O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86

Texugo
  •  21174 posts
  •  

Farofas escreveu:Pra mim foi a gota d'água

Nem se deram ao trabalho de falar qual foi o tal problema técnico, pois alguém que trampa na área ria refutar tudo na mesma hora.

Vivemos num país onde fazem manipulação nos esportes, na política e no entretenimento, mas querem me convencer que não tem manipulação nas loterias.

Nos anos 90 fui enganado pelo Bingão da TW eventos, nos anos 2000 pelo Toto Bola e agora pela Caixa. Não vai ter uma quarta vez. Nunca mais na minha vida quero saber de merda de loterias.

Alô Moderação, pode trancar esse tópico. Preservem seu suado dinheiro e fiquem longe dessa desgraça.

Bom dia a todos.
    Foi postado acima, o alto número de apostas congestionou o sistema.

Foi adiado para não ter o risco de sortear uma aposta feita e ainda não processada pelo sistema.

O resto é mimimi de bolsominion contra o Lula.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Farofas
  •  207046 posts
  •  

Caixa falou que não ia ter transmissão e tá lá a Globo mostrando ao vivo :rimbuk:

Texugo
  •  21174 posts
  •  

Farofas escreveu:Caixa falou que não ia ter transmissão e tá lá a Globo mostrando ao vivo :rimbuk:
    Depois de todo o alvoroço e repercussão, capaz que a globo perderia a chance da audiência.

Farofas
  •  207046 posts
  •  

Saiu o 13 e não saiu o 17 nem 22

Farofas
  •  207046 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Farofas escreveu:Caixa falou que não ia ter transmissão e tá lá a Globo mostrando ao vivo :rimbuk:
    Depois de todo o alvoroço e repercussão, capaz que a globo perderia a chance da audiência.

Mas foi a Caixa qm vetou as emissoras

Ai de ontem pra hj misteriosamente voltaram atrás

Texugo
  •  21174 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Texugo escreveu:

Mas foi a Caixa qm vetou as emissoras

Ai de ontem pra hj misteriosamente voltaram atrás
    Fonte arial

Maikson
  •  11715 posts
  •  

Entrei em um monte de bolão apostando vários números e o máximo que acertaram foi 1 número :magoado:

Eu fiz 5 jogos simples e neles acertei 2 números no mesmo jogo. Minha mãe também acertou isso com apenas 2 joguinhos :lol:

4718
  •  31299 posts
  •  

só teria acertado o 21

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Imagem

Trotskista Colorado
  •  29 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Farofas escreveu:Pra mim foi a gota d'água

Nem se deram ao trabalho de falar qual foi o tal problema técnico, pois alguém que trampa na área ria refutar tudo na mesma hora.

Vivemos num país onde fazem manipulação nos esportes, na política e no entretenimento, mas querem me convencer que não tem manipulação nas loterias.

Nos anos 90 fui enganado pelo Bingão da TW eventos, nos anos 2000 pelo Toto Bola e agora pela Caixa. Não vai ter uma quarta vez. Nunca mais na minha vida quero saber de merda de loterias.

Alô Moderação, pode trancar esse tópico. Preservem seu suado dinheiro e fiquem longe dessa desgraça.

Bom dia a todos.
    Foi postado acima, o alto número de apostas congestionou o sistema.

Foi adiado para não ter o risco de sortear uma aposta feita e ainda não processada pelo sistema.

O resto é mimimi de bolsominion contra o Lula.

mas vamos combinar que o governo não se ajudou nesse fiasco

comunicação horrenda, todo mundo com suas famílias pronto pro sorteio...muito amador

Nomes São Dificeus
  •  8308 posts
  •  

Eu odeio a Caixa. As agencias são um lixo. O app é um lixo. O atendimento é um lixo. Os funcionarios são um lixo. Claro q o sorteio do imposto do burro (mega sena) também seria um lixo.

Metta World Peace
  •  6386 posts
  •  

Foi mal, galera, não vai ser dessa vez que vocês vão ganhar ps5

culpem o lula

Sudit
  •  67381 posts
  •  

Essas 2 auditoras, o jornalismo obviamente não fará seu trabalho mas com certeza são empregadas de algum politico
    • 1
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86

MENSAGENS RECENTES

tirando Hey Arnold e Doug, eu achava horrív[…]

Essas 2 auditoras, o jornalismo obviamente n&atild[…]

já passou metade de um dia em 2026 e nenhum[…]

E tentem se focar na ineficiência do capital[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012