Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1891
  • 1892
  • 1893
  • 1894
  • 1895
  • 1909

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu:

É o melhor a se fazer mesmo, eu recebi negativos antes, mas tinha que vender.

Maluco pode chegar em janeiro e romper os ligamentos do joelho ou flopar de forma absurda

Vende o cara e já assegura a grana. Moleque vai pro time dos sonhos e o Real contrata o novo brinquedo.

Todos ganham. Quem mais pode se foder na brincadeira é o Real, a pica é deles agora
    Não, você veio com papo de vender pelo valor abaixo da multa só para não correr perigo de flopar.

O valor era 60 milhões e o Palmeiras bateu o pé nesse valor. Fez o correto e agora está levando muito mais do que estava pedindo.

E não se preocupe, você ainda vai ver bastante o Endrick punindo os times brasileiros.

Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk
    Eu só tinha a intenção de vender logo, por qual valor fosse

Eu sei que ele só pode sair ao completar 18 anos, não sou alienado.

É que era muito risco não vender. Minha opinião era de que devia vender antes de começar a jogar

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Pai do Endrick dando a letra. Espero que seja isso mesmo.

É melhor vender logo. Melhor pra todo mundo, até pro jogador.

Europeus querem assegurar cedo pra não ter problema com concorrência e dar resposta pra torcida

Palmeiras precisa do dinheiro, e assim afasta possíveis problemas como lesão, deslumbramento e flop.

Jogador já fica sabendo pra onde vai (fica mais tranquilo) e já fica aqui sabendo que o que ele aprender agora vai render lá na frente.

Pior coisa é ele ficar nessa expectativa, não fechar com ninguém porq o Palmeiras não deixa, começar a sentir pressão da torcida

Vende logo e assegura a grana
    Você nem entende de base. Só revela pedrinhos e lulinhas. Vaza.
    O Robert Renan do Corinthians vai estar na próxima copa junto com o Endrick ;)

E vc sabe que é vdd. Palmeiras e jogador podem fazer tudo certo. Aí vem um jogador qualquer e da uma entrada igual a que tirou o Arana da copa e bum, acabou.

Olha o Mosquito tbm, rompendo os ligamentos do joelho com 5 min de jogo.

Quando a grana é alta assim, tem que vender logo
    Moleque tem uma preparação física melhor que muito jogador profissional por aí. Se tivesse assistido algum jogo dele saberia disso.

Ele vem sendo preparado para esse momento desde que chegou ao Palmeiras com 11 anos. Vai deixar de usar talvez a nossa melhor revelação dos últimos anos por medo de lesão sim, vai nessa.

Sem contar que ele parece ser um garoto bem centrado e de cabeça boa, o que é raro nessa pivetada hoje em dia.
    Cara, eu já assisti o Endrick jogar. Ele ser absurdo fisicamente não impede nenhum jogador de se lesionar.

Tem muito jogador que se cuida pra krl e mesmo assim se machuca. Não é assim que a coisa funciona.

Ele vai jogar, não questiono isso. É que tem motivos que podem fazer dar errado mesmo com todo mundo tomando cuidado.

Uma entrada no joelho dele e bum
    Assistiu nada. Você que é inimigo da bola e quer que ele vaze daqui o quanto antes.

Note que em nenhum momento falo que tem que vender abaixo, falo que tem que vender rápido.

Ótimo que vendeu pela multa, mas tinha que vender. O risco era muito alto

tazin
  •  23663 posts
  •  

Salieri escreveu:
    tazin escreveu: Endrick n joga a supercopa
    vai se fuder
    Seria bem justo mesmo deixar o moleque de fora do sul-americano por causa de um amistoso.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    0/10

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rezem.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Que downgrade do caralho sair do Palmeiras e ir pro Nice, Abel não vai fazer isso. :nem:

Texugo
  •  21154 posts
  •  

Salieri escreveu:Que downgrade do caralho sair do Palmeiras e ir pro Nice, Abel não vai fazer isso. :nem:
    Ineos comprou o Nice.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Que downgrade do caralho sair do Palmeiras e ir pro Nice, Abel não vai fazer isso. :nem:
    Ineos comprou o Nice.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Já recebeu propostas melhores e de times maiores.

Abel vai cumprir o contrato.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rules
  •  58972 posts
  •  

Rlim escreveu:
    quais seriam as metas?

fora Leila!

vendeu o novo Pelé praticamente de graça :facepalm:

Pelo
  •  2530 posts
  •  

Se ele for bom de verdade vai bater essas metas tranquilo

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Pelo escreveu: Se ele for bom de verdade vai bater essas metas tranquilo
    Ainda não é 100% certo essas metas por que a negociação não foi finalizada.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rules escreveu:
    Rlim escreveu:
    quais seriam as metas?

fora Leila!

vendeu o novo Pelé praticamente de graça :facepalm:
    Pelo valor devem ser metas bem exequíveis.

Certo número de partidas aqui no Brasil como titular esse ano e no ano que vem. Etc.

Se tudo der errado, garantimos 35M. Se tudo der certo, garantimos 60. Teria que ver a parte da família na operação, en teoria eles tem direito a 30% mas não acho que ficariam com toda a operação nesse caso. Talvez o Palmeiras negocie com eles apenas o percentual sobre o primeiro valor.

Isso aumentaria no final o quanto o clube receberia.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Que nomes bons e realistas poderíamos ir atrás?

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Eu queria o Matheus Henrique do Sassuolo.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Ainda bem que a CBF é burra e vai levar o Dorival senão eu teria medo de perder o Abel.

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Ainda bem que a CBF é burra e vai levar o Dorival senão eu teria medo de perder o Abel.
    Tô achando tenso, pq os jornalistas todos estão dizendo que não tem treinador br pra fazer algo diferente e etc... como não tem competição de clubes, nenhum br tem mídia, e olhos do mundo estão na copa onde um br fracassou, a pressão na CBF por um estrangeiro é a maior que já teve, e o Abel passa a ser uma escolha bem óbvia.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Ainda bem que a CBF é burra e vai levar o Dorival senão eu teria medo de perder o Abel.
    Tô achando tenso, pq os jornalistas todos estão dizendo que não tem treinador br pra fazer algo diferente e etc... como não tem competição de clubes, nenhum br tem mídia, e olhos do mundo estão na copa onde um br fracassou, a pressão na CBF por um estrangeiro é a maior que já teve, e o Abel passa a ser uma escolha bem óbvia.
    Acho que eles preferem fracassar de novo do que tentar um estrangeiro. É tipo confirmar que não existe técnico brasileiro que preste e que foi um erro ter insistido tanto no Tite.

CBF não vai demonstrar humildade.
    • 1
    • 1891
    • 1892
    • 1893
    • 1894
    • 1895
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

patins, teatro e dança :lolsuper: eu […]

Desemprego cai a 5,2% em novembro, menor taxa da […]

Nordeste tem boas praias, mas nada supera a be[…]