Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 440

Farofas
  •  206987 posts
  •  

o pior é que esse Biro Biro certamente vai ser relacionado pelo Abel nas 3 primeiras partidas do Cariocão

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

biro biro pipoco hj hein

Farofas
  •  206987 posts
  •  

já tão queimando o garoto no bate-bola

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Paul_Andy escreveu: biro biro pipoco hj hein

a culpa foi do treinador

quando o jogo acabou ele mal se aguentava em pé.

não podia ter entrado na lista de forma alguma

dredg
  •  14199 posts
  •  

ele disse que iria bater

irresponsavel

Farofas
  •  206987 posts
  •  

dredg escreveu: ele disse que iria bater

irresponsavel

ele falou ?

tava vendo pelo sportv e não consegui ouvir.

ps: e esse goleiro do Cruzeiro é pra lá de marrento hein :?

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Ingressos para os clássicos do Carioca custarão até R$ 60

Imagem

Após reunião nesta sexta-feira, a Federação do Rio de Janeiro definiu os preços dos ingressos para as partidas do Campeonato Carioca deste ano. Foi decidido que os setores leste e oeste do Engenhão terão preço unificado - não importando se os assentos sejam na parte superior ou inferior da arquibancada. Nos clássicos, as entradas para tais setores custarão R$ 60.

De acordo com o diretor de competições da Ferj, Marcelo Vianna, as entradas para os setores norte e sul do Engenhão custarão R$ 30 nos clássicos. Já em partidas entre um clube grande e um de menor investimento no Engenhão, os setores leste e oeste custarão R$ 40, enquanto os setores norte e sul terão preço de R$ 20. Fora do Engenhão, o duelos entre grandes e pequenos terão preço médio de R$ 40. Já os duelos entre dois clubes menores terão ingressos a R$ 20.

- Mantivemos os valores do ano passado. Pode ser que em alguns jogos haja promoções - disse o diretor à Rádio Tupi, afirmando que os ingressos nas semifinais e finais devem ter os mesmos preços dos clássicos, mesmo que haja algum clube pequeno na partida.

Marcelo Vianna ainda lamentou o fato de provavelmente não poder contar com o Maracanã para a disputa das finais do estadual. A obra do estádio deve ser concluída apenas em 28 de maio, poucos dias antes do início da Copa das Confederações.

- A gente trabalhava com muita confiança acreditando que as finais do Campeonato pudessem ser no Maracanã. Mas, pelo o que a gente acompanha pelo noticiário e até visualmente, a gente vê que essa possibilidade ficou muito pequena e dificilmente o estadual terá uma partida no Maracanã - lamentou.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Jean minimiza derrota para o Audax: 'Não pode atrapalhar o planejamento'

Imagem

Atual campeão brasileiro, o Fluminense foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, em Atibaia. No segundo e último jogo treino da pré-temporada 2013, o Tricolor acabou goleado pelo Audax-SP, da Série A2 do Campeonato Paulista, por 4 a 0. O resultado elástico chamou a atenção, ainda mais porque foi construído quando a equipe do técnico Abel Braga tinha sete de seus titulares em campo. Após a partida, o volante Jean tratou de minimizar o revés, mas não deixou de usá-lo como um alerta.

- A derrota nunca está nos nossos planos, mas faz parte do jogo. Só não pode atrapalhar o planejamento. Quando a partida acaba, temos que analisar vários fatores. Estamos voltando de férias, terminando a pré-temporada, o adversário já está treinando há um mês... Mas é bom para que a gente fique mais ligado e esperto nas próximas partidas. O primeiro jogo-treino foi melhor, com o time mais completo. O entrosamento agora também atrapalhou. Temos que ficar espertos para que essa derrota não se repita - frisou.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Paulista (2 a 1 com os titulares e 1 a 1 com os reservas), o Fluminense se destacou pela posse de bola elevada. Para Jean, essa foi a principal diferença para o segundo jogo-treino.

