Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 523
  • 524
  • 525
  • 526
  • 527
  • 530

Texugo
  •  21116 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:sigam o canal do texugo

Coisa linda esse setup do cara

Mas se ele não tiver outro canal, nada adianta, tem vídeo nenhum do cara correndo online, só vídeo para mostrar a imersão do simulador dele.

Deve dar um trampo do caralho ajeitar FOV para cada jogo, cada carro.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

AMD deve lançar a 9060 de 16gb por 350 dólares. Seria um bom preço se tiver estoque e alguém conseguir achar por esse preço. Até pensaria em pegar uma se eu conseguisse achar num preço razoável e os reviews vierem bons.

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

sim, a maioria dos jogos lançados até hoje é sub 8gb, mas aí tu fala que sua placa é só pra jogo velho né? :lagrimas:

ainda mais se a diferença do 8gb e 16gb é só 50$, cara tem que ser um animal pra comprar a de 8gb

Guilherme
  •  23332 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: sim, a maioria dos jogos lançados até hoje é sub 8gb, mas aí tu fala que sua placa é só pra jogo velho né? :lagrimas:

ainda mais se a diferença do 8gb e 16gb é só 50$, cara tem que ser um animal pra comprar a de 8gb
    Faltou eu complementar com outro ponto que torna isso palahaçada: o nome da versão de 8gb é claramente feito para confundir pessoas a comprar errado.

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

vi a comparação num site aí e essa placa da AMD de 16gb ainda é equivalente a uma 1080 gtx

então estou na mesma, pedindo pra minha placa trabalhar mais uns 3 anos :lol:

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Alguma indicação de Nvme? Aparentemente a budega do meu Asgard partiu, tinha comprado ele no Aliexpress cerca de 3 anos atrás. O windows agora simplesmente liga e trava na área de trabalho, e do nada ele para de aparecer na BIOS.

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Alguma indicação de Nvme? Aparentemente a budega do meu Asgard partiu, tinha comprado ele no Aliexpress cerca de 3 anos atrás. O windows agora simplesmente liga e trava na área de trabalho, e do nada ele para de aparecer na BIOS.
    comprei esse uns meses atrás
    Mota Offspring escreveu: falando em HD externo, vi um aqui por 700 reais de 4tb, estou na duvida se compro ainda mas quis trazer a oferta pros amigos do fórum. Dificil conseguir um mais barato que isso acho mas sei lá também, me pareceu barato com relação as pesquisas que eu vinha fazendo

https://www.kabum.com.br/produto/117870 ... u6y0040bbk

estou na duvida se vou logo pra um SSD de 2tb que vai sair uns 200 reais mais caro, mas já é um SSD, mais durável e mais rápido

https://www.terabyteshop.com.br/produto ... snv3s2000g
    não tenho nada o que reclamar, só tem que prestar atenção aí se a sua placa mãe suporta PCI-E 4.0 e a quantidade de linhas que pede e não lembro agora

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Acabei pegando o Crucial P310 de 2tb. Espero que o defeito seja realmente o nvme, tudo indica que sim já que o Windows do nada começou a ficar lento e travando, sendo que agora só de iniciar ele fica congelado no papel de parede e após reiniciar ele some da BIOS.

Pior que eu montei um setup com esse mesmo SSD para minha mãe e ele simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro, diz a Asgard que ele tem 5 anos de garantia, mandei mensagem para eles no Aliexpress.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Meus caros, eu estou pensando em fechar essa semana a compra de uma RX 9070 XT e uma nova fonte (acho que uma be quiet! 1000W) mas tô me peidando todo aqui pra conseguir decidir umas coisas.

De fonte eu entendo pouca coisa, vi aqui que essa fonte que eu citei acima é ATX 3.0. Essa bagaça pode não funcionar na minha placa mãe, por acaso? Tenho uma Asus TUF GAMING B550M-PLUS.

