O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

A Amadora da Gavea
  •  19731 posts
  •  

300 conto pra comer frango, peixe e batata :lolsuper: imagina biscoito de polvilho e guarana natural pra argentino e mineiro, no minimo 50 conto cada
    4718  isso

Caninha
  •  35006 posts
  •  

Acho que sai mais barato ir no réveillon do palácio tangará

E certamente é melhor 8-)

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Só o caribe rivaliza com o melhor do nordeste.
    Praia do rio é só pra enganar gringo
    Mucamo  isso

Sudit
  •  67365 posts
  •  

X-MAN escreveu: Só o caribe rivaliza com o melhor do nordeste.
    Gringo viaja ao Rio pelas putas

frisson
  •  6802 posts
  •  

Sudit escreveu:
    X-MAN escreveu: Só o caribe rivaliza com o melhor do nordeste.
    Gringo viaja ao Rio pelas putas
    Gringo viaja pra qualquer lugar do Brasil pelas putas

Mortal Kombat
  •  26610 posts
  •  

Nordeste tem boas praias, mas nada supera a beleza de um Arraial do Cabo, pena que é infestado de turista vagabundo.

Mucamo
  •  31118 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Realmente, tem nem como comparar. Um lugar o mar é uma bosta de gelado, só da para entrar no máximo no verão. Tenta entrar na agua de qualquer praia do sudeste de abril a setembro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Gelo do cacete.

No outro o mar é quente o ano todo. Realmente tem nem como comparar.

E outra, porto de galinhas é uma bosta. Pernambuco é lixo quase em sua totalidade. Salva uma coisa ou outra.

Mucamo
  •  31118 posts
  •  

Sobre vegetação e relevo na praia, de fato, a Serra do mar na parte sudeste e sul traz muita beleza mesmo. No nordeste no máximo se tem falésias na beira da praia e em alguns pontos específicos, mas em geral as praias são planas por causa do relevo. Isso não tem o que discutir. Isso faz com que muitas praias do sudeste sejam realmente muito lindas.

Mas falar em banho de mar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: ta de sacanagem com essa agua de bosta gelada.

Mucamo
  •  31118 posts
  •  

Estamos no verão já. Pleno calor do cacete. Muitos users estão reclamando da temperatura no topico do calor. Aí voce vai ver a temperatura da agua.

https://www.temperaturadomar.pt/america-do-sul/brasil/

Rio de Janeiro 21 graus, 22, 23 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagina entrar nessa bosta.

Recife ta dando 26 graus.

De Salvador para cima é no mínimo 25 graus.

Tem nem como discutir isso.

O sudeste com agua quente ou nordeste com serras na praia para dar aquela beleza, qualquer um dos 2 seria imbatível

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Mas a realidade que nenhum pais ou povo se desenvolveu pelas praias, praia é para férias.
    O grande problema histórico do Brasil é achar que tudo se baseia no turismo e o resto que se foda.

Lembro uma vez que vi uma matéria de uma cidadezinha no interior de Sergipe (sei lá que estado era) que o povo reclamava que não estavam recebendo turistas (acho que foi na época das eleições, que muitos sulistas deixaram de ir pro nordeste). Mas quem caralho iria fazer turismo nessas cidades bostas?
    No Brasil as pessoas acham que o progresso é ficar deitado esperando que gente de fora chegue jorrando dinheiro em lugar de desenvolverem a propria região

Mucamo
  •  31118 posts
  •  

Sudit escreveu: Mas a realidade que nenhum pais ou povo se desenvolveu pelas praias, praia é para férias.
    O grande problema histórico do Brasil é achar que tudo se baseia no turismo e o resto que se foda.

