Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 58

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Não queria escrever nesse tópico em pleno domingo, mas o @Caninha está escrevendo tanta merda que não consegui não postar. :facepalm:

"É uma manifestação que só favorece ao Lula"

Se favorece o Lula, pq ele mesmo está trabalhando para sabotar a manifestação? O Lula está queimado e sabe que sua maior chance é disputar com alguém tão, ou até mais, queimado do que ele.

"Brasileiro perdoa ladrão. Vamos dar mais chance ao Lula. Mas nós não perdoamos traidores."

Traidores do que? Do Bolsonaro? Bolsonaro por acaso é o Brasil? Esse tipo de pensamento é comum em pessoas cegas por um líder populista, que confundem o líder com o próprio "povo".

Se teve alguém que traiu algo foi o Bolsonaro que traiu os anseios do próprio eleitorado e não o contrário.

Vergonha de imaginar que teve gente que batia palmas para o Moro em 2017 e hoje está do lado de quem coloca Augusto Aras na PGR e Kássio Nunes no Supremo, de quem faz acordão para salvar o filho bandido e salva, por tabela, todos os outros corruptos do sistema...

E ainda essas pessoas têm a pachorra de chamar o Moro de traidor. Idólatras do caralho.

Tato
  •  6769 posts
  •  

A minha única critica pra terceira via é a demora em decidir um nome pra começar alavancar desde já. Vejo muita vontade mas também muita indecisão

Fala-se muito no Moro, Amoedo, Gentili, Leite, Alessandro Vieira, Simone Tebet, etc, mas a real que nenhum deles teria um apelo nacional, talvez o Gentili mas as pessoas veem o nome dele muito mais como uma sátira do que algo sério

Estamos fadados ao retorno do Lula

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Vamos ver na Paulista.

Duro vai ser aguentar essa gente nojenta como Constantino, Allan do Panos e essa tal de 'Te Atualizei' bostando se flopar.

Caninha
  •  35028 posts
  •  

E morreu

Imagem

Parabéns dirceuzinho. Matou o movimento.por ego

songohan2
  •  28335 posts
  •  

É só as 14h que começa na paulista

E tu continua ignorando todos os fatos que eu postei

Tomar no cu

Caninha
  •  35028 posts
  •  

@songohan2
    Caninha, larga a bebida e as putas. Tá falando nada com nada. Bolsonaro saindo da jogada enfraquece MUITO o Lula. Porque o Lula só tá forte assim porque muita gente não vota no Bolsonaro de JEITO NENHUM - eu sou um desses.

Se aparecer qualquer um contra o Bolsonaro, voto nesse qualquer um.

Se o bolsonaro for inelegível, daí eu voto em qualquer um contra o Lula. E muita gente vai ser assim.

Logo, se o Bolsonaro sair, Lula perde força.

Se o Bolsonaro ficar, Lula já ganhou, caralho. ACORDA!
    Concordamos com isso. Mas a terceira via não existe. Hj temos Ciro e dória como alternativas. E são duas porcarias

O mbl não apresentou a terceira via.

Então é bsonaro x lula

Agora escolha seu lado. Eu já escolhi o meu

Galt
  •  12774 posts
  •  

Se alguém ainda tinha dúvidas que o lulão era o proximo presidente

dps de hoje não precisa nem de eleição
    songohan2, Alric, UltraRS e 1 outros  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Baita flop mesmo :lol: :lol: :lol:

Não tem jeito, Lula 2022 vai ser resultado.

Parabéns, Caninha!!!

Caninha
  •  35028 posts
  •  

Público do mbl era o mesmo que elegeu o Bolsonaro. E três anos o mbl chamando seu público de gado

Resultado é isso aí

Eu conheço o mbl por dentro. Conheço o ego do dirceuzinho. Ele acha que o mbl anda sozinho

Tô bem triste pelo movimento. Mas eu já sentia que eles estavam pegando caminho errado

O mbl estava com um projeto legal pra sp. Estava nos bastidores tentando enfiar o Arthur pra governador pelo psl. Mas era uma briga ferrenha contra os apoiadores do mito

Com o fracasso de hoje enterrou junto o projeto
    Bom Nick, Pelo  isso

Pip
  •  4748 posts
  •  

Caninha escreveu: Público do mbl era o mesmo que elegeu o Bolsonaro. E três anos o mbl chamando seu público de gado

Resultado é isso aí

Eu conheço o mbl por dentro. Conheço o ego do dirceuzinho. Ele acha que o mbl anda sozinho

Tô bem triste pelo movimento. Mas eu já sentia que eles estavam pegando caminho errado

O mbl estava com um projeto legal pra sp. Estava nos bastidores tentando enfiar o Arthur pra governador pelo psl. Mas era uma briga ferrenha contra os apoiadores do mito

Com o fracasso de hoje enterrou junto o projeto
    Problema que pessoal do mbl até hj acha que são os responsáveis pelo impeachment da Dilma e que eram os que movimentavam o povo.

Tudo que vimos nos últimos anos é basicamente a direita não ligando pra eles e eles se doendo.

Espero que aprendam algo ou assumam que são esquerda e se filiem ao PDT, PSOL ou PT de uma vez

Starkk
  •  6187 posts
  •  

Espero que o MBL não esmoreça, vire a chave e atue para tentar, ao menos, expandir a base parlamentar para 2022.

Nada tira o fato que o Kim é um dos melhores deputados federais dessa legislatura.

Rubinho é bom também, aquele Beraldo que surgiu agora parece ter potencial.

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Na paulista ainda vai dar algum rescaldo. Mas já tinha percebido o flop, o mbl se acha algo de estrutura nacional, mas é só o Kim, Renan e Arthur, só tem estrutura pra algo local em São paulo. Participo até do grupo aqui de MG e é uma vergonha alheia imensa, uns Zé bostinha que se acham algo.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: "Lula só vence Bolsonaro" :lol:
    Não tem um nome sequer de "terceira via" viável que seja capaz de bater nos dois e dificilmente vai ter até ano que vem. Vão ter que depender de um Dória da vida.

Qualquer nome da terceira via que chegar no segundo turno derrota o Lula.

O problema por enquanto é chegar lá. :incrivel:
    UltraRS, Mucamo  isso

Galt
  •  12774 posts
  •  

btw, acho que o MBL tranquilamente elege uma galera.

Se pá, o público deles não vai pra protesto, eles tem q focar na internet mesmo.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Lula só vence Bolsonaro" :lol:
    Não tem um nome sequer de "terceira via" viável que seja capaz de bater nos dois e dificilmente vai ter até ano que vem. Vão ter que depender de um Dória da vida.

Qualquer nome da terceira via que chegar no segundo turno derrota o Lula.

O problema por enquanto é chegar lá. :incrivel:
    Imagina acreditar numa coisa dessas, não existe nem um nome da "terceira via". Um Ciro ou Dória vão bater no Lula sim, confia.

Gus
  •  13117 posts
  •  

Imagem

mamãe chorei :lol: :lol: :lol: :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Acho que foi de fato a maior derrota política do MBL desde sua criação.

E foi uma vitória pro bolsonarismo, pelo menos pra narrativa deles, de curto-médio prazo. Amanhã Jovem Pan vai estar em ritmo de festa, por exemplo.
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 58

MENSAGENS RECENTES

outro detalhe que esqueci de citar : o falso sorte[…]

https://x.com/blognaointendo/status/20065610283610[…]

https://x.com/i/status/2006526203381838004

ATENÇÃO