O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 245
  • 246
  • 247
  • 248
  • 249
  • 257

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Kaa escreveu:
    Malandro, o que mais tem é gente em home office enrolando por aí, @Rlim é um. Eu também ficaria puto demais estar em home office e ter que aparecer 3 vezes por semana no presencial.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Home é vida filhão. Vem com o pai.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Texugo escreveu:
    Kaa escreveu:
    Malandro, o que mais tem é gente em home office enrolando por aí, @Rlim é um. Eu também ficaria puto demais estar em home office e ter que aparecer 3 vezes por semana no presencial.

Home é vida filhão. Vem com o pai.
    Sonho da porra. Aqui no presencial, faço minha meta e já enrolo, imagina livre em casa.

Excel Rose
  •  28051 posts
  •  

infelizmente agora estou fazendo 3 dias no presencial e dois de home

basicamente faço tudo o que tem de demanda nas vésperas dos dias remotos, até porque ajuda a passar o tempo mais rápido, no dia remoto eu empurro pra fazer nos dias presenciais tudo o que der pra empurrar :lol:

quando era full home office, matava todas as demandas o mais rápido possível, mas agora o jeito é administrar como fica melhor :lol:

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Ou seja, senior mgmt tem total razao nesse movimento, pra cada um que trabalha direito e com a devida velocidade tem 4 que vagabundeia e empurra com a barriga.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

leonardo3567 escreveu:Ou seja, senior mgmt tem total razao nesse movimento, pra cada um que trabalha direito e com a devida velocidade tem 4 que vagabundeia e empurra com a barriga.
    Tem a meta para ser entregue, foi entregue, fica todo mundo contente, você, o chefe, o chefe do chefe e assim por diante.

Esse negócio de fazer 8 horas cronômetradas, 5 dias por semana é um negócio absurdo.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Texugo escreveu:
    leonardo3567 escreveu:Ou seja, senior mgmt tem total razao nesse movimento, pra cada um que trabalha direito e com a devida velocidade tem 4 que vagabundeia e empurra com a barriga.
    Tem a meta para ser entregue, foi entregue, fica todo mundo contente, você, o chefe, o chefe do chefe e assim por diante.

Esse negócio de fazer 8 horas cronômetradas, 5 dias por semana é um negócio absurdo.

Justo, porem onde trabalho Texugo basicamente nao tem como ficar "sem nada pra fazer", sempre tem algo pra ser melhorado, estudado etc

So deixando claro eu nao sou daqueles que fica depois do horario, puxa saco de chefe ou algo do tipo, apesar de trabalhar em uma empresa privada eu chego na minha mesa 8:59 e saio em ponto 17:30, porem ali naquelas 8 horas minha dedicacao eh total.

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Esse empreendedor já está 50 anos na frente e está vendendo carne de gato e cachorro. Esse é o nosso futuro.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Kaa
  •  2230 posts
  •  

0 dias sem criação ou aumento de impostos :fuuu:

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Nosso recorde é de 0 dia

Capitão do Mato
  •  3450 posts
  •  

Avacalhação total tributar LCI/LCA/CRI/CRA, um dos poucos investimentos ainda isentos :lol:
    governo burro do caralho, só faz quem tem dinheiro limpar as contas daqui e investir lá fora, se ja nao chega a caralhada de imposto que existe no BR, carro mesmo voce compra um carro e paga dois, enxugar os gastos internos pra que se pode tributar mais.

Lakitus
  •  48653 posts
  •  

Kaa
  •  2230 posts
  •  

dólar 5.56 tá de graça, imagina mais 4 anos disso ai...
    • 1
    • 245
    • 246
    • 247
    • 248
    • 249
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Copa SP de Juniores

https://x.com/i/status/2006887365508550946 Seu ti[…]

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]