Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 530

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

4718 escreveu: Porra
    poderiam postar as spec do pc de voces?
    Ryzen 7 5800X
    32GB Ram
    RTX 4070
    SSD 1 TB NVMe

Da pra montar um PC legal, Celestão...melhor coisa que eu fiz foi largar mão de consoles, ontem peguei 3 jogos que eu queria na Steam por R$90,00 :lol: :lol: :lol:

Se vc não quiser investir muito agora, da pra montar um PC pra rodar a nível de um PS5 tranquilamente, depois vc vai upando com o tempo. Esses dias que comprei o meu PC, pesquisei muito sobre o assunto...

Se vc pegar um Ryzen 5 5600, 16GB Ram (Depois upa pra 32) e uma RTX 4060, vai ta MUITO bem servido por um bom tempo, e não vai gastar muito...Kabum, Pichau, Terabyte tudo já montam o PC e te mandam pronto da maneira que vc quiser. Essa config inclusive te possibilita de upar de processador no futuro, pegar um Ryzen 7 ou até mesmo um Ryzen 9.

Sei lá, pessoal aqui entende mais de Hardware do que eu, pois fiquei muito tempo afastado desse assunto, talvez possam te indicar algo até melhor.
    4718  isso

4718
  •  31246 posts
  •  

Sonho da porra pagar 90 conto em 3 jogo

90 conto é uma prestação de um jogo de ps

Salieri
  •  48657 posts
  •  

4718 escreveu: Sonho da porra pagar 90 conto em 3 jogo

90 conto é uma prestação de um jogo de ps
    Vários e vários jogos que comprei na Steam foram tudo pagos nessa faixa de preço aí. Por isso que comentei em outro momento, pessoal fala muito de pc por poder piratear à vontade, mas eu já acho legal ter um pc pra jogos justamente para tu poder pagar barato nos jogos (não pirateio nada). As promoções no Steam, que são bem frequentes, são excelentes, dá pra montar uma biblioteca grande de jogos no valor de uns 3 jogos de PS5/Switch.

Se tu não tem grana pra ficar comprando jogos de PS5, monta um PC que ele vai se pagar com o tempo por causa desses valores bem mais baixos no preço dos jogos.

4718
  •  31246 posts
  •  

Eu jogava bastante no pc no começo dos anos 2000
    mas era uma merda pq nao podia comprar joog original, tinha que crackear e o diabo a 4

era um inferno e desanimei

na epoca o fifa de pc era muito melhor o que de ps1

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Eu igual ao Celestão curto demais jogar FIFA, e antigamente os Fifas não eram iguais as versões Consoles/PC (Comparando as gerações de PS3 e PS4), hoje como está tudo igual, simplesmente não faz sentido nenhum eu ficar mais nos consoles.

GTA V por exemplo, por incrível que pareça eu ainda não zerei, agora vou jogar no PC com os gráficos no fucking maximo e paguei R$38,00 no jogo sem ter que assinar essas porra de GamePass ou PSN.

:chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:
    Editado pela última vez por The Lord Returns em 22/05/2024, 13:51, em um total de 2 vezes.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

4718 escreveu: Eu jogava bastante no pc no começo dos anos 2000
    mas era uma merda pq nao podia comprar joog original, tinha que crackear e o diabo a 4

era um inferno e desanimei

na epoca o fifa de pc era muito melhor o que de ps1
    Deus me livre, era sofrível crackear um jogo, só dava erro na hora de executar.

Hoje isso não existe mais, os jogos originais pra PC são muito acessíveis, me arrependi de não ter pego BF 2042 semana passada por R$32,00 na Steam, agora vou esperar mais uma promoção que não deve demorar muito.

Trilogia do Batman que é outro jogo que não zerei e quero jogar, ta saindo por R$41,99...são pequenos exemplos, a Steam vive em promoção, bom demais.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

@The Lord Returns

BF2042 é uma bosta. Tenho porque um amigo que jogava BF4 comigo me deu. No BF4 eu devo ter jogado umas 1300h, BF2042 apenas 139h. Dessa galera que jogava BF4 todo mundo que comprou o 2042 já abandonou.

Tem um tempo que não isntalo o BF4, mas não duvido que já tenha mais jogador ativo que o 2042, só não recomendo comprar porque o jogo já tem uns 10 anos e imagino a EA desligando ele em breve.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Eu tenho 1500h de bf2042 xD

mesmo nao sendo uma grande sequencia, eh superior em qualquer elemento do bf4

Gunplay, veiculos , mapas etc, o problema mesmo foi a falta de conteudo e os bugs iniciais junto ao netcode broken do lancamento.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

1500h no 2042

Meus pêsames

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Bora reunir todo mundo e jogar esse BF, amgs

Fazer o pelotão do forum lol

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Falei da trilogia Batman por R$41,99 né?

