ArnaldoCésar 1644 posts 10/12/2020 ArnaldoCésar 1644 posts 09/09/2021, 17:59 09/09/2021, 17:59 Rules escreveu: ↑ Caninha escreveu: ↑ Vai ser um fracasso isso AE. Não vai juntar nem 50 mil. Mbl fez tanta merda que não tem mais a força do passado Ia ser engraçado ver os playboys apanhando de sindicalistas Quais as merdas que o MBL fez? Falou mal do mito ter colocado petista no governo
FooFighters 8290 posts 15/02/2016 FooFighters 8290 posts 09/09/2021, 19:03 09/09/2021, 19:03 Zeppelin escreveu: ↑.Kiko. escreveu: ↑ 'Mamãe Falei' diz que Janaina votou pelo aumento do ICMS após negociar cargo em estatal Redação O Antagonista 09.09.21 11:51 O deputado estadual Arthur Mamãe Falei (Patriota-SP) acusou nesta quinta-feira (9) a deputada Janaina Paschoal (DEM-SP) de votar a favor do projeto de lei que aumentava o ICMS no estado depois de negociar a manutenção de um cargo em uma estatal. Segundo Arthur, faltava apenas um voto para a proposta do governador, João Doria, ser aprovada. “Vou revelar algo que nunca falei em público por respeito a minha relação com Janaina Paschoal. Quando lutamos pela rejeição do PL529 AUMENTO ICMS do Doria ficou faltando UM VOTO para aprová-lo. Sabe quem votou sim após negociar manutenção de cargos em uma estatal? JANAINA PASCHOAL.” lol Ela respondeu: Não negou né Janaína. Só pediu pra ele dar uma informação que ele não tem
Caninha 35029 posts 13/01/2014 Caninha 35029 posts 09/09/2021, 19:20 09/09/2021, 19:20 Esse é o erro do mbl. Se sai um pouquinho de sua linha de pensamento, os caras perseguem. Tem de estar 100% alinhado com a conduta deles. Caso contrário, vira inimigo número 1 Eu não concordo com essa linha do mbl Estão fazendo com a Janaína o que já fizeram com outros Agora vão dividir palanque com quem eles sempre atacaram Ebraim isso
Zeppelin 5004 posts 12/03/2016 Zeppelin 5004 posts 09/09/2021, 19:28 09/09/2021, 19:28 FooFighters escreveu: ↑ Zeppelin escreveu: ↑.Kiko. escreveu: ↑ 'Mamãe Falei' diz que Janaina votou pelo aumento do ICMS após negociar cargo em estatal Redação O Antagonista 09.09.21 11:51 O deputado estadual Arthur Mamãe Falei (Patriota-SP) acusou nesta quinta-feira (9) a deputada Janaina Paschoal (DEM-SP) de votar a favor do projeto de lei que aumentava o ICMS no estado depois de negociar a manutenção de um cargo em uma estatal. Segundo Arthur, faltava apenas um voto para a proposta do governador, João Doria, ser aprovada. “Vou revelar algo que nunca falei em público por respeito a minha relação com Janaina Paschoal. Quando lutamos pela rejeição do PL529 AUMENTO ICMS do Doria ficou faltando UM VOTO para aprová-lo. Sabe quem votou sim após negociar manutenção de cargos em uma estatal? JANAINA PASCHOAL.” lol Ela respondeu: Não negou né Janaína. Só pediu pra ele dar uma informação que ele não tem Pior que isso me chamou atenção também. Ela partiu para um específico da acusação que o acusador pode não ter. É o equivalente a eu te acusar de ter roubado algo só que, ao invés de você negar e pedir a apresentação de qualquer prova, você pede para eu dizer onde está o objeto roubado. De qualquer forma, se o Arthur não tiver prova alguma, não deveria ter falado essa asneira. Se for processado e tiver o mandato cassado será merecido.
