O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 67
  • 83

ribs
  •  25839 posts
  •  

Entrega hj aqui, gritei pro caras esperar um pouco, precisava colocar uma bermuda, sem brincadeira...foram 30 segundos da batida até eu abrir a porta...e o fdp já estava em 1ª marcha arrancando pra ir embora

Gritei e acenei e ele parou puto ainda comigo :lolsuper: Uns 10 metros a frente

É surreal uma porra dessas

Heloaded
  •  127 posts
  •  

Tô com quatro encomendas q foram encaminhadas pra minha cidade faz mais de um mês. :lolsuper:

E faz anos q não vejo um fdp dos correios nas ruas da cidade. É inacreditável

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Uma encomenda que eu fiz tava na cidade de destino...os caras conseguiram fazer a encomenda voltar pra outra cidade

Puta que pariu

Objeto em correção de rota
    Corrigimos um equívoco no encaminhamento do seu objeto. Por favor aguarde

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Não sei se vocês perceberam mas está lotado de vans do Mercado Livre nas ruas hoje em dia. Todo dia quando saio para trabalhar sempre vejo uma van do Mercado Livre fazendo entrega na minha rua nos prédios.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Não sei se vocês perceberam mas está lotado de vans do Mercado Livre nas ruas hoje em dia. Todo dia quando saio para trabalhar sempre vejo uma van do Mercado Livre fazendo entrega na minha rua nos prédios.
    mercado livre é lixo. Tem que pagar frete para qualquer coisa. Espero que vá à falência.
    4718, Mucamo  isso

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não sei se vocês perceberam mas está lotado de vans do Mercado Livre nas ruas hoje em dia. Todo dia quando saio para trabalhar sempre vejo uma van do Mercado Livre fazendo entrega na minha rua nos prédios.
    mercado livre é lixo. Tem que pagar frete para qualquer coisa. Espero que vá à falência.
    Os correios faz o serviço social?

Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Os correios faz o serviço social?

Enviado de meu M2010J19SL usando o Tapatalk
    não, mas é subsidiado por BOAS EMPRESAS que querem garantir que seu cliente não pagará o dobro do valor de um produto por causa da entrega.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    E você acha que existe "frete grátis"?

ribs
  •  25839 posts
  •  

Mercado livre tem o melhor sistema de entregas atualmente, tem nem o que discutir

E nos últimos 3 meses comprei bastante coisa pela Shopee e os correios não me deram dor de cabeça

overday
  •  23801 posts
  •  

ribs escreveu: Mercado livre tem o melhor sistema de entregas atualmente, tem nem o que discutir

E nos últimos 3 meses comprei bastante coisa pela Shopee e os correios não me deram dor de cabeça
    Aqui as compras da b2w (americanas, submarino) têm chegado ainda mais rápido que do ML (que quase não uso na verdade), normalmente aqui faço uma compra à noite na americanas e no dia seguinte tão entregando por volta da hora do almoço

ribs
  •  25839 posts
  •  

overday escreveu:
    ribs escreveu: Mercado livre tem o melhor sistema de entregas atualmente, tem nem o que discutir

Aqui as compras da b2w (americanas, submarino) têm chegado ainda mais rápido que do ML (que quase não uso na verdade), normalmente aqui faço uma compra à noite na americanas e no dia seguinte tão entregando por volta da hora do almoço
    Para a roça e confins desse Brasil o ML é imbatível. A Amazon batia de frente, mas caiu demais a qualidade.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Comprar na Shopee é de boa? Tenho encontrado algumas coisas lá que são mais baratos que em outros lugares mas acho o site deles meio confuso.

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

É, é tipo um ML/Aliexpress
    Bem tranquilo

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Não sei manin, só sei que eu não pago nada de frete em produtos que compro pelo mesmo preço que as concorrentes vendem :roll:
    Piccolo_san escreveu: Comprar na Shopee é de boa? Tenho encontrado algumas coisas lá que são mais baratos que em outros lugares mas acho o site deles meio confuso.
    Se você não gosta de pagar frete e adora cupom de desconto real dado frequentemente, shopee é o melhor lugar. É o aliexpress do brasil.

BTW, esse maluco aqui em cima comparando shopee com ML :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  31118 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Sim, existe. No mercado livre eu vou coletar um eletrônico de 30 reais e pago frete de 25 reais no mínimo.

Na shopee eu boleto o mesmo eletrônico por menos de 30 reais e nao pago frete.

Se isso nao for frete grátis, me explique o que é.

Mesma coisa se eu for comprar o que comprei essa semana. 6 desodorantes adidas. Mercado livre vou pagar 60 reais + 25 de frete (no mínimo).

Magalu paguei 29 e frete grátis retire na loja aqui do lado.

Se isso nao for gratuito, nao sei o que é

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Khoserken escreveu:
    queanorrivis escreveu:
    Não sei manin, só sei que eu não pago nada de frete em produtos que compro pelo mesmo preço que as concorrentes vendem :roll:
    Piccolo_san escreveu: Comprar na Shopee é de boa? Tenho encontrado algumas coisas lá que são mais baratos que em outros lugares mas acho o site deles meio confuso.
    Se você não gosta de pagar frete e adora cupom de desconto real dado frequentemente, shopee é o melhor lugar. É o aliexpress do brasil.

BTW, esse maluco aqui em cima comparando shopee com ML :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu compro bastante no Mercado Livre então tudo o que eu compro de lá já vem com frete grátis para mim. Não tenho do que reclamar.

Sem contar que pagamento via PIX é uma mão na roda para quem está com pressa. E eles costumam entregar na data certa (muitas vezes antecipam a entrega).

Sobre a Shopee vi que algumas coisas mais artesanais são mais baratos por lá.
    • 1
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 67
    • 83

MENSAGENS RECENTES

Pô Pensava que o mucano era cabra macho do […]

Eleições 2026

gasolina em 2021 4,14 na pandemia gasolina pra su[…]

MERCADO TEMPORADA 2025