Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1864
  • 1865
  • 1866
  • 1867
  • 1868
  • 1909

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Tão vendendo o Endrick barato demais :?

Aqui é Palmeiras, mano. É nossa especialidade vender mal!

Se chegar no valor da multa vai ser um milagre.

tazin
  •  23663 posts
  •  

Vai sair por uns 50mi de euros
    se ficar com uns 15% do passe ta bom.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Mataria mul bebês com as próprias mãos para ter uma vida dessa. Ser jogador deve ser bom demais pqp

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Eu ainda bato na tecla que ele vai sair pela multa de 60 milhões de euros. O que já é um valor excelente.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Olha os Italianos doido pelo Dudu.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Nunca saem pela multa. Essas multas super altas são só proteção mesmo, tudo é conversado.

E se for para Real direto provavelmente não vai ter uma segunda venda como foi com o Antony.

No Real ou estoura como Vini e fica lá ou vai rodar outros times por empréstimo.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Nunca saem pela multa. Essas multas super altas são só proteção mesmo, tudo é conversado.

E se for para Real direto provavelmente não vai ter uma segunda venda como foi com o Antony.

No Real ou estoura como Vini e fica lá ou vai rodar outros times por empréstimo.
    60 milhões nem é uma multa alta para o prospectivo que ele apresenta. É bem fácil ele atingir esse valor. Talvez com bonus chegue aos 60.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rules escreveu: Q q vcs acham do James Rodriguez pra substituir o Scarpa?
    Acho que vai ser um downgrade e tanto
    Tem que recuperar o cara. Isso aí é contratação com perfil do Flamengo.

Igual fizeram com o Everton Cebola que tá mal, mas tá recuperando.

Seria uma tremenda mudança de perfil de contratação. Sempre tem risco, mas acho válido. Palmeiras já tem elenco equilibrado, negócio é melhorar a qualidade agora

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Nunca saem pela multa. Essas multas super altas são só proteção mesmo, tudo é conversado.

Tem casos que vende sim, mesmo flopado. O cara da errado, ou não chega no nível esperado, mas serve pra outro.

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Tem a questão dos impostos também. O fisco Espanhol cobra 15% da transação. Por isso se vender por 50 milhões por exemplo, nós ficariamos com menos dinheiro.

Por mim ser for 40 milhões de euros limpos livres de impostos, sendo 100% pro Palmeiras (dado que só temos 70% do passe) + eventuais bônus por desempenho, acharia uma boa venda.

Garantiriamos 40kk de cara, limpos, e ainda poderiamos ganhar mais com o tempo. Pra mim bônus por desempenho é melhor que porcentagem neste caso porque o Real Madrid é um clube de topo de cadeia, eles não costumam vender promessas.

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Eu vendia. Por mais que não seja a multa total, vc tá assegurando um bom valor.

Tem muitas razões que podem jogar contra também. Moleque pode se deslumbrar, pode se machucar, pode flopar (improvável), etc.

Eu sou da opinião que o Palmeiras devia vender ele antes mesmo dele jogar (poucos jogos esse ano) e colocar mais algum valor pra aumentar por metas atingidas.

Mesmo que vendam, ele ainda não pode sair. Fica aí mais uns 2 anos.

Se flopar, machucar ou o que for, pelo menos vc já tem uma grana assegurada. E tá cheio de time em cima, então dá até pra dar uma negociada.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Rlim escreveu: Tem a questão dos impostos também. O fisco Espanhol cobra 15% da transação. Por isso se vender por 50 milhões por exemplo, nós ficariamos com menos dinheiro.

Por mim ser for 40 milhões de euros limpos livres de impostos, sendo 100% pro Palmeiras (dado que só temos 70% do passe) + eventuais bônus por desempenho, acharia uma boa venda.

Garantiriamos 40kk de cara, limpos, e ainda poderiamos ganhar mais com o tempo. Pra mim bônus por desempenho é melhor que porcentagem neste caso porque o Real Madrid é um clube de topo de cadeia, eles não costumam vender promessas.
    Concordo totalmente. 30 é muito pouco, 20 é pra rir da cara de quem oferecer, mas de 40 pra cima já dá pra considerar, sim.

Ele só poderia sair depois que fizer 18 anos né?

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Rlim escreveu: Tem a questão dos impostos também. O fisco Espanhol cobra 15% da transação. Por isso se vender por 50 milhões por exemplo, nós ficariamos com menos dinheiro.

Concordo totalmente. 30 é muito pouco, 20 é pra rir da cara de quem oferecer, mas de 40 pra cima já dá pra considerar, sim.

Ele só poderia sair depois que fizer 18 anos né?
    Sim. Só poderia sair no segundo semestre de 2024.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Se o Flamengo conseguiu tirar 45 mi de euros no Neguebinha Jr que nem os próprios torcedores flamenguistas conheciam, dá pra conseguir no mínimo o mesmo valor pelo Endrick.

Neguebinha aprendeu a finalizar lá na Espanha e levou duas temporadas pra isso.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Obrigado Cortinas :lolsuper:

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Acompanhar o Palmeiras jogar dps da saída do Abel vai ser um parto, pqp.

Estamos muito mal acostumados e só vamos perceber isso depois que vier algum entregador de coletes selecionar os 11 titulares pro jogo.

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

so duas derrotas em sonos corridos eh surreal
    e sei que uma foi pro siara lolsuper
    abeu quase foi champeao invicto e fez os invenciveis porcaticos

Fr0zen
  •  2975 posts
  •  

Se o Andreas Pereira tivesse aprendido a andar de skate nada disso teria acontecido naquela final

Imagem
    Rlim  isso
    • 1
    • 1864
    • 1865
    • 1866
    • 1867
    • 1868
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

Bolsonaro não é herói, fi[…]