O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 238
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242
  • 257

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Imagem
    Imagem

Série da Netflix revela ligação de Lula com tragédia. Congonhas: Tragédia Anunciada mostra como o episódio expôs falhas no sistema aéreo e levou o governo federal a ser acusado de negligência

Recuperações extrajudiciais no Brasil batem R$ 3,3 bilhões em 2025. Levantamento já inclui o Grupo St Marche, dono dos supermercados St Marche e Empório Santa Maria, com dívidas de R$ 528 milhões

Pagamento de juros da dívida pública caminha para ultrapassar marca inédita de R$ 1 tri este ano

Caso de polícia no governo Lula, INSS tem 2,5 milhões de pessoas na fila

INSS: assinatura de analfabetos e idosos com doenças incapacitantes foram fraudadas para descontos em aposentadorias, diz CGU

Imagem
    Imagem

Imagem

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

sempre desconfio desses videos de resgate animal hoje em dia. O problema é que eles são populares demais, e onde existe demanda, existirá oferta, e qual o jeito mais facil de criar oferta? abusando animais. Se o vídeo é da Ásia provavelmente é alguém farmando abusando animal

Humanidade é tão escrota quanto é previsível

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Coca Cola tá ficando cara agora, tá dificil achar menos de 10 reais a garrafa

vou passar a beber água com gás
    Refrigerante em geral tá caro, até dolly ou outros genericassos.
    Esses dias dei a sorte de no Sonda do lado do trampo vendendo Pepsi de 1,5L por R$3,00, comprei 4 garrafas, pq nao conseguia carregar mais, a intenção mesmo era levar uns 2 fardinho, pq é uma garrafa dessa por dia, se pá

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

As vezes encontro promoções no carrefour de coca de 1,5l por 7 reais.

Mas é bem raro e acaba rápido também.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: As vezes encontro promoções no carrefour de coca de 1,5l por 7 reais.

não vale a pena comprar coca de 1,5l, precisa ser 50% mais barata que a garrafa de 2,25l e nunca é o caso

sempre faço um exercicio, se 3 garrafas de 1,5 for mais baratas que duas de 2,25, aí vale a pena 1,5l

pra valer a pena 1,5l por 7 a de 2,25l precisa estar 10,50

Texugo
  •  21176 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: As vezes encontro promoções no carrefour de coca de 1,5l por 7 reais.

não vale a pena comprar coca de 1,5l, precisa ser 50% mais barata que a garrafa de 2,25l e nunca é o caso

sempre faço um exercicio, se 3 garrafas de 1,5 for mais baratas que duas de 2,25, aí vale a pena 1,5l

pra valer a pena 1,5l por 7 a de 2,25l precisa estar 10,50
    Vai ser mão de vaca ou fudido na casa do caralho, fazer conta para comprar refrigerante. Não sou a favor de esbanjar, mas vai ser louco ou fudido assim no inferno.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

me arruma um cargo no governo que eu paro de ligar pra inflação rapidinho

se você gosta de ser feito de otário e pagar mais caro pelo mesmo produto, problema seu. Essa conta é facil facil de fazer.

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Coca de 2l, pelo menos em casa, sempre estraga porque não tomamos tudo e o resto fica sem gás.

ribs
  •  25839 posts
  •  

Compra Coca Cola retornável ué, metade do preço quase

Texugo
  •  21176 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:me arruma um cargo no governo que eu paro de ligar pra inflação rapidinho

se você gosta de ser feito de otário e pagar mais caro pelo mesmo produto, problema seu. Essa conta é facil facil de fazer.
    Acha que vai ganhar quanto num cargo concursado? Acha que vai ganhar 30k por mês e vai virar funcionário fantasma?

Vai a luta seu fudido, vai estudar, passar e vem ver como é. Enquanto isso, conta moeda aí da compra de refrigerante.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

ribs escreveu:Compra Coca Cola retornável ué, metade do preço quase
    Nunca encontrei isso para vender aqui na capital. Deve ser mais coisa de interior.

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    ribs escreveu:Compra Coca Cola retornável ué, metade do preço quase
    Nunca encontrei isso para vender aqui na capital. Deve ser mais coisa de interior.

Só se for aí, aqui no Rio qualquer birosca tem coca retornável e em alguns mercados grandes.

Mota Offspring
  •  59040 posts
  •  

Aqui no Rio nunca vi, pelo menos na Tijuca (nem em lugar nenhum também)

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

com garrafinha de vidro? faz uns 20 anos que não existe mais isso, se bobear a anvisa até proibiu. Se ainda tem em algum lugar, deve ser algo informal, provavelmente com dedo do tráfico.
    Já nos EUA até leite de vidro eles usam.

overday
  •  23810 posts
  •  

queanorrivis escreveu: com garrafinha de vidro? faz uns 20 anos que não existe mais isso, se bobear a anvisa até proibiu. Se ainda tem em algum lugar, deve ser algo informal, provavelmente com dedo do tráfico.
    Já nos EUA até leite de vidro eles usam.
    Plástico, é um plástico bem mais espesso do que o das garrafas de 2L "comuns", descartáveis.

A gente tem um monte dessas garrafas vazias aqui em casa porque de vez em quando pedimos compras pelo aplicativo do mercado e embora a gente marque lá "tenho a garrafa", eles cobram só "valor do líquido" (que é 7 reais se nao me engano, o valor cobrando a garrafa é uns 11) mas o cara que vem fazer a entrega nunca leva a vazia de volta, aí fica acumulando um monte aqui :lol:

Imagem

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Não é morar em uma bolha. Os mercados aqui de SP não costumam vender refrigerante retornável.
    Eu só vi naqueles mercadinhos de bairro e barzinho perto de favela.
    • 1
    • 238
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242
    • 257

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012