Ebraim 1811 posts 15/02/2012 Ebraim 1811 posts 09/09/2021, 19:29 09/09/2021, 19:29 Caninha escreveu: ↑ Esse é o erro do mbl. Se sai um pouquinho de sua linha de pensamento, os caras perseguem. Tem de estar 100% alinhado com a conduta deles. Caso contrário, vira inimigo número 1 Eu não concordo com essa linha do mbl Estão fazendo com a Janaína o que já fizeram com outros Agora vão dividir palanque com quem eles sempre atacaram Isso aconteceu muito na direita BR. Bolsonaro fez e faz muito isso também. E é uma coisa que a esquerda faz melhor, mesmo discordando em muitos pontos, quando necessário, eles se unem, fazem alianças e é menos comum se ofenderem publicamente. Zeppelin isso ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Caninha 35029 posts 13/01/2014 Caninha 35029 posts 09/09/2021, 19:34 09/09/2021, 19:34 Editado pela última vez por Caninha em 09/09/2021, 21:21, em um total de 1 vez.
Caninha 35029 posts 13/01/2014 Caninha 35029 posts 09/09/2021, 20:18 09/09/2021, 20:18 Pqp Deram palanque agora tão dando voz ao tico Santa Cruz O que fizeram com o mbl? Leiam os comentários
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 09/09/2021, 21:51 09/09/2021, 21:51 Caninha se perdeu Starkk isso Lixo!
X-MAN 20236 posts 15/02/2012 X-MAN 20236 posts 09/09/2021, 23:19 09/09/2021, 23:19 Caninha escreveu: ↑ Starkk escreveu: ↑ Caralho, o caninha está pirando velho. Quem está certo nessa história é o mbl, a Janaína entrou em modo full gado de um tempo pra cá. Acho que ele anda se informando sobre política ouvindo áudios no ZAP entre uma foda e outra com as putas dele. Precisamos recuperar e trazer para o nosso lado nosso Dom Juan da Augusta, nosso querido Hugh Hefner do terceiro mundo. Eu sou/era mblista. Sempre admirei e me identifiquei com o movimento. Já fui em atos e eventos do mbl (é só passear pelo tópico que vê minha admiração pelo movimento) Votei no kin, Arthur e no Rubinho Só não concordo com os rumos que o movimento tá indo. Tão perseguindo até seus pares. Tentar adesão da esquerda é o fim Pq que pra derrubar a Dilma era certo aproximar de todos pra compor votos pro impeachment acontecer e pro bolsonaro não? Na época apanharam por se aproximar pragmaticamente do centrão e algo da centro esquerda A impressão que me dá é que você pode até acompanhar o mbl, mas vc não divide os ideais dos que estão hoje com eles. Assim como outros conservadores e liberais que permaneceram minoritários, mas fieis aos valores e princípios. Não tem como alguém que segue essa linha não desejar o fim do bolsonarismo, são coisas excludentes. Seria melhor vc se guiar pelos seus ideais de verdade, se vc se identifica mais com o bolsonarismo, se assuma, bate no peito, faz bi bibi , etc. Eu dou muito mais valor pra um gado, ou um esquerdista que é fiel aos ideais que esses que ficam no muro, os mais ou menos. Essa questão da Janaina vem de uma revolta do arthur, por ver justamente ela sair de uma pessoa forte de convicções pra alguém que se anula pra se reeleger ou tentar o senado. Embora ele tenha sido exagerado e meio burro, eu entendo perfeitamente o que o cara sente. Sendo próximo de uma pessoa que sai disso aqui (quando lhe foi oferecido ser vice do jair): Pra isso: Uma jurista concordar com manifestações pela ruptura do ordenamento institucional. Starkk isso People will pity you, either behind your back or in your presence. And they will stare at you, at you... or turn away. And they will underestimate you. And this will be your advantage.
