Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 39

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Kauezao escreveu: Quem acredita na reeleição do Lula em 1° turno, é pq deve morar em uma cidade minúscula de 5000 habitantes no interior do Piauí
    Quase levou no primeiro turno em 2022, tem chances sim, ainda mais se o Bozo não puder se candidatar. Mas esse é o cenário de hoje, ainda tem muita água pra rolar.
    Nem no auge da popularidade ele ou o PT conseguiram ganhar qualquer eleição presidencial no primeiro turno. E isso concorrendo com Alckmin e Serra, dois picolés de chuchu.

Com o país polarizado como nunca e ele fazendo um governo meia boca desses vai conseguir? Acho completamente improvável.

Pode até vencer no segundo turno, mas a chance de ganhar no primeiro na minha opinião é minuscula.
    Eu acho as chances de vencer no primeiro baixas tbm, mas vai depender do adversário e de como souber usar a máquina a seu favor na reta final.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É o que esse país merece.

Tomara que vença ainda por cima.
    Kauezao  isso

Kauezao
  •  1314 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Kauezao escreveu:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É o que esse país merece.

Tomara que vença ainda por cima.
    Fala isso não, só de imaginar esse cara virar presidente me da calafrios

Rlim
  •  51239 posts
  •  

E uma chapa Tarcisio cabeça, Ciro vice?

:rimbuk2:

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Presidenciável "moderado" aí. Impressionante como só tem bandido na direita. :lol:

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

Rlim escreveu:

E uma chapa Tarcisio cabeça, Ciro vice?

:rimbuk2:
    Duvido do Ciro se render a direita, a persona dele anti direita é muito maior que a persona anti PT

no fundo o que ele mais quer na vida é que o PT largue o orgulho e bote ele na cabeça da chapa, iria recebe-los de braços abertos imediatamente.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Kauezao  isso

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Eu duvido que Lula cheguei vivo nas eleições. Arriscaria dizer que ele tem no máximo 1 ano de vida.

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Bolsonaro é sem duvida nenhuma a pior coisa que poderia ter acontecido com a direita. Além de ser um lixo completo, ele ainda faz questão de enfraquecer todo e qualquer quadro potencial no espectro.

E tem retardado que ainda mama as bolas dessa familia de imbecis.

Blissnaguinha
  •  1024 posts
  •  

Painho já levou, ces tem dois anos de coping e choro pra gastar, usem com parcimônia pra não coringarem no final :lol:

Rlim
  •  51239 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: o dependente de bolsa familia segue no Lulismo.

é o período mais longo da Sarah Winter do Forum sem mudar o espectro político.

Pelo jeito o psiquiatra atual acertou no tarja preta
    4718  isso

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

Rlim escreveu:

Bolsonaro é sem duvida nenhuma a pior coisa que poderia ter acontecido com a direita. Além de ser um lixo completo, ele ainda faz questão de enfraquecer todo e qualquer quadro potencial no espectro.

E tem retardado que ainda mama as bolas dessa familia de imbecis.
    o que o bolsonaro fez pela direita ou pelo país? deu poder ao centrão, ao supremo, elegeu um monte de idiota que vota junto com o PT.

as pessoas votam nele só pela lacração anti globo e memes. merecemos mesmo ir pra puta que pariu
    4718, X-MAN, Khoserken e 1 outros  isso

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Ninguém falando da prisão do Braga Netto? Esse fórum virou uma revista Oeste, lamentável.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 39

MENSAGENS RECENTES

Não entendi muito bem essa proposta. N&atil[…]

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]

https://x.com/PoderosoCor/status/20053542545346278[…]

Arrival :emocao: :emocao: :emocao: Preciso […]