Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521
  • 522
  • 530

Texugo
  •  21116 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:Chegou o pc novo

Sei lá se eu to querendo justificar o que eu paguei

Mas nossa senhora, quando foi que a distância ficou tão grande entre consoles e um pc?

Os jogos parecem uma geração na frente no pc

Não era assim no tempo da 1080ti (minha antiga placa)
    Normal, um ps5 é próximo de uma 2070 super, você está com uma 4070 super, placa 80% mais rápida

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/N ... 4154vs4048

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:Chegou o pc novo

Sei lá se eu to querendo justificar o que eu paguei

Mas nossa senhora, quando foi que a distância ficou tão grande entre consoles e um pc?

Os jogos parecem uma geração na frente no pc

Não era assim no tempo da 1080ti (minha antiga placa)
    Normal, um ps5 é próximo de uma 2070 super, você está com uma 4070 super, placa 80% mais rápida

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/N ... 4154vs4048

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Faz sentido , mas fiquei bem impressionado com o distanciamento gráfico
    Vamos ver o que eu vou achar quando a geração do ps5 realmente começar (o que vai acontecer no ps6)

Blissnaguinha
  •  1024 posts
  •  

As margens aumentaram mesmo, um setup intermediário (para os padrões primeiro mundo) ja é vantagem overkill em visual e performance, imagina um de high end/flagship, principalmente agora com arquiteturas unificadas, acabou a barganha da "otimização"

Os consoles hoje tão batendo cotovelo rtx 3060/rx 6700

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu: As margens aumentaram mesmo, um setup intermediário (para os padrões primeiro mundo) ja é vantagem overkill em visual e performance, imagina um de high end/flagship, principalmente agora com arquiteturas unificadas, acabou a barganha da "otimização"

c ta jogando no No Rest for the Wicked no Early?

Blissnaguinha
  •  1024 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Blissnaguinha escreveu: As margens aumentaram mesmo, um setup intermediário (para os padrões primeiro mundo) ja é vantagem overkill em visual e performance, imagina um de high end/flagship, principalmente agora com arquiteturas unificadas, acabou a barganha da "otimização"

c ta jogando no No Rest for the Wicked no Early?
    Nem, to me esforçando pra diminuir bastante o backlog, tem muito jogo ainda :lol:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Vale jogar dinheiro fora com teclado mecanico?

queanorrivis
  •  14992 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Vale jogar dinheiro fora com teclado mecanico?
    depende do preço. tem teclado mecanico barato.
    é melhor pra competitivo e, principalmente, pra digitação/trabalho. Pro casual não fará uma diferença gritante, mas é mais gostosinho de usar.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:Vale jogar dinheiro fora com teclado mecanico?
    To com o user abaixo

Tenho um mxkeys da Logitech e mesmo assim cogito comprar um mecânico porque digito muito e fica gostosinho demais de escrever em um mecânico

Pega um k86 no ali enquanto não vem as taxas (ou deixa vir porque ele já está acima de 50 dólares mesmo)

Mota Offspring
  •  59030 posts
  •  

só pra não deixar de elaborar melhor, acho que mecânico vale se você realmente gosta do feeling das teclas, e se você joga competitivo provavelmente é melhor, mas o preço de um teclado penso que não vale com base no que paguei no meu em 2016, que foi em dólar um da corsair, k70 acho. Hoje em dia não compraria

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Tenho uma placa x670-e plus WiFi da Asus

Minhas memórias DDR5 6000mhz são reconhecidas no Windows como memórias de 4800mhz

Já entrei na bios e deixei as memórias em 6000mhz

Mas mesmo assim no Windows ela só aparece como 4800, alguém sabe como resolver? É só um bug visual?

No Google fala que tem que habilitar o xmp da bios , mas na minha bios não tem a opção de habilitar xmp (a bios da placa eu já atualizei pra última)

TRIPA_SECA
  •  43374 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: Tenho uma placa x670-e plus WiFi da Asus

Minhas memórias DDR5 6000mhz são reconhecidas no Windows como memórias de 4800mhz

Mas mesmo assim no Windows ela só aparece como 4800, alguém sabe como resolver? É só um bug visual?

No Google fala que tem que habilitar o xmp da bios , mas na minha bios não tem a opção de habilitar xmp (a bios da placa eu já atualizei pra última)
    sua CPU é AMD, certo? acho que XMP é só em mobo intel.. nas placas AMD a opção se chama DOCP.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Tenho uma placa x670-e plus WiFi da Asus

sua CPU é AMD, certo? acho que XMP é só em mobo intel.. nas placas AMD a opção se chama DOCP.
    Opa! Vou procurar obrigado!

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Rapaziada. Qual seria uma GPU boa para combar com um Ryzen 5600?

rowlek
  •  507 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Rapaziada. Qual seria uma GPU boa para combar com um Ryzen 5600?
    quanto vc quer gastar e oq vc espera da placa ? Tipo, o que vc joga, full HD 144hz em jogo competitivo ou só jogo single em grafico brabo?

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

rowlek escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Rapaziada. Qual seria uma GPU boa para combar com um Ryzen 5600?
    quanto vc quer gastar e oq vc espera da placa ? Tipo, o que vc joga, full HD 144hz em jogo competitivo ou só jogo single em grafico brabo?
    Então. Eu tinha uma RX6600 daquelas do Ali. Aparentemente ela queimou por isso devo ter que comprar uma.

Não jogaria nada competitivo, principalmente os multis que não tem no PS5 e preferência de single. Algumas vezes devo ligar o PC via HDMI numa OLED C2 e o resto ficar no monitor mesmo que mais para frente eu pretendo trocar já que o meu é bem antigo.

rowlek
  •  507 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    rowlek escreveu:
    Então. Eu tinha uma RX6600 daquelas do Ali. Aparentemente ela queimou por isso devo ter que comprar uma.

Não jogaria nada competitivo, principalmente os multis que não tem no PS5 e preferência de single. Algumas vezes devo ligar o PC via HDMI numa OLED C2 e o resto ficar no monitor mesmo que mais para frente eu pretendo trocar já que o meu é bem antigo.
    Cara, eu iria hoje de 4070 pela nvidia ou RX 7700 xt da AMD. A 4070 é um um pouco mais forte mas tem um preço mais elevado. Se quiser gastar pouco, uma 4060TI faria o trabalho de boa, mas acho que não deve ficar tão legal na tua TV 4k ai.

Mortal Kombat
  •  26607 posts
  •  

Meu medo é justamente isso. Não sou exigente, cheguei até ligar algumas vezes essa RX6600 e ficava legalzinho na TV. Estava pensando na 7700XT realmente.
    • 1
    • 518
    • 519
    • 520
    • 521
    • 522
    • 530

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/leonardofmv/status/20039579553525805[…]

Calor é bom "Vocês n&at[…]

resumo das lives de natal: https://www.youtube.co[…]

https://pbs.twimg.com/media/G82eM5aWEAAA2ey?forma[…]