O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 423
  • 424
  • 425
  • 426
  • 427
  • 1615

Prox
  •  24712 posts
  •  

Sudit escreveu: Outro dia fui no supermercado e cheio de familias, crianças amontoadas. Só em época de festas se ve tanto movimento assim.

Aqui quarentena flopou faz tempo.
    Aqui tá proibido crianças em mercados :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Pedro escreveu:Fui ler o tópico. Tao falando que fui banido por postar mentiras.

Pede pra esses users citarem quais foram as mentiras que eu postei para justificar ban

Copia e cola lá no tópico por favor ou tira print screen aqui do whatsapp se preferir

Valeu
    Eu já teria desbanido há mto tempo, até pq, como já falei bilhões de vezes, ñ bano por causa disso. Mas se eu desbanir né, vão ficar torrando o saco, falando isso e aquilo...
    "Venezuela está em Estado de Exceção desde outubro, por isso que o caos pegou lá" - Mentira. Estado de Exceção durou nem um mês. E agora em março entrou novamente justamente por conta do Corona.

"Estão dando cloroquina para quem está sem sintomas na Índia" - quem lê isso aqui, vai pensar o que? Aí eu aponto que só estão dando para tipo médicos e enfermeiros que estão cuidado de pacientes de alto risco, ou seja, sinal que esses profissionais podem ter o vírus e nem sabem, SÓ NESSES casos que estão dando cloroquina, mesmo assintomáticos. O que ele faz? "Ué, onde eu menti?" É muita cara de pau e se fazer de mongoloide.

Se você acha que é ok falar que pessoas assintomáticas têm que tomar o remédio...pra mim, é de uma irresponsabilidade tremenda.

Por mim, foda-se, pode desbanir, tanto faz. Só continua sendo um babaca.
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 10:44, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Ninguém deve ser obrigado a ficar em casa se não quiser. Ninguém é criança e quem sai assume o risco, foda-se.
    existe todo um autoritarismo disfarçado de preocupação furada que nessas horas a gente ve quem poe as garrinhas de fora.

Ninguém deve ser impedido de nada.
    Geraldo ancap :queixo:
    Eu to com o Geraldo nessa, pelo menos pelo principio de liberdade individual. O problema é quando a sua liberdade acaba influenciado a saúde e o bem-estar de outras pessoas.
    Pô, mas é justamente essa a questão, não?

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Prox escreveu:
    Sudit escreveu: Outro dia fui no supermercado e cheio de familias, crianças amontoadas. Só em época de festas se ve tanto movimento assim.

Aqui quarentena flopou faz tempo.
    Aqui tá proibido crianças em mercados :lol:
    Ai é mais civilizado.

O bairro do supermercado que vou fazer compras, basicamente povo se comprimenta falando "oxe!"

dredg
  •  14199 posts
  •  

Samo escreveu: Meu Deus, só baniram o Pedro, que tava floodando com um monte de mentiras e tornando o tópico impossível de navegar.

Agora vem todo mundo com a carta do mártir, achando que são os William Wallace. Deixem de chilique.
    O melhor de tudo é que quem concorda com o banimento pensa o contrário do que ele postava, né?
    Todo mundo aqui posta com embasamento científico? Não tem ninguém dando opinião não né?
    Queria ver onde ele postou essas mentiras ai que justificam banimento, mais uma vez, como se todo mundo aqui postasse coisas somente 100% confiáveis e verídicas.
    Afternoon  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Ninguém deve ser obrigado a ficar em casa se não quiser. Ninguém é criança e quem sai assume o risco, foda-se.
    existe todo um autoritarismo disfarçado de preocupação furada que nessas horas a gente ve quem poe as garrinhas de fora.

Eu to com o Geraldo nessa, pelo menos pelo principio de liberdade individual. O problema é quando a sua liberdade acaba influenciado a saúde e o bem-estar de outras pessoas.
    Geraldo vive num país onde o processo civilizatório é milenar, país que foi destruído por várias guerras e reconstruído diversas vezes, fora que os seus imigrantes tentam fazer jus a oportunidade que lhe foi concedida, por isso que é tudo bonito pra ele no principio da liberdade individual. Eu pensaria da mesma forma se tivesse morando na Alemanha.

Aqui já é diferente, não sei se o Geraldo teria a mesma mentalidade ao analisar os costumes de cultura, convivência e a realidade socio-economica do Brasil. Ele ainda tem parentes aqui no Brasil (acho que Ourinhos) que precisam sair pra fazer compras e coisas do tipo, parente que precisa ir ao mercado e que assume um risco unilateral em cruzar com uma tia da Assembleia de Deus que foi contaminada após frequentar um culto na sua igreja.
    songohan2  isso

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:

E voce sugere o que? Prender ou multar quem nao quiser ficar em casa?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Prox escreveu:
    songohan2 escreveu:

Geraldo vive num país onde o processo civilizatório é milenar, país que foi destruído por várias guerras e reconstruído diversas vezes, fora que os seus imigrantes tentam fazer jus a oportunidade que lhe foi concedida, por isso que é tudo bonito pra ele no principio da liberdade individual. Eu pensaria da mesma forma se tivesse morando na Alemanha.

