Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 90

Super Fofo
  •  43533 posts
  •  

maldade a centopeia verde vir aqui zoar os mano santos
    n incomodam ngm
    Pelo  isso

Camus.
  •  3026 posts
  •  

obrigado por tudo!
    :emocao: :emocao:

tazin
  •  23663 posts
  •  

obrigado amigos, voltem sempre

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

Obrigado pelos 10 Brasileiros
    Obrigado pelas 3 Libertadores
    Obrigado pelas 4 Copas do Brasil

Obrigado pela Copinha

MINHA PUTA

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Previsível!

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

4718
  •  31289 posts
  •  

venceu o ativo
    achei vergonhoso

Rules
  •  58972 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Santos na final da copinha, espero que perca pros Trikas, porque perder pros mendigos novamente e dando o primeiro título deles vai ser foda.
    Chupa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao: :emocao:

SpawN
  •  1402 posts
  •  

O clássico Palmeiras e Santos acabou em 2015, nem precisa mais criar tópico de jogo daqui pra frente.

Já era um clássico bem bosta, tamanha a desvantagem do Santos, até 10 anos atrás +- o Palmeiras levava vantagem até na Vila Belmiro.

Aliás 10 anos atrás eles estavam todos contentes com a contratação do 4º reserva do Santos, o Maicon Leite, e estavam prestes a cair pra segunda divisão, olha como os caras lutaram pra se reerguerem e o Santos mais uma vez não aproveitou a oportunidade de se firmar como protagonista em conquistas.

O que o Palmeiras fez com o Santos nos últimos 7 anos não seríamos capazes de dar o troco nem em 1 milênio.

Não tem mais como santista discutir nada com palmeirense, baixa a cabeça que é mais digno.

Deixar uma criança torcer pro Santos é um crime dos pais, é um clube sem vergonha, as derrotas se acumulam e tudo fica na mesma, hoje o time não era nem pra entrar em campo, tinha que protestar de alguma maneira, nem que ficasse 5 anos fora desse lixo de competição, não ia fazer falta nenhuma, mas pelo menos teria alguma reação, clube indolente do caralho...

Eu tenho vergonha da falta de ambição do Santos, clube mole demais, não fede nem cheira, sonho da porra ter um Petraglia santista pra mudar esse cenário...

Por isso que eu falo que o Santos precisa acabar, não precisa esperar falir pra recomeçar tudo.

Encerra todas as atividades agora, exorciza esse espírito apático que tomou conta da Vila e faz uma nova fundação, a primeira regra do estatuto e base para todo as demais tem que ser:

-É PROIBIDA QUALQUER ATITUDE DE FROUXO A PARTIR DE AGORA!

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

SpawN escreveu: O clássico Palmeiras e Santos acabou em 2015, nem precisa mais criar tópico de jogo daqui pra frente.

Já era um clássico bem bosta, tamanha a desvantagem do Santos, até 10 anos atrás +- o Palmeiras levava vantagem até na Vila Belmiro.

Aliás 10 anos atrás eles estavam todos contentes com a contratação do 4º reserva do Santos, o Maicon Leite, e estavam prestes a cair pra segunda divisão, olha como os caras lutaram pra se reerguerem e o Santos mais uma vez não aproveitou a oportunidade de se firmar como protagonista em conquistas.

O que o Palmeiras fez com o Santos nos últimos 7 anos não seríamos capazes de dar o troco nem em 1 milênio.

Não tem mais como santista discutir nada com palmeirense, baixa a cabeça que é mais digno.

Deixar uma criança torcer pro Santos é um crime dos pais, é um clube sem vergonha, as derrotas se acumulam e tudo fica na mesma, hoje o time não era nem pra entrar em campo, tinha que protestar de alguma maneira, nem que ficasse 5 anos fora desse lixo de competição, não ia fazer falta nenhuma, mas pelo menos teria alguma reação, clube indolente do caralho...

Eu tenho vergonha da falta de ambição do Santos, clube mole demais, não fede nem cheira, sonho da porra ter um Petraglia santista pra mudar esse cenário...

Por isso que eu falo que o Santos precisa acabar, não precisa esperar falir pra recomeçar tudo.

Encerra todas as atividades agora, exorciza esse espírito apático que tomou conta da Vila e faz uma nova fundação, a primeira regra do estatuto e base para todo as demais tem que ser:

Mas ai é mau negocio. Pois sem um Pelé dessa vez o clube nunca vai se tornar grande

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

SpawN escreveu: O clássico Palmeiras e Santos acabou em 2015, nem precisa mais criar tópico de jogo daqui pra frente.

Apesar das brincadeiras, discordo quando vc diz que era um clássico bem bosta, o clássico Palmeiras x Santos sempre foi um dos maiores e mais disputados, desde a Academia x Santos de Pelé, aliás, se tem um clube no estado que sempre vem chegando tentando fazer frente ao Palmeiras desde 2015, é justamente o Santos, pq se depender de Corinthians e São Paulo...são os mais coadjuvantes possíveis.

Santos tem uma das melhores bases dos Brasil, eu realmente não entendo o que vcs fazem com o dinheiro da venda dos jogadores, desde a geração Diego/Robinho, também era para o clube já ter um projeto a tempos de um estádio maior e mais moderno, apesar da Vila ser lendária no futebol.

Administrações ruins são isso aí cara, tem que ter a sorte de entrar um diretor competente que mude toda a estrutura do futebol do clube, e mesmo com suas dificuldades, vcs sempre tem chegado (Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores, Copinha, etc).

frisson
  •  6803 posts
  •  

o Santos virou um time carioca perdido em SP, a unica salvação é um sheik fã do Pelé comprar o clube

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

frisson escreveu: o Santos virou um time carioca perdido em SP, a unica salvação é um sheik fã do Pelé comprar o clube
    Antes do Pelé morrer.

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Começamos 2022 como terminamos 2021.

Voando!

Tavera
  •  26 posts
  •  

Vai, faz música "salvei seu centenário". Vai, demite o Dorival Jr. após passar invicto pela fase de grupos da Libertadores. Vai, salva o Peres do impeachment em 2018. Vai, manda suspender o contrato do Robinho.

Esperem até 2050, 2060. Quando aparecer um novo Robinho pra salvar esse clube da merda de novo.

Por mim, ele podia transar com albanesas até dentro do CT Rei Pelé. Robson de Souza é o motivo do Santos ainda existir.

frisson
  •  6803 posts
  •  

esse paulixão vai durar uma eternidade :lol:
    4718  isso
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 90