Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 534
  • 535
  • 536
  • 537
  • 538

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

se eu faço isso eu ia passar os 3 dias configurando, baixaria uns 30 jogos, e quando fosse a hora de jogar ia jogar absolutamente nada
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41631 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: se eu faço isso eu ia passar os 3 dias configurando, baixaria uns 30 jogos, e quando fosse a hora de jogar ia jogar absolutamente nada
    Faz isso num Legion Go e deixa ele perto da cama

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: se eu faço isso eu ia passar os 3 dias configurando, baixaria uns 30 jogos, e quando fosse a hora de jogar ia jogar absolutamente nada
    Bem isso. :lol:

Última vez que perdi tempo com isso, baixei o emulador do WiiU, joguei umas horas do Wind Waker, e parou por aí.

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Faz isso num Legion Go e deixa ele perto da cama
    eu fiz isso com o switch e ele tá lá juntando poeira faz um mês e meio, e o switch 2 tem todos as roms lá do NSO, até pensei em começar luigi's mansion uns meses atrás mas né? ¯\_(ツ)_/¯

youtube destruiu minha vida, ou a idade, ou os dois

TRIPA_SECA
  •  43380 posts
  •  

Eu jogo muito em emulador aqui. Acho que o segredo da coisa é sair do PC e jogar como se fosse um console mesmo.

Então ligo o PC na TV e jogo na cama com controle sem fio, aí fica uma experiência mais próxima de um console mesmo.. acho que esse ano de 2025 eu zerei mais jogos em emuladores do que jogos nativos do PC.

Zerei vários jogos de Switch, 3DS, Ps2, SNES e até GBA tudo em emulador.

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

meu próximo proxetu provavelmente é voltar pro expedition 33 e terminar as sidequests, preciso evitar até hoje uma série de videos por não fazer elas
    • 1
    • 534
    • 535
    • 536
    • 537
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Qual game você está jogando?

meu próximo proxetu provavelmente é […]

-5 é de boa Tem que ser bixa pra comparar […]

Terminei GOW 2. Os momentos finais dele é[…]

Começar no Skate depois dos 30