Aqui já é diferente, não sei se o Geraldo teria a mesma mentalidade ao analisar os costumes de cultura, convivência e a realidade socio-economica do Brasil. Ele ainda tem parentes aqui no Brasil (acho que Ourinhos) que precisam sair pra fazer compras e coisas do tipo, parente que precisa ir ao mercado e que assume um risco unilateral em cruzar com uma tia da Assembleia de Deus que foi contaminada após frequentar um culto na sua igreja.

Pois é, acho engraçado o Geraldo vir querer apontar como eu tô vivendo, sem nem saber como é minha situação.

Eu tenho tias que vivem basicamente de salário mínimo e são a favor de quarentena. Não tô usando isso como argumento - até pq eu mesmo já disse nos últimos posts que basicamente nem adianta mais a quarentena, infelizmente. Que volte ao normal se for pra fazer tudo zoado. Ele que falou uma vez aqui no tópico de bolha, se não me engano, mas ele também só vê a dele e ainda julga a dos outros.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Alric escreveu: Essa quarentena brasileira ainda é melhor que nenhuma quarentena
    Concordo. Mas também acho que se é pra fazer mal-feito, nem faz então, porque ficar nesse meio termo sem nenhum tipo de organização, vai continuar crescendo caso e muito nego vai perder sustento meio que a troco de nada, já que tá sendo mal feito.

Se for assim, que que adianta também? O povo tá sem medo mesmo. Abre de uma vez então.
    Reloaded, Bliss  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Se é pra fazer quarentena, q faça bem feito porra.

Eu fechei, uma penca de negócio pequeno fechou e ta se fodendo por causa disso, maluco ta no sacrifício pra filho da puta ficar dando rolê em parque, andando de bike, correndo, como se estivesse de férias.

É injusto. Se eu abrir meu negócio a prefeitura vem e me fode. Mas o filho da puta não pode sossegar o rabo e ficar em casa?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Reloaded escreveu: Se é pra fazer quarentena, q faça bem feito porra.

Eu fechei, uma penca de negócio pequeno fechou e ta se fodendo por causa disso, maluco ta no sacrifício pra filho da puta ficar dando rolê em parque, andando de bike, correndo, como se estivesse de férias.

É injusto. Se eu abrir meu negócio a prefeitura vem e me fode. Mas o filho da puta não pode sossegar o rabo e ficar em casa?
    É isso, infelizmente.

Como o Alric disse, mesmo que uma quarentena mal feita seja melhor que nenhuma - e eu concordo no quesito saúde - fica muito injusto. Se a velharada não tá ligando, é tudo fake news da Globo e tem uma galera desrespeitando...até que ponto vale a pena continuar nisso?
    Reloaded  isso

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

@songohan2
    Pedro escreveu:Songohan, primeiro que você confundiu Venezuela com Equador

A maior prova que aquela hashtag do Equador era apenas propagação de pânico é que morreram 60 pessoas só lá da data que subiram a hashtag até aqui e o total ta só em 180, não teve explosao de casos nenhuma lá apenas o país que ta uma zona mesmo

Sobre a cloroquina, vocês todos estavam seguindo a cartilha da mídia de serem contra ela inventando que o remédio faz mal (era vendido sem receita) estão tomando mesmo sem sintomas sim, não só na Índia (oficialmente) como em todos os lugares (ainda nao oficialmente). Em todas as últimas lives sobre o assunto (a que ta fixada no twitter do Bolsonaro, por exemplo) os médicos falaram que estão tomando mesmo sem sintomas

Esse deve ser o motivo de ban mais esdrúxulo da história dos foruns de internet

Vocês criticam as meninas do BBB mas vocês são a versão masculina delas, não aceitam nada diferente de vocês, nem na forma nem no conteúdo

E estão agora exatamente como as meninas do BBB: desesperados pois o tempo está mostrando que vocês estão errados

Provavelmente eu perderei a aposta de 1000 mortes até 31 de Abril (normal, é do jogo ganhar e perder, só perde penalti quem bate) mas com certeza será por uma margem muito apertada, colocando no chão todas as previsões que vocês cansaram de fazer aqui

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Nossa, confundi Venezuela com Equador, desculpa por esse erro.
    , vocês todos estavam seguindo a cartilha da mídia de serem contra ela inventando que o remédio faz mal
    Parei aqui.

Eu fui um dos primeiros, se não fui o primeiro, a postar cloroquina como uma solução aqui no tópico, carai :lol: a única coisa é que não acho legal é forçar informação de teor irresponsável, falar em auto-medicação sem ter certeza da real eficácia do bagulho, ainda não é provado. No entanto, sou totalmente a favor de continuar sendo usado por médicos em seus pacientes, é a única coisa acessível que temos ainda.

