O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 236
  • 237
  • 238
  • 239
  • 240
  • 257

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

Fake news do bem.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Kaa escreveu:
    18 mil em diárias de hotel

efetivamente essa brincadeira aí deve custar mais dinheiro que as joias que o bolsonaro teria roubado, sendo que isso daí deve ser tão fora da lei quanto
    Dá o cu para o Bolsonaro então.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Bom argumento

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Quaest: 56% consideram que economia brasileira piorou nos últimos 12 meses

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... eses.ghtml
    com o TSE aparelhado pelo PT, podia ser 99% considerando que a economia piorou nos últimos 12 meses, que ainda assim o PT ganharia as eleições.

Pena que quando roubaram as eleições passadas era o Biden no poder e não o Trump

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: Violência passa a ser a maior preocupação do brasileiro, aponta pesquisa Quaest

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... aest.ghtml

efeito PT
    só a ambev criar o vale cervejinha e tudo fica resolvido. o cara vai te assaltar, vc dá o celular + o vale cerveja e o cara não te mata. Se vc nao validar o vale cerveja após o assalto ele não pode retirar a cerveja na adega do PCC cadastrada mais próxima.

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Kaa escreveu:
    Prioridades

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    Pobre não come gasolina
    Kauezao  isso

Lakitus
  •  48654 posts
  •  

Imagem

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Bolsa Família: 7 milhões recebem o benefício há pelo menos 10 anos

IPCA sobe 0,56% em março, maior taxa para o mês desde 2003

58% dos brasileiros perceberam aumento na criminalidade, diz Datafolha

QUEM CONSOME ATÉ 80 kWh POR MÊS NÃO PAGARÁ MAIS CONTA DE ENERGIA, DIZ MINISTRO

'Vai fugir para onde?', diz secretário de Receita sobre risco de fuga de investidores com novo IR

PL do streaming deve dobrar taxação e virar 'Lei Toni Venturi'

Maria Clara Gueiros relata roubo de celular em SP. Atriz machucou a mão, mas está bem.

Facção venezuelana usou ação da gestão Lula para se espalhar pelo país. Tren de Aragua se estabeleceu em Roraima e já mantém conexões em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande o Sul e Santa Catarina

Imagem
    Imagem
    Imagem

tamazi
  •  4801 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Imagem
    Mano, eu acho foda uma banda ou um arista se posicionar politicamente, mas apartir do momento que você diz que os que não concordam com seus ideais não é bem vindo entre seu público, e expulsa quem nao concorda, tem mais é que se foder mesmo, independentemente do posicionamento.
    Agora que paguem o preço disso.

Piccolo_san
  •  65882 posts
  •  

tamazi escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Imagem
    Mano, eu acho foda uma banda ou um arista se posicionar politicamente, mas apartir do momento que você diz que os que não concordam com seus ideais não é bem vindo entre seu público, e expulsa quem nao concorda, tem mais é que se foder mesmo, independentemente do posicionamento.
    Agora que paguem o preço disso.
    Quem está puto é o produtor que vai perder a grana dos ingressos e todo o dinheiro que já gastou para divulgação dos shows. O cantor do Ira! está bem de boa por que já deve ter recebido o seu cache.

Aliás, isso acontece também com artista dos dois espectros. Então no final é só essa gente sofrendo as consequências de seus atos.
    • 1
    • 236
    • 237
    • 238
    • 239
    • 240
    • 257

MENSAGENS RECENTES

passado o reveion, quais os planos de você[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

"alvo de clubes brasileiros" deve ser […]

Andressa Urach