- Foram dois jogos bem diferentes. O primeiro adversário era mais jovem. Como o nosso time é mais experiente, ficamos mais com a bola. Já o Audax-SP tem uma equipe mais rodada, que a meu ver está em um momento melhor do que o Paulista. Isso acabou atrapalhando. O que conseguimos ficar com a bola no primeiro jogo, não conseguimos no segundo. É natural.

Após a derrota no jogo-treino, a delegação do Fluminense se despede na tarde desta quarta-feira de Atibaia. O elenco volta aos treinos nesta quinta-feira, já no Rio, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca.

Farofas
  •  206987 posts
  •  

Flu lança na próxima segunda o livro oficial do tetracampeonato brasileiro

Imagem

Em parceria com a Editora Sextante, o Fluminense vai lançar na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, o livro oficial de seu quarto título brasileiro, intitulado "Tetr4campeão". A obra foi feita pelos mesmos autores do livro "Guerreiros desde 1902 - 110 jogos inesquecíveis", idealizado para festejar os 110 anos do clube das Laranjeiras. O lançamento será realizado na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, a partir das 19h.

O novo livro conta com cerca de 200 fotos, muitas delas exclusivas. A apresentação ficou a cargo do presidente Peter Siemsen. E cada um dos títulos brasileiros ganhou um texto de um dos ídolos da conquista: Samarone (1970), Assis (1984), Washington (2010) e Fred (2012). A obra custará R$ 59,90 e cada exemplar vendido renderá royalties para o clube.

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

quem vai pagar 60 pratas pra ir ver joguinho de carioca, pqp

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu: quem vai pagar 60 pratas pra ir ver joguinho de carioca, pqp
    você vai

médico nadando na grana ai não pode reclamar não mermão

Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

nem que eu tivesse nadando na grana

dou valor ao meu trabalho

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Eu vou no jogo sabado :ohnoes:

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Lavos escreveu: Eu vou no jogo sabado :ohnoes:
    ou é isso ou é ficar em casa e tomar bala na penha

não sei o que é pior

empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

Jimmy Jazz escreveu: quem vai pagar 60 pratas pra ir ver joguinho de carioca, pqp
    do povão quase ninguém.

e depois ainda pergutam porque o Engenhão vive vazio :?

ps: a torcida do Flamengo vai protestar logo no jogo de abertura:

" Devido ao aumento dos preços dos ingressos mais caros para o Campeonato Carioca -de R$ 30 para R$ 40, facções do Flamengo organizam um protesto para o jogo de sábado, contra o Quissamã, no Engenhão. Os torcedores ficarão durante toda a partida no lado exterior do estádio, torcendo como se estivessem nas arquibancadas, com faixas e instrumentos de percussão.

As facções Nação 12, Fla Manguaça, Jovem Fla e Raça Fla confirmaram a participação no protesto. Um dos idealizadores do projeto, Diego Silva, da Nação 12, afirmou que a manifestação só terminará quando os valores diminuírem. "O nosso protesto só terá fim quando alguma medida para redução dos preços for tomada ", disse."

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:

não sei o que é pior
    Não moro na Penha. Cade seu deus agora?

Moro na VILA DA PENHA. bem diferente de penha amg 8-) 8-) 8-)

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Raça já negou. Vai sim no jogo
    E indo só raça e Urubuzada eu fico mais feliz.

empate com gols no Camp Nou
  •  2235 posts
  •  

é melhor ficar do lado de fora, pq se entrar seu rosto vai ficar marcado

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Lavos escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:

não sei o que é pior
    Não moro na Penha. Cade seu deus agora?

Moro na VILA DA PENHA. bem diferente de penha amg 8-) 8-) 8-)
    desculpa amg

perdoe a minha falta de noção geográfica :(
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 440

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2004149745309438128

Eu não sei nome de dirigente de outros time[…]