O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 242
  • 243
  • 244
  • 245
  • 246
  • 257

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: Fiquem dando material pro Texugo upar mesmo, ele tem razão, Lula vai ganhar, basta um pacote de bondades e tudo será esquecido, economia, roubo do INSS, taxa das bluzinhas o povo pode esquecer isso se levar vantagi com bolsa família reajustado, luz de graça, novos benefícios etc...
    isso tem um limite, o Brasil sobrevive porque essa porra toda funciona mas só até certo ponto, porque o brasileiro odeia inflação. Tá tendo um alivio agora na situação porque a ideia agora é que o hue se saiu melhor na putaria das tarifas do Trump, mas também que o mercado tem a percepção que o Lula não se reelege em 2026

se começar ele a gastar feito um maluco com esses populismos aí e o mercado sentir que ele vai ganhar por isso, essa bosta acaba. Sinceramente até que o Brasil merecia que acontecesse exatamente isso, deixar o Lula destruir as contas impune é muita injustiça
    Salieri, 4718, Bom Nick e 1 outros  isso

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

pra surpresa de absolutamente ninguém, olimpiada foi assim, copa, qualquer evento que é mais importante rola essa palhaçada

o que só mostra que essa infiltração do crime na política é muito mais antiga. A polícia só sobe volta e meia pra manter uma certa aparencia, mas o crime é braço integral dos poderes do Rio

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

problema do ensino superior resolvido galera, um burocrata decidiu que EAD é ruim e agora é isso, aceitem o que o supremo líder decidir que é bom

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Um dos poucos acertos na área da educação. Tudo bem que advocacia no meio da lista é meme e puro looby das faculdades, mas o restante como áreas da saúde, pedagogia e engenharia não devem ser EAD mesmo.

Metta World Peace
  •  6388 posts
  •  

Promessa de campanha: vamos taxar os mais ricos e criar o imposto sobre grandes fortunas
    realidade: aumentar conta de luz botando na conta da classe média e ricos, especialmente os irmãos joesley, mais ricos

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Dos ricos não, só da classe média por que rico não paga conta.
    Você ter uma vida minimamente decente aqui no Brasil é perigo constante.
    Bom Nick  isso

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Um dos poucos acertos na área da educação. Tudo bem que advocacia no meio da lista é meme e puro looby das faculdades, mas o restante como áreas da saúde, pedagogia e engenharia não devem ser EAD mesmo.
    Na escola onde a minha mãe trabalha tem 3 funcionarias fazendo EAD e ela vive reclamando que quando pede para fazer alguma coisa elas nunca sabem fazer.
    Esses cursos são uma porcaria.

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Kaa escreveu:
    Parem de mentir, a conta de luz do pobre vai ser de graça pq o governo é muito bonzinho

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

no Rio de Janeiro já é esse o modelo, só que quem cobra os pobres são os milicianos e traficantes :girlhappy:

talvez seja essa a ideia, tem que incentivar o empresário brasileiro, tirar os custos do CV pra que possa expandir mais :incrivel:
    tamazi  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Um dos poucos acertos na área da educação. Tudo bem que advocacia no meio da lista é meme e puro looby das faculdades, mas o restante como áreas da saúde, pedagogia e engenharia não devem ser EAD mesmo.
    Na escola onde a minha mãe trabalha tem 3 funcionarias fazendo EAD e ela vive reclamando que quando pede para fazer alguma coisa elas nunca sabem fazer.

Muita gente faz só pra estar apto pra fazer concurso público que precisa de ensino superior. :lol:

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Muita gente faz só pra estar apto pra fazer concurso público que precisa de ensino superior.
    É nisso que dá governo ficar pulando etapas, oferecendo faculdade para todo mundo enquanto ainda temos 11 milhões de analfabetos por aí.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Muita gente faz só pra estar apto pra fazer concurso público que precisa de ensino superior.
    É nisso que dá governo ficar pulando etapas, oferecendo faculdade para todo mundo enquanto ainda temos 11 milhões de analfabetos por aí.

Governo? Tá doidão?

Uniesquina que oferecem esses cursos lixos EAD são todas privadas.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Governo? Tá doidão?

FIES.

Texugo
  •  21175 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Texugo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Governo? Tá doidão?

FIES.
    Quem que usa Fies para esses cursos?

Cursos são menos que R$200 por mês.

https://www.ead.com.br/faculdades/fam-f ... d=99113d66

Deixa de loucura.

Metta World Peace
  •  6388 posts
  •  

Quem autoriza faculdade privada a lecionar é o MEC, que por sua vez é comandada pela patota do PT....
    4718  isso

Nomes São Dificeus
  •  8308 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Quem autoriza faculdade privada a lecionar é o MEC, que por sua vez é comandada pela patota do PT....
    La por 2011 o MEC autorizou a venda da Gama Filho, pouco tempo depois autorizou a venda da UniverCidade (antiga Faculdade da Cidade) pro mesmo grupo. O capital usado nas transações e justificado pro MEC autorizar era de 250 milhões, captados com Petros, Postalis e bancos, esse valor não cobria nem as dividas da Gama Filho ou UC sozinhas. Um ano depois o controle do grupo foi vendido pra um Pastor.
    No começo de 2014 o MEC desautorizou a operação das duas faculdades. Rolou uma investigaçãozinha pra inglês ver e ficou por isso mesmo. O dinheiro captado ninguém nunca mais viu.
    Esse foi um dos muitos golpes aplicados nos fundos de pensão, nesse caso com a anuência do MEC.
    Meu pai se aposentou em 2017 e tinha lá no contracheque da aposentadoria "contribuição extraordinária" pra tampar o buraco deixado pelo PT nos cofres da Petros. Ele faleceu, minha mãe virou pensionista, e o que tem no contra cheque dela? "Contribuição extraordinária".
    Sabe qual vai ser agora a solução pro golpe no INSS? "Contribuição extraordinaria" pra todo mundo que ainda trabalha e "contribui" pra esse lixo.
    • 1
    • 242
    • 243
    • 244
    • 245
    • 246
    • 257

MENSAGENS RECENTES

Copa SP de Juniores

https://x.com/i/status/2006887365508550946 Seu ti[…]

segundo a steam, esse ano zerei o stardew valley, […]

https://x.com/Gremistao1903/status/200680090209158[…]