Caninha 35029 posts 13/01/2014 Caninha 35029 posts 10/09/2021, 02:49 10/09/2021, 02:49 @x-man Se quer me rotular, me chame de anti-petista. Que é isso que eu sou. E por isso me identifiquei com mbl. Esse é o mal do Brasil Já fui serra, já fui Alckmin, já fui Aécio, fui Bolsonaro. Todas as críticas que vcs fazem ao governo Bolsonaro eu TB faço. Gerência dele com a pandemia foi pavorosa. Economia tá um lixo. Destruiu a lava jato pra salvar sua família. Se aliou ao centrão pra tentar seguir no poder. O cara é tão pavoroso que faz rachadinha. Isso é esquema de vereador de cidade pequena. Coisa de amador Mas infelizmente ele é a única alternativa contra o PT. O mbl até tentou encontrar uma terceira via. Mas ela não existe. Por isso estão correndo contra o tempo pra derrubar o presidente. Pro cara do mbl ser o adversário do Lula por falta de opção E eles não vão conseguir isso É Lula contra Bolsonaro. E nesse cenário eu sou Bolsonaro. E o mbl só vai derreter mais um pouco o Bolsonaro abrindo caminho pra fácil vitória do Lula O maior mal desse país é o pt. E vou me agarrar a quem estiver contra ele
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 10/09/2021, 08:27 10/09/2021, 08:27 @Caninha Desculpa, nem o PT tentou aparelhar a PF de maneira tão descarada. Ou então escolheu o PGR fora da lista tríplice. (e ainda por cima botou um maluco full petista e garantista, imagina se fosse o PT fazendo isso!!!) Nem o PT limitou delação premiada. Nem o PT praticamente extinguiu o COAF. Nem o PT fez acordão para paralisar todas as investigações de movimentação financeiras só para salvar o filho do presidente. Acordão para blindar o STF. Quer mudar a lei da ficha limpa. (pra pior) Só os três primeiros itens (PF, PGR e limitação de delação) dessa lista já são bem absurdas, até para padrão do PT. Se o PT tivesse feito tudo isso, provavelmente nem lava-jato existiria, porra. Imagina limitar delação premiada, porra, lava-jato iria nascer morta. E agora que o Bolsonaro fez tudo isso e tem gente BATENDO PALMA, é que é o perigo. Se gente achou isso normal, não vai ter moral ALGUMA caso o PT, Ciro, quem quer que seja, façam metade dessas merdas. São coisas estruturais, cara. É mais do que roubo de mensalão (até pq, como eu já disse, isso é até irrelevante, Bolsonaro já fez um mensalão 4x mais caro no mínimo, só que "legalizado"). Muito pior. Sabe por que é muito pior? Porque são justamente os mecanismos que poderiam agir em cima de escândalos de corrupção. Agora o Bolsonaro simplesmente eliminou esses mecanismos quase por completo e ainda jogou rios de dinheiro para o centrão fazer o que quiser. É muito pior, cara. Se rolar um mensalão/petrolão parte 2, como é que vamos investigar e punir os caras se, por exemplo, delação premiada perdeu MUITO em valor. Se o cara é a favor de JUIZ DE GARANTIA. SE O CARA ACHA LEGAL AFROUXAR A LEI DA FICHA LIMPA!!! Acorda! E sabe o que é bizarro? BOLSONARO FEZ TODAS ESSAS MERDAS EM MENOS DE 2 ANOS!!!!!!!! O PT teve 15 anos e não fez essas putaria estruturais. Tentou? Provavelmente. Mas não conseguiu e sabia que ia pegar MUITO mal e que aí sim o impeachment viria a galope e a população surtaria, com razão. Só que aí agora tem mongolão gado achando que o Bolsonaro é contra corrupção. Bicho, a raiva que me sobe ao ver isso. Essa gente tá legitimando a podridão do sistema a níveis que NEM O PT CHEGOU EM 15 ANOS. Imagina mais 6 anos de governo Bolsonaro, porra. Isso