O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 55

Rules
  •  58972 posts
  •  

queanorrivis escreveu: lança direto ou será aquela palhacada semanal?
    HBO
    Lançar direto

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Será?
    Estou ansioso pa porra

tamazi
  •  4801 posts
  •  

https://br.ign.com/the-last-of-us-the-s ... -us-na-max
    Os episódios da segunda temporada de The Last of Us estrearão, ao mesmo tempo, no canal da HBO na televisão e no serviço de streaming Max.

A partir de 13 de abril, serão sete episódios ao todo, exibidos aos domingos, às 22h (horário de Brasília).

Confira, a seguir, a lista de episódios e seus respectivos dias:

Episódio 1 — 13 de abril de 2025
    Episódio 2 — 20 de abril de 2025
    Episódio 3 — 27 de abril de 2025
    Episódio 4 — 4 de maio de 2025
    Episódio 5 — 11 de maio de 2025
    Episódio 6 — 18 de maio de 2025
    Episódio 7 — 25 de maio de 2025

Wukong SSJ
  •  12281 posts
  •  

Meu palpite é que vão deixar o "acontecimento" aí para os 3 episódios finais. E aí fica bem separada a série, onde era boa antes disso acontecer e depois vai cair muito o nível. Ou mantém igual na série e vejam a audiência despencar tb

Ainda é para comemorar que felizmente não botaram um brutamontes para ser a Abby :lol:

Imagem

Mucamo
  •  31123 posts
  •  

Nem joguei o 2 ainda. Mas prevejo uma grande temporada.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Meu palpite é que vão deixar o "acontecimento" aí para os 3 episódios finais. E aí fica bem separada a série, onde era boa antes disso acontecer e depois vai cair muito o nível. Ou mantém igual na série e vejam a audiência despencar tb

Ainda é para comemorar que felizmente não botaram um brutamontes para ser a Abby :lol:

Imagem
    risco dessa season ficar uma bomba.

da pra imaginar uma corpulenta e uma magrela redneck lesbiana saindo na mão no total veneno e sangue nos zóio.

Já essa mina aí, que é baixinha tbm ( que quando criança fez Justfied) e o Marquito saindo na mão, vai parecer treta do tópico de tretas escolares do @Farofas

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Ellie da série vai ter que ser 100% no urso de arma de fogo, colocar ela pra sair na mão com qq outro que deve ser o dobro do tamanho dela vai ser estranho :lol:
    essa outra atriz que fez a Loretta em Justfied tem 1,57 .... 1cm mais alta que a Marquito Ramsey

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Meu palpite é que vão deixar o "acontecimento" aí para os 3 episódios finais. E aí fica bem separada a série, onde era boa antes disso acontecer e depois vai cair muito o nível. Ou mantém igual na série e vejam a audiência despencar tb

Imagem
    A segunda temporada vai até a metade do game, então vamos ver a mais a Abby e WLF só na 3a temporada.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Obviamente a temporada vai terminar com a Hebe

matando o Jesse e supostamente o Tommy

tamazi
  •  4801 posts
  •  

Lakitus escreveu: Obviamente a temporada vai terminar com a Hebe

Sim, provavelmente do dia 3 de Seatle

Jordanes do Mar Jônico
  •  41640 posts
  •  

esse tommy latino sem carisma acho que ninguém vai ligar.

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

esse tommy latino sem carisma acho que ninguém vai ligar.
    Nem o Joel xicano eu ligo

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Imagem
    bati o olho na foto e pensei que era a bella ramsey feminina e arrumada :lol: :lol: :lol:

tinham que viralizar o marquito pra gringa

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

ei nerd meteu o spoilerzão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

realmente, é muito difícil a HBO abandonar o joel no primeiro episódio. Se eu fosse eles, colocava a morte logo na primeira cena, depois voltava para o início do jogo, mostrando a relação dos dois. Ai viria o pulo do gato, eu cortaria para ellie já em busca de vingança, mesclando com flashbacks do dia em que ele irá morrer. Só no final que mostra como ele morreu.

tamazi
  •  4801 posts
  •  

queanorrivis escreveu: ei nerd meteu o spoilerzão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

realmente, é muito difícil a HBO abandonar o joel no primeiro episódio. Se eu fosse eles, colocava a morte logo na primeira cena, depois voltava para o início do jogo, mostrando a relação dos dois. Ai viria o pulo do gato, eu cortaria para ellie já em busca de vingança, mesclando com flashbacks do dia em que ele irá morrer. Só no final que mostra como ele morreu.

No primeiro eu não sei, se os 7 episódios contarem até o final do terceiro dia em Seattle, o Joelmir tem que morrer no máximo no segundo, mas ainda assim ele vai aparecer nos flashbacks durante os epsódios.

Nomes São Dificeus
  •  8307 posts
  •  

A menina que fez Alien Romulus seria perfeita pro papel da Ellie
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 55

MENSAGENS RECENTES