Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Farofas
  •  206979 posts
  •  

a grande zebra vai vir daqui:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Lakitus escreveu: O The Game Awards 2025 divulgou oficialmente os jogos finalistas em uma das categorias mais aguardadas, Melhor Jogo do Ano (GOTY), trazendo títulos que refletem a inovação, diversidade e qualidade técnica do setor de games em 2025. A cerimônia, marcada para 11 de dezembro, promete debates acalorados sobre narrativa, jogabilidade, design e impacto cultural, consolidando a premiação como referência global na indústria.

Entre os indicados ao prêmio principal, figuram:

• Clair Obscur: Expedition 33

• Death Stranding 2: On the Beach

• Donkey Kong Bananza

• Hades 2

• Hollow Knight: Silksong

• Kingdom Come: Deliverance 2

Destaque especial para Clair Obscur, que lidera com 12 indicações, o maior número já registrado na história da premiação, incluindo categorias de Melhor Narrativa, Melhor Atuação, Melhor Direção de Arte e Melhor RPG. A Sony se consagrou como a editora mais indicada, somando 19 nomeações.
    Pelo que joguei de death stranding 2 e vi de gente daqui falando de donkey long, não deveriam estar entre os cotados.

Sudit
  •  67303 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lakitus escreveu: O The Game Awards 2025 divulgou oficialmente os jogos finalistas em uma das categorias mais aguardadas, Melhor Jogo do Ano (GOTY), trazendo títulos que refletem a inovação, diversidade e qualidade técnica do setor de games em 2025. A cerimônia, marcada para 11 de dezembro, promete debates acalorados sobre narrativa, jogabilidade, design e impacto cultural, consolidando a premiação como referência global na indústria.

• Donkey Kong Bananza

• Hades 2

Destaque especial para Clair Obscur, que lidera com 12 indicações, o maior número já registrado na história da premiação, incluindo categorias de Melhor Narrativa, Melhor Atuação, Melhor Direção de Arte e Melhor RPG. A Sony se consagrou como a editora mais indicada, somando 19 nomeações.
    Pelo que joguei de death stranding 2 e vi de gente daqui falando de donkey long, não deveriam estar entre os cotados.
    Mas esta 'cotado', sistema de cota da nintendo

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

• Donkey Kong Bananza

• Hades 2

Mas esta 'cotado', sistema de cota da nintendo
    Salve Sudit! Vc ainda ta escutando Catriel y Paco Amaroso?

o vencedor deve ser clair expedition 33, Silksong ou Hades 2.

Torcendo pra hades 2, pq queria mto uns Hades-like porém com gráficos mais realistas, e senso de escala maior

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Não joguei nenhum dos indicados a GOTY e da lista eu só tenho o Donkey Kong. :lagrimas:

Clair Obscur e Kingdom Come estão na minha lista aqui para comprar um dia.

Lakitus
  •  48615 posts
  •  

é hoje!

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu: Não joguei nenhum dos indicados a GOTY e da lista eu só tenho o Donkey Kong. :lagrimas:

hades 2 é absurdo, duvido que qualquer um desses dois seja melhor em gameplay do que hades 2

o melhor jogo do ano custa 88 reais na Steam, e roda em laptop com video integrada no cpu, no high full hd.

eu fugi de hades 1 de todas as formas, até que um amigo me disse que mesmo odiando rogue-like, que hades 1 era um must play.

joguei só ano passado, e tanto o 1 quanto o 2 são absurdos, pode comprar sem medo, Salieri.

me arrependi de ter demorado tanto para jogar o 1, e assim que tiver midia fisica pro ps5, compro na hora, pq Steam pra mim é ''aluguel longo de jogo"
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

supostos trailers

Novo
    Tomb Raider
    Resident Evil: Requiem
    Exodus
    Novo jogo da Neon Giant
    Phantom Blade Zero
    Novo jogo da franquia
    Total War
    LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight

Divinity
    Final Fantasy VII Remake Parte 3
    Clockwork Revolution
    The Duskbloods
    Onimusha: Way of the Sword
    Assassins Creed IV: Black Flag Remake
    Death Stranding 2: On the Beach (PC)
    Silent Hill 1 Remake

Lakitus
  •  48615 posts
  •  

e Ralf Laife 3?

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Salieri escreveu: Não joguei nenhum dos indicados a GOTY e da lista eu só tenho o Donkey Kong. :lagrimas:

Kingdom Come Deliverance 2 é um ótimo rpg, vale a pena uma olhada.

Hades II pra mim é o GOTY moral, pois é o mais divertido dentre os jogos indicados e a equipe fez um trabalho muito bem feito no jogo, muito redondinho( no caso Hades I tbm é ótimo caso n tenha jogado).

Esses dois pode comprar suave. Clair Obscur vai muito do sistema de batalha por turno dele, pra mim por exemplo não agradou, recomendo testar o jogo antes de comprar se tiver alguém com ele :rimbuk2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

estou curioso pra ver esse tomb raider novo.

nao pela franquia em si, mas pq foi o primeiro jogo que tinha desenvolvimento avançado na UE 5 , era cotado pra ser o primeiro que daria o salto gráfico pra gen seguinte, e no final das contas saiu uma penca de coisa antes na UE 5, e a crystal dynamics demitiu pra kct, e supostamente o jogo entrou em development hell.

provavelmente vai ficar pra próxima gen pra nao precisar otimizar muito e poder mostrar algo graficoso, e ainda escapa da furada que é ter que lançar pro series S

Excel Rose
  •  28044 posts
  •  

Eu vejo esses trailers super cinemáticos e sinto zero interesse.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Eu vejo esses trailers super cinemáticos e sinto zero interesse.
    exato, e mesmo Control esse novo, que eu teria interesse parece que os caras perderam a mão no escopo, puta parada enorme pra um jogo que é side story, muita mistureba de conceitos.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2003986902748483863

“Jogue e aplicativos MOD APK grátis p[…]

Fiz um risoto caprese e assei um Chester com chimi[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012