aqui vira terra sem lei. E eu ainda ""entenderia"" a desculpa se o Bolsonaro tivesse fazendo tudo isso em troca de sei lá, algo muito positivo. País bombando na economia, realmente tirar o Lula da jogada, etc. Eu acharia completamente errado e escroto do mesmo jeito, mas pelo menos eu veria que há um propósito pelo ""bem"" do país por trás. Mas não, ele faz isso só para proteger a família dele e tentar ganhar mais poder sem fazer porra nenhuma de positivo para o país, Bolsonaro nem para ser o famoso "rouba, mas faz" . Ele inventou o 'rouba e nem faz merda nenhuma', deprimente pra caralho. Editado pela última vez por songohan2 em 10/09/2021, 10:42, em um total de 4 vezes. Mucamo, Starkk, Alric e 1 outros isso ---
Zeppelin 5004 posts 12/03/2016 Zeppelin 5004 posts 10/09/2021, 10:11 10/09/2021, 10:11 Ebraim escreveu: ↑ Bolsonaro fez e faz muito isso também. O próprio fenômeno Bolsonaro surgiu assim. Isso me lembra que Nando Moura, que hoje dá para se dizer que é um aliado velado do MBL, utilizou dessas mesmas táticas. Quando começou a sofrer por conta desse modus operandi finalmente entendeu o quão prejudicial essa mentalidade de rebanho é. O engraçado é que ele nunca fez um mea-culpa realmente verdadeiro sobre o assunto: quando toca nesse assunto, só se julga inocente em ter acreditado nas promessas. Parece que nunca conseguiu enxergar que, diante da primeira discordância, ele também já partia para a destruição de caráter, perseguição virtual com seus seguidores, etc. Bolsonaristas, até hoje, possuem grande dificuldade em entender que liberais eram aliados importantes. São processos de amadurecimento e todas as lideranças possuem culpa no cartório. Umas mais do que outras. songohan2, X-MAN isso
v00d00 4043 posts 16/12/2016 v00d00 4043 posts 10/09/2021, 12:17 10/09/2021, 12:17 songohan2 escreveu: ↑ @Caninha Desculpa, nem o PT tentou aparelhar a PF de maneira tão descarada. Ou então escolheu o PGR fora da lista tríplice. (e ainda por cima botou um maluco full petista e garantista, imagina se fosse o PT fazendo isso!!!) Nem o PT limitou delação premiada. Nem o PT praticamente extinguiu o COAF. Nem o PT fez acordão para paralisar todas as investigações de movimentação financeiras só para salvar o filho do presidente. Acordão para blindar o STF. Quer mudar a lei da ficha limpa. (pra pior) Só os três primeiros itens (PF, PGR e limitação de delação) dessa lista já são bem absurdas, até para padrão do PT. Se o PT tivesse feito tudo isso, provavelmente nem lava-jato existiria, porra. Imagina limitar delação premiada, porra, lava-jato iria nascer morta. E agora que o Bolsonaro fez tudo isso e tem gente BATENDO PALMA, é que é o perigo. Se gente achou isso normal, não vai ter moral ALGUMA caso o PT, Ciro, quem quer que seja, façam metade dessas merdas. São coisas estruturais, cara. É mais do que roubo de mensalão (até pq, como eu já disse, isso é até irrelevante, Bolsonaro já fez um mensalão 4x mais caro no mínimo, só que "legalizado"). Muito pior. Sabe por que é muito pior? Porque são justamente os mecanismos que poderiam agir em cima de escândalos de corrupção. Agora o Bolsonaro simplesmente eliminou esses mecanismos quase por completo e ainda jogou rios de dinheiro para o centrão fazer o que quiser. É muito pior, cara. Se rolar um mensalão/petrolão parte 2, como é que vamos investigar e punir os caras se, por exemplo, delação premiada perdeu MUITO em valor. Se