Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 182
  • 183
  • 184
  • 185
  • 186

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Lembro uma entrevista acho que foi com o Guardiola quando estava no Bayern, acho que era mais ou menos que estavam interessados no Neymar, ai meio que comentam de olhar para janela e ver o clima da Alemanha, e imaginar se o Neymar daria certo num pais desses...

Ai brotam essa noticia que querem o Rayan, é verdade esse bilete.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

4718
  •  31285 posts
  •  

Invejei
    Brennergol é bola e não perdoa

Caninha
  •  35006 posts
  •  

Quando Kaio jorge estava esquecido na Itália, Celestao e eu pedimos no Corinthians. A panela do zapzap ria

Já faz uns 2 anos que pedimos bremmer no Corinthians. A história vai se repetir

Texugo
  •  21156 posts
  •  

Caninha escreveu:Quando Kaio jorge estava esquecido na Itália, Celestao e eu pedimos no Corinthians. A panela do zapzap ria

Já faz uns 2 anos que pedimos bremmer no Corinthians. A história vai se repetir
    Como se o Corinthians tivesse dinheiro para pagar 7 milhões de euros, como o Cruzeiro pagou.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:
    Lembro uma entrevista acho que foi com o Guardiola quando estava no Bayern, acho que era mais ou menos que estavam interessados no Neymar, ai meio que comentam de olhar para janela e ver o clima da Alemanha, e imaginar se o Neymar daria certo num pais desses...

pra ser banco, sou mais o Nicolas jackson mesmo do que essa incerteza de um br com mentalidade de mongoloide tipo esse rayan, mas essa história do guardiola nao bate, o Neymar tinha dado ok pro Guardiola, no final refugou

Zé Roberto, Elber...... o problema nao é o clima, é a mentalidade

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

pra ser banco, sou mais o Nicolas jackson mesmo do que essa incerteza de um br com mentalidade de mongoloide tipo esse rayan, mas essa história do guardiola nao bate, o Neymar tinha dado ok pro Guardiola, no final refugou

Vc imagina Neymar baladeiro jogando na Alemanhã?

Zé Roberto jogou até os 45, cara até hoje tem atlético exemplar, e vc compara com Neymar?

Os alemães não são burros, eles estudam o perfil dos jogadores para levar para lá, no caso do Bayern eles tem costume de contratar jogadores dos rivais que já passaram pelo teste se servem ou não para o futebol alemão.

E "clima" que digo não é só o fator frio, é o estilo de vida, as cidades. Munique esses huezeiros não terão as praias e boates de Barcelona, a vida noturna de Madrid. Neymar mesmo só foi para Paris pelo dinheiro, pq pouco tempo ele passava na cidade, tava a todo momento na Bahia, ai se lesionava por 6 meses e tchau França.

Sudit
  •  67365 posts
  •  

Ze roberto com 50 anos

Imagem

Neymar na Copa América de 2021

Imagem

Dark Sora
  •  4816 posts
  •  

Sudit escreveu: Ze roberto com 50 anos

Imagem

Imagem
    Neymar jogou demais na final dessa Copa América.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu:
    Rlim escreveu:

Vc imagina Neymar baladeiro jogando na Alemanhã?

Zé Roberto jogou até os 45, cara até hoje tem atlético exemplar, e vc compara com Neymar?

Os alemães não são burros, eles estudam o perfil dos jogadores para levar para lá, no caso do Bayern eles tem costume de contratar jogadores dos rivais que já passaram pelo teste se servem ou não para o futebol alemão.

E "clima" que digo não é só o fator frio, é o estilo de vida, as cidades. Munique esses huezeiros não terão as praias e boates de Barcelona, a vida noturna de Madrid. Neymar mesmo só foi para Paris pelo dinheiro, pq pouco tempo ele passava na cidade, tava a todo momento na Bahia, ai se lesionava por 6 meses e tchau França.
    até a ida pro PSG o Neymar era bom atleta.

nao acho que acostumaria com a cultura da baviera, mas nao acho que seria impossível umas duas ótimas temporadas lá depois de sair do Santos.

as vezes as coisas tem meio termo, Sudit.

Gareth Bale foi a maior parte do tempo, o jogador de golf fazendo hora extra jogando futebol em Madrid, mas tbm foi crucial para títulos

o exemplo do Zé roberto é de que com disciplina, não tem cultura que nao seja passível do jogador Br se adaptar.

Neymar com a mentalidade que teve até sair do Barcelona, seria ainda mais importante pro esporte.

o número dele em participação de gols (gols e assists), fala por si só, nesse quesito ele se garante no top 3 da geração dele com sobras.

a questão fisica dele acho que é algo mais ligado ao fato de ter sido jogador que se destaca antes dos 18, que chega nos 30 já podre, vide Fernando Torres, Kun Aguero, Ronaldo Nazario, Rooney, Owen......

únicos que começaram a brilhar cedo, e seguem bem fisicamente são os dois outliers que só podemos comparar com Pelé em longevidade no auge (Cr7 e Messi)

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    Sudit escreveu: Ze roberto com 50 anos

Imagem

Imagem
    Neymar jogou demais na final dessa Copa América.

Segundo o De Paul, é a maior atuação individual que ele ja viu em campo
    • 1
    • 182
    • 183
    • 184
    • 185
    • 186

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

gasolina em 2021 4,14 na pandemia gasolina pra sus[…]

Olha, os EUA amam esse tipo de ditador pq assim[…]

patins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsu[…]