na china acontece isso e pronto, pra mim, a fala dele até mostra que a China é tão escrota a ponto de fazer isso em várias situações, imagina o tanto de coisa que a gente não soube por causa do silenciamento deles.

Pra mim ele só tava explicando que é normal essas coisas acontecerem lá - e eu concordo, por isso que eu disse que vi nada demais. E quero que pegue fogo no cu do Átila. Se ele passa pano pra China, pau no cu dele. Só achei que aquela frase lá perdida não dizia muita coisa. Daí por eu ter interpretado dessa maneira, começam a distorcer meus posts. Aí que acho bizarro.
    Acho que vocês dois tão viajando, ele tava falando que é normal ocorrer surtos de doenças respiratorias.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

DAC escreveu:
    Acho que vocês dois tão viajando, ele tava falando que é normal ocorrer surtos de doenças respiratorias.
    Ele fala isso, mas ele fala também que é normal as autoridades ignorarem denúncias (ou coisa do tipo, não lembro a frase correta) por que é normal ter esses surtos respiratórios. E ele fala 'sem defender essa atitude'. Pode pegar o áudio lá de novo.

Como eu enxergo: sem defender, mas na china, por ser um país autoritário, eles escondem essas coisas que eles consideram 'normal'. Então o dia que aparecer algo fora do normal, vão continuar escondendo, big surprise.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

A quarentena já é caso perdido em muitos shitholes por ai tipo o RJ. Mostraram agora a pouco em umas cidades o povão todo na rua caminhando perto e fazendo filas, todo mundo bem juntinho.

Se tivesse uma conscientização grande de nunca colocar a mão no rosto e lavar a mão sempre que dá, mas parece nem vai rolar. :nem:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu: Se tivesse uma conscientização grande de nunca colocar a mão no rosto e lavar a mão sempre que dá, mas parece nem vai rolar. :nem:
    Agora que tu falou isso ai que eu fui perceber, tava lendo os posts dessa página segurando o queixo com a mão esquerda :lol:

e acabei de atender um entregador, pedi marmitex e peguei troco e etc

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Deixa eu postar aqui o print dos posts que fizeram o @Super Fofo decidir pelo primeiro ban, tem mais coisa antes mas essa foi a gota dagua para ele

Imagem

Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:

"Mas, de novo, o SARS-CoV-2 não é uma gripe. Não se sabe ao certo como a mudança de estação o afetará, embora vários estudos já tenham feito uma aproximação. Um recente, ainda não submetido a revisão por pares (o processo que busca garantir a qualidade dos artigos científicos publicados) explicava que uma elevação de 20 graus na temperatura ambiente retardaria a reprodução do vírus. Mas acrescentava que isso só freará sua propagação em 18%, enquanto as políticas de contenção e as medidas sanitárias teriam que ser responsáveis pelos 82% restantes. Na mesma linha, um artigo na revista médica The Lancet informava que “os meses quentes do verão no Hemisfério Norte podem não reduzir a transmissão a um valor inferior, como acontece com a gripe A”. Isso quer dizer que, embora se reduza sua capacidade de contágio, não diminuirá tanto a ponto de acabar com o vírus."

https://brasil.elpais.com/internacional ... trole.html

https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notic ... 20oc.ghtml

O @songohan2 esqueceu de citar isso aqui também:

songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    v00d00 escreveu: Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe
    mas mas um medico que foi na jovem pam disse q so paises frios sofreriam com coronga
    Ta 11 graus em Quito agora
    As imagens não são de Quito.

Guayaquil.
    Imagem

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

DAC escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:

Ou você discorda disso?

E ele justificou que por isso o governo chines calou o médico, na minha opinião com o intuito de amenizar, como se fosse uma contra-ação natural... sem falar que ele omitiu informações, o cara que alertou o governo DESCONFIOU que tava dando merda por causa do surto e começou a investigar por esse motivo, mas só foi alertar quando tinha dados bastante corroborativos para análise (mas isso já foge do áudio)

É só escutar o áudio pra ver o contexto das coisas

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

Confesso que não conferi um a um a veracidade de 100% do que estava escrito

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Tato escreveu: (...)e além da prefeitura ter colocado fitas em volta pra querer dizer, "olha VOCÊ NÃO PODE passar aqui", ainda tinha a guarda municipal, então eu acabei passando por um deles e ele me disse que estava PROIBIDO passar por ali e que eu deveria ir embora, por mais que o cara tenha sido educado, fiquei pensando depois, "nossa que merda, quem é a prefeitura pra me dizer onde posso ou não posso ir?"

Tudo bem eu entendo os motivos da quarentena, mas um outro lado meu diz que é isso autoritarismo, se a pessoa por livre e espontânea vontade quer sair, o problema é dela, meu medo maior é daqui a algum tempo começarem a multar quem 'descumprir o aviso', aposto que já tem nego aqui no BR com ideia dessa

Uma vez li que existem festas gays em SP em que sempre tem pelo menos um soropositivo e todos transam sem camisinha.
    O que vc acha desses que pegam AIDS pq nao conseguem dizer não para o prazer e depois demandam do defasado sistema de saúde brasileiro?

pois é.

Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

Prox escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Se tivesse uma conscientização grande de nunca colocar a mão no rosto e lavar a mão sempre que dá, mas parece nem vai rolar. :nem:
    Agora que tu falou isso ai que eu fui perceber, tava lendo os posts dessa página segurando o queixo com a mão esquerda :lol:

e acabei de atender um entregador, pedi marmitex e peguei troco e etc
    Ninguém vai perder essas manias de um dia pro outro :lol:

Por isso que essas campanhas tinham que existir o tempo todo

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Afternoon escreveu: Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

"Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:"

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

caraca o threshold pra ban ta minusculo ein, nunca pensei que chegaria a ver o dia em que dar like é um dos fatores para um ban

dredg
  •  14199 posts
  •  

Vou dar um tempo aqui, algumas pessoas definitivamente perderem o tato, razoabilidade e bom senso para cumprir com as tarefas e responsabilidades de um adm em sua essência.
    Isso daqui já foi um lugar bom, é uma pena estar como está hoje.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Carnicero escreveu:
    Afternoon escreveu: Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

"Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:"
    Então o botafogo tá desbanido? Se sim estamos perdendo tempo nessa discussão

E esquece isso de "dando corda", é o argumento mais bobo q eu já vi, não me faz puxar um histórico de gente dando corda pra abduzildo/farofas por favor
    • 1
    • 424
    • 425
    • 426
    • 427
    • 428
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]