Na nuuvem ta R$27,99

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: 1500h no 2042

Meus pêsames
    eu nao fiz nem 20 horas, e pra mim ficou claro que faltou mapas menores para close quarters como tinha no bf3 e pq tinha pouca gente jogando em servers Ok, quase ninguém jogando no hardcore no map que é onde a beleza do jogo brilha e praticamente as unicas armas que gostei foram as que eram fan service do free dlc lá com as armas de BF 3 e BF 1 (acho que do BF1).

nao gostei do 5. depois do 3, o único que consegui gostar e jogar bastante foi o 1, mesmo sendo todo errado o grau de tecnologia das armas levando-se em conta WW 1

Marcellow
  •  16582 posts
  •  

com o PS5 sem jogos, também não vejo mais sentido em ter o console, e eu nunca pensei que acharia isso um dia da Sony (e é o porquê de eu achar o Xbox uma merda completa). Tá saindo tudo pro PC

melhor ficar só com a magia da Nintendo msm (se tiver retrocompatibilidade, já defini que o Switch 2 será o meu próximo console)

aliás, a Sony ainda fez o favor de comprar um estúdio foda (Nixxes) para cuidar dos ports dela. Tá saindo (quase) tudo extremamente bem optimizado para o PC. Tiveram aquele problema com o TLOUP1 (portado por outro estúdio) mas parece que já consertaram a cagada do lançamento

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Marcellow escreveu: com o PS5 sem jogos, também não vejo mais sentido em ter o console, e eu nunca pensei que acharia isso um dia da Sony (e é o porquê de eu achar o Xbox uma merda completa). Tá saindo tudo pro PC

melhor ficar só com a magia da Nintendo msm (se tiver retrocompatibilidade, já defini que o Switch 2 será o meu próximo console)

aliás, a Sony ainda fez o favor de comprar um estúdio foda (Nixxes) para cuidar dos ports dela. Tá saindo (quase) tudo extremamente bem optimizado para o PC. Tiveram aquele problema com o TLOUP1 (portado por outro estúdio) mas parece que já consertaram a cagada do lançamento
    sim, se seguir nesse ritmo, nem tem por que ter o ps6, e aí vira uma questão de quando montar um pc foderoso. Até aqui, parece que a referência segue snedo witcher 1 remake ou 4, visto que odeio quando sai algo que é must play e meu pc nao roda no talo (levando em conta jogos que no pc são uma gen acima da versão console).

quase fiz a cagada de montar um monstrão de 19k esses tempos pra jogar alan wake 2 com path tracing, mas como é um jogo que ja tenho no ps5, e jogarei novamente de toda forma um dia, to deixando pra quando sair algo mustplay que justifique uma 5090.

acho que no caso de Demons Souls a própria blupoint vai portar, mas depois que tiverem anunciado os outros 2 jogos que estão fazendo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

a real é que cada vez tenho menos tempo pra jogar. e imagino que isso deva ser a realidade de todo mundo nascido no final dos anos 80 começo dos 90, e nesse aspecto fica indiferente mesmo o jogo custar 300 ou 200, visto que não há tempo para jogar um atrás do outro, se manter no shape, sem deixar a petéca do trampo cair e ainda aumentando ganhos + transar, responsas que surgem e não se resolvem.

isso que eu dei a sorte que a mina que eu to agora é quase que totalmente submissa, nao me questiona em nada, e diferente das anteriores, não acha ruim se eu falar que nao posso falar no telefone na hora pq estou jogando algo.

tem um brodi que migrou de xb para switch pra poder jogar na hora do almoço do trampo, ou na hora do fut, ou de fds fazendo digestão após almoçar com os pais, em trips à trabalho. pq a mina dele, que quando ele conheceu, deixou claro que era um hábito que ele nao pretendia abandonar, e após o segundo filho a mina dá chilique só do cara ligar o console e sentar no sofá

até hj nao acabei o burning shores, Returnal e uma penca de coisa que comprei. só nao acumulou mais pq na pandemia de fds a vida era malhar e jogar ( estava solteiro)

Blissnaguinha
  •  1024 posts
  •  

Ryzen 7 5700x
    Asrock b450 Steel Legend
    32GB (2x16) DDR4 3200mhz Netac (melhor marca do Aliexpress)
    Nvme 1tb Netac (3500mb/s)
    2 ssd sata 512GB Kingdian
    Asrock RX 6600XT Challenger

No momento avaliando se subo pra 7700xt, migro pra NVidia (4070) ou espero a próxima geração, mas nem tem necessidade
    4718  isso

Krazy
  •  1350 posts
  •  

Embrace the freedom of casual encounters on the best dating app in town!
    Not against spontaneous decisions, one night only
    Verified Maidens
    Prime casual Dating

4718
  •  31246 posts
  •  

Blissnaguinha escreveu:
    Ryzen 7 5700x
    Asrock b450 Steel Legend
    32GB (2x16) DDR4 3200mhz Netac (melhor marca do Aliexpress)
    Nvme 1tb Netac (3500mb/s)
    2 ssd sata 512GB Kingdian
    Asrock RX 6600XT Challenger

No momento avaliando se subo pra 7700xt, migro pra NVidia (4070) ou espero a próxima geração, mas nem tem necessidade
    Você é humilde igual eu que eu tô ligado pq já te vi andando de metrô

Cê acha que 3 conto monto algo tipo esse seu?

Queria jogar em 4k e não comprar monitor, usar minha tv

Tenho dinheiro pra usar monitor não
    • 1
    • 515
    • 516
    • 517
    • 518
    • 519
    • 530

MENSAGENS RECENTES

COMEÇOU O VERÃO, A MELHOR ESTAÇÃO DO ANO!

Hora que chegar o inverno terei que tirar o aquece[…]

https://x.com/i/status/2004149745309438128

Eu não sei nome de dirigente de outros time[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO

same energy https://www.youtube.com/watch?v=HZwS[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012