Lembro uma vez que vi uma matéria de uma cidadezinha no interior de Sergipe (sei lá que estado era) que o povo reclamava que não estavam recebendo turistas (acho que foi na época das eleições, que muitos sulistas deixaram de ir pro nordeste). Mas quem caralho iria fazer turismo nessas cidades bostas?
    No Brasil as pessoas acham que o progresso é ficar deitado esperando que gente de fora chegue jorrando dinheiro em lugar de desenvolverem a propria região
    Quem falou isso aqui em algum momento? O topico é sobre praia. Ninguém ta falando em desenvolvimento nem nada. Até porque eu mesmo odeio praia com grandes prédios na beira mar e construções. Praia é sol e areia. No máximo bar para te servir. Máximo.

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu: Mas a realidade que nenhum pais ou povo se desenvolveu pelas praias, praia é para férias.

Quem falou isso aqui em algum momento? O topico é sobre praia. Ninguém ta falando em desenvolvimento nem nada. Até porque eu mesmo odeio praia com grandes prédios na beira mar e construções. Praia é sol e areia. No máximo bar para te servir. Máximo.
    Mas não estou insinuando que vc tenha feito comparação nesse sentido, apenas comentei que há essa cultura do Brasil que tudo se baseia no turismo e se depende apenas da faixa de areia aonde chega o mar, o resto é tudo uma bosta pq o brasileiro não sabe se desenvolver, espera que tudo chegue até eles.

A Amadora da Gavea
  •  19731 posts
  •  

Mucamo escreveu: Estamos no verão já. Pleno calor do cacete. Muitos users estão reclamando da temperatura no topico do calor. Aí voce vai ver a temperatura da agua.

https://www.temperaturadomar.pt/america-do-sul/brasil/

Rio de Janeiro 21 graus, 22, 23 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagina entrar nessa bosta.

Recife ta dando 26 graus.

De Salvador para cima é no mínimo 25 graus.

Tem nem como discutir isso.

O sudeste com agua quente ou nordeste com serras na praia para dar aquela beleza, qualquer um dos 2 seria imbatível

:lolsuper:

Metta World Peace
  •  6376 posts
  •  

calor de quarenta graus e fdp reclamando de água gelada :lol:

vilela_09
  •  42172 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Nordeste tem boas praias, mas nada supera a beleza de um Arraial do Cabo, pena que é infestado de turista vagabundo.
    dá nem largada

esse passeio em maragogi é maravilhoso, vc pega um barco sem cobertura na praia e fica torrando no sol durante 20 minutos para chegar no local com o mar mais transparente que eu já vi

ai tem uma área lá longe no mar que é raso entre os corals, e ficam ums barcos bares parados para vc tomar cachaça, enquanto os peixinhos da cvc ficam passando

Imagem
    Imagem

Mortal Kombat
  •  26610 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Nordeste tem boas praias, mas nada supera a beleza de um Arraial do Cabo, pena que é infestado de turista vagabundo.
    dá nem largada

esse passeio em maragogi é maravilhoso, vc pega um barco sem cobertura na praia e fica torrando no sol durante 20 minutos para chegar no local com o mar mais transparente que eu já vi

ai tem uma área lá longe no mar que é raso entre os corals, e ficam ums barcos bares parados para vc tomar cachaça, enquanto os peixinhos da cvc ficam passando

Imagem
    Imagem
    Já fui em Maragogi, Pernambuco, São Miguel dos Milagres, Maceió e realmente são belas praias. Mas nada supera a beleza da Praia do Pontal e Praia do Farol em Arraial do Cabo, ouso dizer que é mais bonito que qualquer praia do Caribe. A tríade Cabo Frio, Búzios e Arraial é simplesmente o melhor lugar do Brasil para quem gosta de praia.

Sobre a temperatura realmente a água é gelada a nível absurdo, mas nos temos as belas praias da Costa Verde que em geral são praias com a temperatura mais elevada e inclusive em Angra tem a Praia do Laboratório que a água é bem quente devido ao resfriamento da Usina de Angra e lá você se depara com uma quantidade absurda de Tartarugas.

MENSAGENS RECENTES

patins, teatro e dança :lolsuper: eu […]

Desemprego cai a 5,2% em novembro, menor taxa da […]

Nordeste tem boas praias, mas nada supera a be[…]

Facebook

https://x.com/mellromao/status/2005683790220247169[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012