Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1889
  • 1890
  • 1891
  • 1892
  • 1893
  • 1909

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Starkk
  •  6187 posts
  •  

O Palmeiras não tem 70%?

Ficaríamos com 60 milhões peles 70%?

Que ótima venda!

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Starkk escreveu: O Palmeiras não tem 70%?

Que ótima venda!
    Acho que não. 72 milhões deve ser para cobrir os impostos que a Espanha cobra em transferências assim. Palmeiras vai receber 60 e ai vai ficar com 70% desse valor que dá 42 milhões. Será 230 milhões de reais.
    Rlim  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Que ótima venda!
    Acho que não. 72 milhões deve ser para cobrir os impostos que a Espanha cobra em transferências assim. Palmeiras vai receber 60 e ai vai ficar com 70% desse valor que dá 42 milhões. Será 230 milhões de reais.
    Exatamente isso.

Fora que desses 60 milhões é possível que uma parte seja por metas. Logo, é possível por exemplo que os 30% da familia sejam apenas pelo valor a vista desconsiderando as metas.

Em todo caso é uma vendaça, pois acho dificil vendermos por mais. Tem que vender agora aproveitando o hype. Uma entrada mal dada no Paulistão ou um jejum de gols ano que vem, e tudo vai pro caralho.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Que ótima venda!
    Exatamente isso.

Fora que desses 60 milhões é possível que uma parte seja por metas. Logo, é possível por exemplo que os 30% da familia sejam apenas pelo valor a vista desconsiderando as metas.

Em todo caso é uma vendaça, pois acho dificil vendermos por mais. Tem que vender agora aproveitando o hype. Uma entrada mal dada no Paulistão ou um jejum de gols ano que vem, e tudo vai pro caralho.
    Acho que são 60 milhões limpos mas não deve cair tudo de uma vez. Na matéria diz que o Real Madrid tem 18 meses para pagar tudo. Provavelmente vão pagar uma parte agora, uma parte em 2023 e o restante em 2024 quando o Endrick sair.

Na matéria também diz que o Real Madrid aceitou todas as exigências do Palmeiras na negociação.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Amigos, apenas por curiosidade.

Reparem no desespero dos argentinos nos comentários em razão do valor da venda.

É o terror de quem sabe que nunca mais vai voltar a ganhar uma libertadores.

Whatever  isso

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

É uma burrice. Esse tipo de venda acontece raramente.
    Noticia ruim mesmo é que isso são 2 meses comuns de faturamento do flamengo.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

X-MAN escreveu: É uma burrice. Esse tipo de venda acontece raramente.
    Noticia ruim mesmo é que isso são 2 meses comuns de faturamento do flamengo.
    Mas time argentino vende muito mal suas promessas. Nesse quesito o Brasil está bem na frente deles.
    Sem contar que a maioria dos times lá estão todos quebrados ou arrecadam mixaria perto do que os times brasileiros ganham.

Antigamente eles compensavam na raça e garra mas hoje nem isso tem adiantado mais. Brasil está nadando de braçada na América do Sul. Não é a toa que temos 5 vagas diretas na libertadores e mais 2 para pré libertadores.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Só ver que venderam o Julian Alvarez por 25 milhões pro City. Mesmo dinheiro que o Inter vendeu o Yuri Alberto.
    Starkk  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Rlim escreveu: Só ver que venderam o Julian Alvarez por 25 milhões pro City. Mesmo dinheiro que o Inter vendeu o Yuri Alberto.
    Se não me engano o Julian Alvarez foi 20.

E o Enzo Fernandez foi por 18 (10 fixos e 8 em variáveis).

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Salieri  isso

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Rlim escreveu: Só ver que venderam o Julian Alvarez por 25 milhões pro City. Mesmo dinheiro que o Inter vendeu o Yuri Alberto.
    Se não me engano o Julian Alvarez foi 20.

E o Enzo Fernandez foi por 18 (10 fixos e 8 em variáveis).
    Eles vendem baixo demais, tá louco. Esses dois ai são de alto nível.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Acho um bom valor, desde que seja apenas pelos 70% do Palmeiras.

Na minha opinião o Danilo deixou muito a desejar no segundo semestre. Seu jogo beirou a indolência em algumas partidas.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Eu venderia o Danilo. Mas precisa de reposição imediata, e nego que já saiba jogar e chegue pra ser titular, não promessa do Deportivo Labamba da terceira divisão do Peru.

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Com as vendas do Endrick e do Danilo vamos ter fucking 82 milhões de euros em caixa.

Obviamente, não vamos receber todo o dinheiro à vista. Porém, também não pagamos todas nossas compras à vista.

Se não rolar um upgrade na equipe na próxima temporada, é caso de demissão por justa causa do presuntinho.
    Salieri, tazin  isso

ribs
  •  25839 posts
  •  

Alguém pode me explicar qual a desse twitter Tulmag q vcs postam toda hora?

É jornalista? Mídia alternativa? Canal independente?

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

ribs escreveu: Alguém pode me explicar qual a desse twitter Tulmag q vcs postam toda hora?

É jornalista? Mídia alternativa? Canal independente?
    É um Palmeirense que filtra várias informações que surge pelo Twitter. E ele costuma avaliar os balancetes do Palmeiras direto. Ele tem um conhecimento bem grande sobre isso.

Ele costuma ser bem sensato nas opiniões também. Gosto dele.
    • 1
    • 1889
    • 1890
    • 1891
    • 1892
    • 1893
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]

https://x.com/i/status/2006015825883304048 Liga f[…]