O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 83

Texugo
  •  21152 posts
  •  

ribs escreveu:
    Texugo escreveu:
    ribs escreveu:
    Texugo escreveu:
    Piccolo_san escreveu:Lotericas ficam lotadas o dia inteiro, e agora vai ter mais gente para fazer fila só para pegar encomenda de correio.

Esse pessoal é muito inteligente.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    -2024

-Ir em lotérica

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Sim. Olha uma lotérica no dia 10 de cada mês. Ta alienado da realidade do povão
    Velhos tudo bem, mas um usuário do fórum lol preocupado com fila de lotérica?

As vezes as pessoas analisam as coisas de maneira mais ampla e não só olhando ou pensando no próprio umbigo.

'Não me afeta então não tem problema'. Pensamento de HUEBR mesmo
    Cara que não quer aprender a usar um aplicativo, um caixa eletrônico, tem mais é que se foder mesmo e perder horas na fila. Velhice não é desculpa, é preguiça mesmo.

overday
  •  23801 posts
  •  

Caras, tá complicado hein... antes quando comprava algo de fora a torcida era pra passar sem ser taxado, agora a torcida é para ao menos ser entregue. Devoluções completamente aleatórias de itens que chegam com todas as informações corretas, valor declarado correto, e mesmo assim "ah, esse não".

Imagem

Tem algumas encomendas que ao menos aparece "importação não autorizada" (por alguma razão que não explicam), esse aí depois de três meses parado, simplesmente "devolvido porque sim".

Farofas
  •  207006 posts
  •  

parei de comprar itens de fora no dia q a remessa conforme entrou em vigor

com relação as entregas nacionais não tenho do q reclamar. Ta tudo chegando antes do prazo.

Brant
  •  869 posts
  •  

Alguém aí sabe como tá essa putaria em relação à tributação de compras abaixo de $50 atualmente?

Tive uma compra de R$35 que foi taxada em R$45 pelo painho, e aí tô pensando se peço revisão ou se só recuso o recebimento.

Lembro ter visto relatos de gente que pediu revisão e tomou multa porque o valor declarado na NF era diferente do valor real da compra (na NF aqui o cara colocou R$25 ao invés de R$35). É seguro contestar ou é melhor só devolver o produto pra não correr risco de se incomodar?

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Ufa! Que bom que o Bozo não privatizou os Correios, não é mesmo?

Salieri
  •  48670 posts
  •  

O importante é a função social e o amor!

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Imagem

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

e ta vindo mais taxa. calculei e vai dar 113% de imposto.

Imagem
    Imagem
    Brant escreveu: Lembro ter visto relatos de gente que pediu revisão e tomou multa porque o valor declarado na NF era diferente do valor real da compra (na NF aqui o cara colocou R$25 ao invés de R$35). É seguro contestar ou é melhor só devolver o produto pra não correr risco de se incomodar?
    ainda pode devolver? foi canal vermelho?

ribs
  •  25839 posts
  •  

Nossa, quem poderia imaginar que os Correios teriam prejuízo novamente? :chocado:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Acho os Correios até que bem ligeiro, e quase sempre entregam antes do prazo. A Amazon está segurando minha soundbar tem uma semana. Nunca vi uma grande loja demorar tanto pra entregar.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Khoserken escreveu:

Ufa! Que bom que o Bozo não privatizou os Correios, não é mesmo?
    Eles estão sofrendo com a concorrência do Mercado Envios. O ML montou uma operação de frete na maioria das cidades do país, chega mais rápido e é muito eficiente.

Maze
  •  1243 posts
  •  

É nada, estão sofrendo pq o fdp do taxxad esperava que fosse arrecadar 8bi com a taxação das blusinhas, mas arrecadou só 700m.

Diminuiu demais a demanda e os correios estão tendo menos volume de entregas pra fazer.

Quem diria que a curva de Laffer faz sentido né?
    Bom Nick  isso

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

A operacao do mercado envios eh bem foda principalmente a entrega final e os armazens regionais, tenho um primo que trabalhou no projeto inicial e foi bem legal ele me contando que o unico medo do ML seria uma canetada
    Editado pela última vez por leonardo3567 em 03/12/2024, 21:38, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Tem muita coisa no Mercado Livre que você compra e chega no mesmo dia. Nem a Amazon consegue fazer isso.
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Essa gente de esquerda é intolerante demais[…]

https://x.com/i/status/2005744776080216568

Depois zerar o gigantesco TLOU II (jogaç[…]

https://x.com/i/status/2005789316472013228