Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 523
  • 524
  • 525
  • 526
  • 527
  • 538

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: A versão do PSX. Todo o ano eu rejogo essa beleza com algum mod que aumenta a dificuldade ou muda a gameplay. :emocao:

Imagem
    a versão de psp é a definitiva
    Eu não curto muito a tradução que fizeram na versão do PSP, é enfeitada demais. E fazer mods ou hacks é muito mais fácil para a versão do PSX. É a versão com mais mods disponíveis também.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: A versão do PSX. Todo o ano eu rejogo essa beleza com algum mod que aumenta a dificuldade ou muda a gameplay. :emocao:

Imagem
    a versão de psp é a definitiva
    Eu não curto muito a tradução que fizeram na versão do PSP, é enfeitada demais. E fazer mods ou hacks é muito mais fácil para a versão do PSX. É a versão com mais mods disponíveis também.

porém na psp tem o custo correto das classes, novos tipos de armas, mais personagens e outros bagulhos

porém de qualquer forma jogasso, melhor final fantasy fácil

Rules
  •  58972 posts
  •  

Peguei Detroit become human e days gone na sale da steam
    Ambos por menos de 50
    Tem Tell me Why de graça esse mês tb
    Qual eu começo primeiro?

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Rules escreveu:Peguei Detroit become human e days gone na sale da steam
    Ambos por menos de 50
    Tem Tell me Why de graça esse mês tb
    Qual eu começo primeiro?
    Days gone

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Esse Days Gone ficou bom mesmo depois dos patchs?

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

a pessoa compra um pc master race e vai jogar filminho e open world genérico de zumbi

não pode ser

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

vilela_09 escreveu: carai, consegui fazer essa desgraça pela primeira vez na vida, como sou ruim até em guitar hero foi um grande feito para mim

Imagem
    não é facil mas também não é tão dificil assim, só se o seu setup tiver um input lag monstruoso

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu: carai, consegui fazer essa desgraça pela primeira vez na vida, como sou ruim até em guitar hero foi um grande feito para mim

Imagem
    não é facil mas também não é tão dificil assim, só se o seu setup tiver um input lag monstruoso
    quando tentei mil anos atrás eu tinha, agora com monitor com tempo de resposta bom e do modo gaymer foi de boa mesmo

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

vilela_09 escreveu: a pessoa compra um pc master race e vai jogar filminho e open world genérico de zumbi

não pode ser
    tu comprou dying light :lagrimas:

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu: a pessoa compra um pc master race e vai jogar filminho e open world genérico de zumbi

não pode ser
    tu comprou dying light :lagrimas:
    mas nunca nem vi um vídeo do jogo e nem instalei, comprei com o troco de uma psn card em uma promoção qualquer, ele está com intenção séria de jogar as duas bombas citadas, depois desses jogos só falta jogar gollum e redfall

vilela_09
  •  42171 posts
  •  

Fiz a loucura que foi conseguir o jupiter sil para a arma celestial do wakka, só falta o da rikku e do kimahri

Imagem

eu depois de ficar 3 dias seguidos jogando blitzball:

Imagem

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Tô viciadão e só jogando Topspin 2K25. Que delícia terem revivido essa franquia, só saiu jogo meia boca de tênis depois de Top Spin 4.

Em termos de gameplay está sensacional, me prendendo muito, e o modo carreira é legal. Só poderia ter gráficos um pouco melhores e mais tenistas licenciados.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Maikson escreveu: Tô viciadão e só jogando Topspin 2K25. Que delícia terem revivido essa franquia, só saiu jogo meia boca de tênis depois de Top Spin 4.

Em termos de gameplay está sensacional, me prendendo muito, e o modo carreira é legal. Só poderia ter gráficos um pouco melhores e mais tenistas licenciados.
    topspin 4 era muito bom sdds :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Maikson escreveu: Tô viciadão e só jogando Topspin 2K25. Que delícia terem revivido essa franquia, só saiu jogo meia boca de tênis depois de Top Spin 4.

Vi um cara no youtube dizendo que o peso da bola, a sensação de acertar e sentir o peso, o timmimg e a intuitividade são high quality e viciantes mesmo
    Maikson  isso

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Tinha esquecido completamente do TopSpin, mas estava também aguardando alguém aqui comentar se tinha gostado do jogo.

Pretendo comprar em algum momento. Gostava muito antigamente, quero ver como vai ser jogar agora que jogo tênis de verdade.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Salieri escreveu: Tinha esquecido completamente do TopSpin, mas estava também aguardando alguém aqui comentar se tinha gostado do jogo.

Pretendo comprar em algum momento. Gostava muito antigamente, quero ver como vai ser jogar agora que jogo tênis de verdade.
    Eu também tinha esquecido, nego lança em abril deste ano com nome 2K25, é de cair o cu da bunda, eu quando vi notícia do desenvolvimento aqui no fórum achei que seria lançado no fim do ano :lol:

Passei várias semanas sem entrar na minha conta br do PS5, quando entrei veio o pop-up "um item da sua lista de desejos tá com desconto" e foi uma bela surpresa não só ver que o jogo tinha saído como já tinha um descontinho. A mídia física estava no mesmo preço, então não pensei nem meia vez e já comprei, valendo cada centavo até então 8-)

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Nem sabia que já tinha lançado :omg3:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Imagem

Esse eu joguei quando comprei um XBOX One muitos, muitos anos atrás. Tinha zerado na época, mas lembro de mais nada. Jogo é até legal, maior problema é esse bendito erro que aparece sempre nos streamings dos episódios.
    Imagem

MS deve ter deixado um PC capenga com Windows XP pra streamar essa porra, se fuder. Tive que pular o episódio inteiro entre o Ato 3 e o Ato 4 porque simplesmente parava a cada 5s. TOMAR NO CU.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Fiz a loucura que foi conseguir o jupiter sil para a arma celestial do wakka, só falta o da rikku e do kimahri

Imagem

eu depois de ficar 3 dias seguidos jogando blitzball:

Imagem
    dei sorte de quando joguei o remaster do ps4 veio rápido o sigil como premio lá, mas quando joguei no ps2 não veio nem a cacete, e o wakka é o personagem que mais dá dano no jogo inteiro, mesmo desconsiderando o overdrive
    • 1
    • 523
    • 524
    • 525
    • 526
    • 527
    • 538

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/i/status/2005771988661637448

https://x.com/i/status/2005649494348886420

Opa postei errado. https://x.com/i/status/2005782[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012