o cara é a favor de JUIZ DE GARANTIA. SE O CARA ACHA LEGAL AFROUXAR A LEI DA FICHA LIMPA!!! Acorda! E sabe o que é bizarro? BOLSONARO FEZ TODAS ESSAS MERDAS EM MENOS DE 2 ANOS!!!!!!!! O PT teve 15 anos e não fez essas putaria estruturais. Tentou? Provavelmente. Mas não conseguiu e sabia que ia pegar MUITO mal e que aí sim o impeachment viria a galope e a população surtaria, com razão. Só que aí agora tem mongolão gado achando que o Bolsonaro é contra corrupção. Bicho, a raiva que me sobe ao ver isso. Essa gente tá legitimando a podridão do sistema a níveis que NEM O PT CHEGOU EM 15 ANOS. Imagina mais 6 anos de governo Bolsonaro, porra. Isso aqui vira terra sem lei. E eu ainda ""entenderia"" a desculpa se o Bolsonaro tivesse fazendo tudo isso em troca de sei lá, algo muito positivo. País bombando na economia, realmente tirar o Lula da jogada, etc. Eu acharia completamente errado e escroto do mesmo jeito, mas pelo menos eu veria que há um propósito pelo ""bem"" do país por trás. Mas não, ele faz isso só para proteger a família dele e tentar ganhar mais poder sem fazer porra nenhuma de positivo para o país, Bolsonaro nem para ser o famoso "rouba, mas faz" . Ele inventou o 'rouba e nem faz merda nenhuma', deprimente pra caralho. perfeito. O meu VT está MORTO. Não quero me cadastrar. Quero apenas diversão. Achas que o LoL tem o que é preciso para esmagar a minha rata?
Alric 10337 posts 24/04/2012 Alric 10337 posts 10/09/2021, 13:14 10/09/2021, 13:14 songohan2 escreveu: ↑ @Caninha Desculpa, nem o PT tentou aparelhar a PF de maneira tão descarada. Ou então escolheu o PGR fora da lista tríplice. (e ainda por cima botou um maluco full petista e garantista, imagina se fosse o PT fazendo isso!!!) Nem o PT limitou delação premiada. Nem o PT praticamente extinguiu o COAF. Nem o PT fez acordão para paralisar todas as investigações de movimentação financeiras só para salvar o filho do presidente. Acordão para blindar o STF. Quer mudar a lei da ficha limpa. (pra pior) Só os três primeiros itens (PF, PGR e limitação de delação) dessa lista já são bem absurdas, até para padrão do PT. Se o PT tivesse feito tudo isso, provavelmente nem lava-jato existiria, porra. Imagina limitar delação premiada, porra, lava-jato iria nascer morta. E agora que o Bolsonaro fez tudo isso e tem gente BATENDO PALMA, é que é o perigo. Se gente achou isso normal, não vai ter moral ALGUMA caso o PT, Ciro, quem quer que seja, façam metade dessas merdas. São coisas estruturais, cara. É mais do que roubo de mensalão (até pq, como eu já disse, isso é até irrelevante, Bolsonaro já fez um mensalão 4x mais caro no mínimo, só que "legalizado"). Muito pior. Sabe por que é muito pior? Porque são justamente os mecanismos que poderiam agir em cima de escândalos de corrupção. Agora o Bolsonaro simplesmente eliminou esses mecanismos quase por completo e ainda jogou rios de dinheiro para o centrão fazer o que quiser. É muito pior, cara. Se rolar um mensalão/petrolão parte 2, como é que vamos investigar e punir os caras se, por exemplo, delação premiada perdeu MUITO em valor. Se o cara é a favor de JUIZ DE GARANTIA. SE O CARA ACHA LEGAL AFROUXAR A LEI DA FICHA LIMPA!!! Acorda! E sabe o que é bizarro? BOLSONARO FEZ TODAS ESSAS MERDAS EM MENOS DE 2 ANOS!!!!!!!! O PT teve 15 anos e não fez essas putaria estruturais. Tentou? Provavelmente. Mas não conseguiu e sabia que ia pegar MUITO mal e que aí sim o impeachment viria