O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1069
  • 1070
  • 1071
  • 1072
  • 1073
  • 1135

4718
  •  31286 posts
  •  

Menos de 1.80 tem o mesmo valor sexual que um carregador de celular

Sudit
  •  67370 posts
  •  

Fuzarca escreveu: O user de cima falou tudo, mas todos esses conceitos vieram como influência da cultura Americana absorvida por nós principalmente por meio da internet. Principalmente o conceito de raça dos Estados Unidos, que é algo completamente besta e sem sentido que pouco se aproveita no dia a dia do Brasileiro médio (em sua maioria mais ou menos miscigenado).

Sobre essa questão da estatura masculina, a maioria das mulheres não tem isso como critério principal de atratibilidade (sim, esse termo existe) em diversos momentos, caras mais baixos que eu (tenho 1,83), alguns até mais feios, tiveram mais sucesso que eu no "amor", apesar deu não ser um fracassado nesse sentido.

Enviado de meu moto g52 usando o Tapatalk
    Grande maioria das mulheres se importa com outra coisa do que altura e aparencia fisica.

Se a aparencia importasse jogador do futebol só seria permitido frequentar baile funk em favelas.

Uma coisa que vi comentarem umas vezes, nos EUA isso de chads de 1,90 de altura é mais comum em colégios caros, pq a elite tende ser mais alta que o povão.
    Em escolas públicas não tem isso de 1,78 ser manlet.

A questão que na internet reune muita gente com baixa auto estima, que usa o virtual para alongar o e-penis.
    Ai se criou esses memes pela internet que apenas um perfil de pessoa pode ser considerado brancos.
    Para massagear o ego de alguns doentes americanos que tem olhos azuis, mas com 20 anos já é careca e pesa 200 kilos.

Não quer dizer que não haja isso de preconceito entre os povos, por exemplo toda a familia do meu pai tem olhos azuis e minha mãe tem olhos castanhos, meu irmão tem olho castanhos. Então sempre pelo ponto de vista da minha mãe, ela era "desprezada" pela sogra, quando na verdade minha avo tacava o foda-se para todo mundo, só se importava em mimar meu pai, o resto podia explodir.

O que me leva a pensar que muita gente tem complexo pela sua aparencia por não possuir traços nordicos, por exemplo o celestão.
    Ou Balder que fica criando arvores genealógicas para tentar driblar a cabeça chata de cearense.

Morenos, pardos, mestiços latinos tem mais complexo com sua própria aparencia do que os europeus se importam com esses assuntos.

4718
  •  31286 posts
  •  

eles são europeus e tem como descontar essa frustração com a boa vida, com frio e com a renda
    a gente só pode reclamar mesmo, além de nascer no lugar mais maldito do planeta, ainda é obrigado a nascer com a aparencia similar a de um animal?

tu acha justo isso?

reclamo mesmo

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Rlim escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Além de sapata ela ainda namora uma mulé feia dessas. :lolsuper:

A mina é global famosa e só conseguiu arranjar essa tribufu aí, mal gosto da poha.

Sudit
  •  67370 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    Rlim escreveu:

A mina é global famosa e só conseguiu arranjar essa tribufu aí, mal gosto da poha.
    Provavelmente, com certeza, paga salário para posarem juntas.
    Essa mulher é falsa pra caralho, igual essa foto de "flagra no shopping" que com certeza é fotografo contratado e tudo preparado.

Lakitus
  •  48639 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41638 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    Rlim escreveu:

o nivel de devoção que essas pessoa feias criam (com medo de perder) quando alguém de levels acima, social e de beleza (ignorando que essa atriz ta bem sapata claramente agora) concede ao feio a chance de namora-las, é o que alimenta o ego dessas pessoas que namoram/se casam com gente feia quando não é true love /admiração.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Por falar nisso, até em open world genérico de robozinho a sonya quer falar que todo mundo é gay

agora até a aloy cara de bolacha conseguiu uma namoradinha e o fórum lol nada

Imagem

Sudit
  •  67370 posts
  •  

Falam que Aloy é a personagem mais rasa da história.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Sudit escreveu: Falam que Aloy é a personagem mais rasa da história.
    nem joguei, porém é pegadora

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Nenhuma surpresa. O ex-diretor do Days Gone havia avisado.

Imagem

Sudit
  •  67370 posts
  •  

Eu acho engraçado isso de gay impor sexualmente que é gay, de pegação, se lamber, se mostrar fisicamente.

Quantas franquias há beijo hetero nos games?
    Pensar em grandes franquias... MGS teve montão de jogos, montão de filminhos e acho que teve apenas pegação do Big Boss e Eva no 3... nem lembro direto...
    RE não lembro se teve alguma pegação nos trocentos jogos.
    Mario idem.
    Sonic teve aquele beijo bizarro no 2006, um marco da escrotisse da história dos games.
    Final Fantasy teve um beijo no 8... no 10... teve algum outro?

Mas todo, absolutamente todo jogo que metem personagem gay, precisam se beijar, se esfregar.

Acontece tbm em filmes, é muito raro beijo hetero em filmes, apenas em romances ou filme de ação que precisava ter alguma cena de 2 minutos de sexo.

Agora gays metem até pegação em filmes infantis!!!

Tudo para gay tem que ser relacionado a sexo, troca de fluidos, é incrivel.

Dunkirk
  •  4046 posts
  •  

Gays tem que ter pegação pq é a única coisa que os definem

Afinal, o que é um gay se não alguém que beija outro do mesmo sexo?

Se não tem isso não tem como manifestar a identidade
    4718, Mucamo, Bom Nick e 1 outros  isso

Lakitus
  •  48639 posts
  •  

Imagem

Red Fish
  •  811 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Headshrinker escreveu:
    Rlim escreveu:

Provavelmente, com certeza, paga salário para posarem juntas.
    Essa mulher é falsa pra caralho, igual essa foto de "flagra no shopping" que com certeza é fotografo contratado e tudo preparado.
    Sempre nesses "flagras" o enquadramento da foto é perfeito e tem a pose bem natural de não olhar pra câmera
    Mas com certeza elas não perceberam um maluco as fotografando 10m à frente

Sudit
  •  67370 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Sudit escreveu:
    EUA, pra eles Isaac Newton foi negão
    O pior que a fonte dela é a avó.

Que provavelmente ouviu que o Egito fica na África então automaticamente deduziu que Cleopatra tinha que ser negra, pq África é um continente negro.

O tenso é aquilo que comentei... Cleopatra era da nobreza, familia nobre.
    Quantos nobres europeus ou arabes são casados com princesas africanas subsaariana?

Qual duque, principe e até rei casou com alguma princesa de Uganda?
    Ou um sheik da árabia saudita?

Ai se cria a fantasia que há 2000 anos, apenas pq Egito fica no continente africano, as monarquias daquela época se juntava com as monarquias subsaariana.

Tipo... o Nilo passa por Somália, Congo, Quénia... então os egipcios podem ter ido ao sul explorar as riquezas daquelas terras, como ouro e pedras preciosas?
    Pode.
    Pode ter tido contato com tribos subsaarianas?
    Pode.

Agora a nobreza seculares se misturar com as tribos subsaarianas, é humanamente impossivel.
    A nobreza se mistura com os nobres, não com os plebeus, muito mais tribos que estão há 3 mil kilometros de distancia.
    • 1
    • 1069
    • 1070
    • 1071
    • 1072
    • 1073
    • 1135

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Bolsonaro não é herói, fi[…]

Neymar jogou demais na final dessa Copa Am&eacut[…]

Lembro uma vez que um usuário (não l[…]