O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 83

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Bom Nick escreveu:https://www.metropoles.com/brasil/no-pr ... ja-medidas

Suspenderam as férias super: super: super: super: :emocao: super: super: super: super: super:

Papai mula vai acabar tendo q privatizar essa merda super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:
    Só o banco do Brasil já dá quase 20 bilhões de lucro para o governo. E ainda tem Petrobras e Caixa.

Cobre tranquilo essa mixaria aí.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Bom Nick escreveu:Mas foda-se q o país esteja em ruínas, oq importa é que pra mim tá bom :ironico: :ironico: :ironico:
    Não venha de moralismo seu filho da puta. Você se preocupa com quem, ajudam quem?

Você doa seu dinheiro para os pobres, ajuda doentes, faz a cesta básica de família necessitadas?

"Ain ele se preocupa com o dele e não liga para os outros"

Vai tomar no seu cu, nunca ajudou ninguém, e quer dar uma de bom samaritano.

Texugo
  •  21152 posts
  •  

A realidade é essa, se você estiver fodido, azar o seu, ninguém liga, se não tiver o que comer e pedir, muitos vão te chamar de vagabundo.

Penso em mim, depois em mim, e se sobrar tempo em mim de novo. Papo de merda esse, "ain, pensar nos outros". Os outros querem mais é que você se foda.

Kaa
  •  2230 posts
  •  

só pegar dinheiro do BNDES e tapar esse buraco ai, pq é assim q funciona, agora sabe Jesus como q vai tapar o roubo do INSS, oh wait :incrivel:

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Kaa escreveu:só pegar dinheiro do BNDES e tapar esse buraco ai, pq é assim q funciona, agora sabe Jesus como q vai tapar o roubo do INSS, oh wait :incrivel:
    "Uma operação realizada no último mês mirou um esquema bilionário que desviou recursos de beneficiários do INSS entre 2019 e 2024"

https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... atos.ghtml

Ué, porque o governo do cara que você votou deixou isso acontecer durante o mandato inteiro dele e não fez nada?

tamazi
  •  4801 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: pelo jeito vamos voltar a ter as greves de setembro :emocao:
    Graças ao bom Deus não uso mais os (des)serviços dessa empresinha, então não serei afetado

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Kaa escreveu:só pegar dinheiro do BNDES e tapar esse buraco ai, pq é assim q funciona, agora sabe Jesus como q vai tapar o roubo do INSS, oh wait :incrivel:
    "Uma operação realizada no último mês mirou um esquema bilionário que desviou recursos de beneficiários do INSS entre 2019 e 2024"

https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... atos.ghtml

Ué, porque o governo do cara que você votou deixou isso acontecer durante o mandato inteiro dele e não fez nada?

Passa pano

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Mas segue fazendo sua função social?

Chinelada na Bixarada
  •  11867 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu: Mas segue fazendo sua função social?
    Sim amigo, 2 bilhões de prejuízo é um valor irrisório para garantir o funcionamento dos serviços postais em Xique Xique, Jenipapo dos Vieiras, Oriximiná etc..

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Texugo escreveu: Papo de merda esse, "ain, pensar nos outros". Os outros querem mais é que você se foda.
    Ainda bem que não é todo mundo que pensa assim, se não o mundo seria uma merda muito maior do que já é.

Se tu acha que todos pensam isso, sinto informar que você está bem errado. E ainda bem.

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu: Papo de merda esse, "ain, pensar nos outros". Os outros querem mais é que você se foda.
    Ainda bem que não é todo mundo que pensa assim, se não o mundo seria uma merda muito maior do que já é.

Se tu acha que todos pensam isso, sinto informar que você está bem errado. E ainda bem.
    Nada é 100% absoluto. Sim, seus familiares podem pensar em você, algum amigo. O resto esquece.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

O mais absurdo de tudo é tu achar que quem pensa nos outros é que tem um pensamento de merda. Pelo amor de deus, cara.

Nomes São Dificeus
  •  8307 posts
  •  

A gente vive numa sociedade heterogênea e de baixa confiança. Quase todo mundo pensa igual o QI 83 do troxugo

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Esquerdista como sempre achando que os recursos são infinitos e joga os problemas que surgirem para o próximo que assumir.

Assim fica fácil.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

tamazi
  •  4801 posts
  •  

mlk tirador de ranho escreveu: Mas segue fazendo sua função social?
    Sim, isso é mais importante, e função cultural também, pois, patrocinou o Gilberto Gil dentre outros artistas

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Salieri escreveu:O mais absurdo de tudo é tu achar que quem pensa nos outros é que tem um pensamento de merda. Pelo amor de deus, cara.
    Você pensa no mendigos, nos pobres aí da cidade. Você partilha seu salário com os outros? Quem estranho você ajuda?

Texugo
  •  21152 posts
  •  

Dizer que pensa nos outros votando em partido de direita, aí é foda.

• 1
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 83

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2005810050699334014 N&ati[…]

Que? Do que vcs estão falando? Ún[…]

Topico errado? Sobre essa tal regra, todas as mu[…]