Outra coisa que tá me incomodando aqui é a questão do gabinete. Eu tenho um Corsair Carbide 275R e ele diz que suporta gpu de até 370mm. A RX 9070 XT que quero pegar tem próximo dos 340mm. Os caras da loja me recomendaram trocar pra um gabinete full tower, mas não sei se quero gastar nisso agora, eu pretendo ano que vem, talvez, trocar pra uma placa mãe e um processador AM5, aí poderia trocar de gabinete, mas tava pensando em ficar com o meu por enquanto. Pelas especificações da Corsair a gpu caberia, vocês confiam nessas specs? Será que não vai ficar muito apertado por causa do cabeamento?

Danke.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Da sim Salierei, 1000w eh overkill porem tem room pra futuros upgrades, e o atx 3.0 eh totalmente compativel, na vdd essa lance do "3.0" tem bastante mkt envolvido, esse novo padrao soh eh mais resistente a spikes de energia

o gabinete pode ficar um pouco apertado sim porem vai caber, so se lembra de colocar bem os suportes, essas novas GPUs sao bem pesadas e entortam com facilidade a MB

Gus
  •  13117 posts
  •  

se não comprar nada o desconto é maior
    Salieri  isso

Salieri
  •  48657 posts
  •  

@leonardo3567 obrigado!

Pois é, eu sei que é meio overkill, mas é justamente isso que você falou, já fica um espaço pra upgrades futuros. E o ATX 3.0 é um novo padrão mas tem um novo plug ou algo assim ou é aquele padrão de 24 pinos?

E vou meter a gpu neste gabinete mesmo então, mais pra frente eu troco!

Outra pergunta: geralmente as placas mãe tem um limite de conector de ventoinha, correto? Se o cara quiser colocar mais, tem adaptador pra isso, certo? Esses adaptadores são confiáveis?

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Salieri escreveu: @leonardo3567 obrigado!

Pois é, eu sei que é meio overkill, mas é justamente isso que você falou, já fica um espaço pra upgrades futuros. E o ATX 3.0 é um novo padrão mas tem um novo plug ou algo assim ou é aquele padrão de 24 pinos?

E vou meter a gpu neste gabinete mesmo então, mais pra frente eu troco!

Outra pergunta: geralmente as placas mãe tem um limite de conector de ventoinha, correto? Se o cara quiser colocar mais, tem adaptador pra isso, certo? Esses adaptadores são confiáveis?
    As fontes mais modernas vao ter os conectores pras ventoinhas caso falte, eh ate mais recomendado pra falar a vdd ja que qualquer spike a menos na placa mae melhor. Sim tem varios adaptadores pra isso pode ficar tranquilo.

Atx 3.0 ainda tem o conector tradicional da mb, esse padrao eh mais focado na gpu e prevencao de spikes

Imagem

ta vendo ali o 12v com uma barrinha conectora tbm? eh basicamente pras 5090

Imagem

O padrao anterior que precisava de um adaptador extra estava literalmente derrentendo os cabos, ai criaram esse novo.

Mas pra 9070xt pode ficar tranquilo.
    Salieri  isso

vilela_09
  •  42162 posts
  •  

Finalmente entrei para a master race, primeira vez na vida que compro um computador que roda algo alem de skyrim em 25fps

Processador Rysen 7 5700G
    Placa mae asrock sei la o que
    16GB de ram de sei la qual marca e frequencia
    Placade de video geforce rtx 5060
    SSD m2 480gb
    fonte sei la o que 500w 80 plus bronze
    gabinete sei la o que glas

a configuracao é mediana, porem como meu monitor é so 1080 nao dá nada

Imagem
    Imagem

tem cores lgbt, entao é confirmado que é gaymer

Imagem

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Boa, campeão. Ceja bem vindo a master raça e esprimente a linguiça.

Eu acabei nem confirmando, mas peguei mesmo a RX 9070 XT e uma fonte de 1000W. Nem testei em jogo top ainda, quero ver se jogo algo neste final de semana.
    • 1
    • 523
    • 524
    • 525
    • 526
    • 527
    • 530

MENSAGENS RECENTES

“Jogue e aplicativos MOD APK grátis p[…]

Fiz um risoto caprese e assei um Chester com chimi[…]

PALMEIRAS 2025

Fabinho joga demais. Pode vir. BEM VINDO