Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1893
  • 1894
  • 1895
  • 1896
  • 1897
  • 1909

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

O próprio Abel já falou no próprio podcast da Conmebol que ele vai cumprir todo o contrato e que ele não tem interesse em assumir seleção.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: O próprio Abel já falou no próprio podcast da Conmebol que ele vai cumprir todo o contrato e que ele não tem interesse em assumir seleção.

Deve ser por isso que a Leila fala que libera ele sem multa

ribs
  •  25839 posts
  •  

Monstro voltando de empréstimo:
    Imagem

Salieri
  •  48670 posts
  •  

ribs escreveu: Monstro voltando de empréstimo:
    Imagem
    Não sei nem quem é. Mas moleque que não fez nada na vida ainda e já tá postando fotinho fazendo marra, nem quero lembrar quem é.

Rlim
  •  51294 posts
  •  

Aff Maria.

Rlim
  •  51294 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O próprio Abel já falou no próprio podcast da Conmebol que ele vai cumprir todo o contrato e que ele não tem interesse em assumir seleção.

Deve ser por isso que a Leila fala que libera ele sem multa
    Ela fala isso por que ela quer ficar bem vista com o pessoal da CBF. E vamos lembrar que boa parte da mídia e dos inclusões ainda acham o Abel retranqueiro e ele tem uma rejeição por causa disso.

Rlim
  •  51294 posts
  •  

Pip
  •  4748 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Rlim escreveu:
    Por mim já renova até 2030 pra garantir. :bigode:
    deveriam entregar 20% do clube para ele ficar para sempre
    Salieri  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Imagem
    Não sei nem quem é. Mas moleque que não fez nada na vida ainda e já tá postando fotinho fazendo marra, nem quero lembrar quem é.
    Lucas Esteves ou Jorge, só o tempo dirá

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

ribs escreveu:
    Salieri escreveu:
    Imagem
    Jorge já foi bom jogador, tanto que foi vendido lá para fora. Esteves até agora conseguiu vários nadas.
    Só que prefiro um Esteves como terceiro reserva do que o Jorge que custa caro.

Rlim
  •  51294 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    ribs escreveu:
    Salieri escreveu:
    Imagem
    Jorge já foi bom jogador, tanto que foi vendido lá para fora. Esteves até agora conseguiu vários nadas.
    Exatamente.

Esteves deve ganhar uns 200 mil de salário no máximo e olhe lá. Jorge custa 1 milhão.

Se é pra mofar no banco como terceira opção, que seja o Esteves. Já que tecnicamente ambos são bem bostas.
    Salieri  isso

Rlim
  •  51294 posts
  •  

Quem é que vai pagar 6 milhões de euros nesse lixo? :lol: :lol: :lol:

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    ribs escreveu:
    Salieri escreveu:
    Imagem
    Esteves deve ganhar uns 200 mil de salário no máximo e olhe lá.
    O que já seria um absurdo tremendo e caso de demissão pra quem ofereceu e aceitou pagar esse valor de salário pra um zé ninguém como o Esteves

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Rlim escreveu: Quem é que vai pagar 6 milhões de euros nesse lixo? :lol: :lol: :lol:
    Imagem

Historicamente todo novo rico gasta super mal nos primeiros anos da injeção de dinheiro. Olha o Botafogo :lolsuper:

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Palmeiras acerta venda de Endrick para o Real Madrid

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira a venda de Endrick para o Real Madrid. A operação deve ser oficializada pelos clubes por um valor de cerca de 70 milhões de euros (cerca de R$ 393 milhões na cotação atual).

O Verdão receberá 60 milhões de euros (cerca de R$ 337 milhões). O restante da operação, relativo a impostos, será pago pelo clube espanhol.

Do valor a que o Palmeiras tem direito, a maior parte é fixa, mas há uma parcela variável de bônus por desempenho do jogador.

Por causa da idade, ele só poderá se transferir para o Real Madrid depois de fazer 18 anos, o que ocorrerá em julho de 2024. Até lá, o atacante seguirá como atleta do Palmeiras.

Procurado, o Verdão afirmou que não vai se manifestar sobre o assunto.

https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... drid.ghtml

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Que Deus dê sabedoria pra essa diretoria usar essa grana da maneira correta :ohnoes: :ohnoes:
    Salieri  isso
    • 1
    • 1893
    • 1894
    • 1895
    • 1896
    • 1897
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

Acho tranquilo. Tem isso não. Comprei um […]

Quando Kaio jorge estava esquecido na Itál[…]

Meu vaporizador ta parado em Curitiba faz um m[…]