O que eu mais torço é que ela dê certo. Quero que essa pandemia acabe, porra. Quero vida normal. Todo mundo saia de casa, todo mundo com emprego. O cara ainda acha que é batalha de ego, puta que pariu. Maluco, eu torço pra que morra ninguém, se não morrer 1000 até o abril, maio, setembro, EXCELENTE, caralho. Eu tô é preocupado, só isso. Se morrer pouca gente e se os leitos não ficarem lotados, é EXCELENTE.

E o maluco ainda tá pensando em aposta, é uma piada mesmo.

Desbane teu amiguinho aí V-Brake, melhor que ficar sendo menino recado dele.
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 11:30, em um total de 1 vez.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Pedro escreveu:Fui ler o tópico. Tao falando que fui banido por postar mentiras.

Pede pra esses users citarem quais foram as mentiras que eu postei para justificar ban

Copia e cola lá no tópico por favor ou tira print screen aqui do whatsapp se preferir

Valeu
    Eu já teria desbanido há mto tempo, até pq, como já falei bilhões de vezes, ñ bano por causa disso. Mas se eu desbanir né, vão ficar torrando o saco, falando isso e aquilo...
    "Venezuela está em Estado de Exceção desde outubro, por isso que o caos pegou lá" - Mentira. Estado de Exceção durou nem um mês. E agora em março entrou novamente justamente por conta do Corona.

"Estão dando cloroquina para quem está sem sintomas na Índia" - quem lê isso aqui, vai pensar o que? Aí eu aponto que só estão dando para tipo médicos e enfermeiros que estão cuidado de pacientes de alto risco, ou seja, sinal que esses profissionais podem ter o vírus e nem sabem, SÓ NESSES casos que estão dando cloroquina, mesmo assintomáticos. O que ele faz? "Ué, onde eu menti?" É muita cara de pau e se fazer de mongoloide.

Se você acha que é ok falar que pessoas assintomáticas têm que tomar o remédio...pra mim, é de uma irresponsabilidade tremenda.

Por favor, né, que mentiras terríveis hein? :lolsuper:

Se for passar a limpo tudo que foi postado por aqui, certamente vai achar muitas "mentiras" minhas, muitas "mentiras" tuas e de todos os users. Vai banir todo mundo que postar algo que não é 100% real?
    Isto é um fórum porra, o principal são as opiniões e o compartilhamento de informações. Mas é óbvio que não dá para confiar cegamente em nenhuma informação postada, afinal, somos todos leigos em quase todos os assuntos discutidos

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin escreveu:
    songohan2 escreveu:
    V-Brake escreveu:

Valeu

Por favor, né, que mentiras terríveis hein? :lolsuper:

Se for passar a limpo tudo que foi postado por aqui, certamente vai achar muitas "mentiras" minhas, muitas "mentiras" tuas e de todos os users. Vai banir todo mundo que postar algo que não é 100% real?
    Isto é um fórum porra, o principal são as opiniões e o compartilhamento de informações. Mas é óbvio que não dá para confiar cegamente em nenhuma informação postada, afinal, somos todos leigos em quase todos os assuntos discutidos
    E onde eu falei que são mentiras terríveis?

Só apontei o que ele pediu pra apontar. E pra mim, o Pedro faz de propósito. E vocês caem nisso aí, mas beleza, ficam achando que 'é opinião diferente só!!!'. Pura balela e inocência. Mas beleza.

Falei, por mim, desbane.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu: Depois do pior da epidemia, China tem até cidades que pagam recompensa para quem denunciar infectados

https://oglobo.globo.com/mundo/2273-dep ... l-24353519

"cosia mais comum do mundo, nada de errado aí!"

:lol:
    Vou tentar falar na boa. Sem cutucar, sem nada. Sério, é um apelo que eu faço, pra você sinceramente tentar entender, esquecer que sou eu que estou falando. Tente ver na impessoalidade.

Ninguém em nenhum momento aqui defendeu que não tem nada de errado o que a China está fazendo. No entanto, ela ter atitudes autoritárias, é sim, infelizmente, algo comum.

O que você espera de um país autoritário? Coisas autoritárias. É o normal de lá. Não significa que é o certo. Constatar que é normal isso acontecer, não significa defender. Um esquerdista no poder vai aumentar impostos. É normal eu constatar isso. Acho certo? Não.

Daí a frase: 'sem querer defender, mas é normal esquerdista aumentar impostos'. Não faz sentido essa frase na tua cabeça? E é óbvio que defendo menos impostos e acho errado eles aumentarem. Mas é normal eles aumentarem. E eu falar isso, não significa defesa.

Ou você discorda disso?
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 11:45, em um total de 2 vezes.
    • 1
    • 423
    • 424
    • 425
    • 426
    • 427
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]