a galope e a população surtaria, com razão. Só que aí agora tem mongolão gado achando que o Bolsonaro é contra corrupção. Bicho, a raiva que me sobe ao ver isso. Essa gente tá legitimando a podridão do sistema a níveis que NEM O PT CHEGOU EM 15 ANOS. Imagina mais 6 anos de governo Bolsonaro, porra. Isso aqui vira terra sem lei. E eu ainda ""entenderia"" a desculpa se o Bolsonaro tivesse fazendo tudo isso em troca de sei lá, algo muito positivo. País bombando na economia, realmente tirar o Lula da jogada, etc. Eu acharia completamente errado e escroto do mesmo jeito, mas pelo menos eu veria que há um propósito pelo ""bem"" do país por trás. Mas não, ele faz isso só para proteger a família dele e tentar ganhar mais poder sem fazer porra nenhuma de positivo para o país, Bolsonaro nem para ser o famoso "rouba, mas faz" . Ele inventou o 'rouba e nem faz merda nenhuma', deprimente pra caralho. Bolsonaro foi o cavalo de tróia perfeito dos politicos corruptos Fez o que o PT + Centrão sempre desejaram após Lava-Jato começar a pegar eles e isso sem backslash algum, pior, com um bando de filho da puta apoiando e justificando tudo porque veio do MITO Um Haddad eleito não conseguiria fazer metade do que ele fez pra nunca mais termos operação contra corrupção. E ainda vai deixar a justificativa pro próprio PT fazer a mesma coisa quando voltar ao poder songohan2, Starkk, Bliss isso
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 10/09/2021, 13:20 10/09/2021, 13:20 Imagina o Haddad eleito e na hora de indicar o PGR, ele ignora a lista e manda amigo petista do Tofolli. No dia seguinte todos esses gados putos estariam na paulista (com razão). O pior legado do bolsonaro é fazer esses doentões aceitarem literalmente qualquer decisão bosta anti-corrupção bem quietinhos. Como eu disse, que moral agora um Palmito da vida vai ter pra criticar um PGR horrível que o PT colocar da próxima vez? NENHUMA! Ou quando os esquemas do PT surgirem novamente, não vai ter delação premiada mais pra prender um Dirceu, um Lula. AÍ EU QUERO VER CHORAR E RECLAMAR DO SISTEMA! Putos do caralho. Alric, Starkk, Bliss isso ---
Ebraim 1811 posts 15/02/2012 Ebraim 1811 posts 10/09/2021, 18:06 10/09/2021, 18:06 songohan2 escreveu: ↑ @Caninha Desculpa, nem o PT tentou aparelhar a PF de maneira tão descarada. Ou então escolheu o PGR fora da lista tríplice. (e ainda por cima botou um maluco full petista e garantista, imagina se fosse o PT fazendo isso!!!) Nem o PT limitou delação premiada. Nem o PT praticamente extinguiu o COAF. Nem o PT fez acordão para paralisar todas as investigações de movimentação financeiras só para salvar o filho do presidente. Acordão para blindar o STF. Quer mudar a lei da ficha limpa. (pra pior) Só os três primeiros itens (PF, PGR e limitação de delação) dessa lista já são bem absurdas, até para padrão do PT. Se o PT tivesse feito tudo isso, provavelmente nem lava-jato existiria, porra. Imagina limitar delação premiada, porra, lava-jato iria nascer morta. E agora que o Bolsonaro fez tudo isso e tem gente BATENDO PALMA, é que é o perigo. Se gente achou isso normal, não vai ter moral ALGUMA caso o PT, Ciro, quem quer que seja, façam metade dessas merdas. São coisas estruturais, cara. É mais do que roubo de mensalão (até pq, como eu já disse, isso é até irrelevante, Bolsonaro já fez um mensalão 4x mais caro no mínimo, só que "legalizado"). Muito pior. Sabe por que é muito pior? Porque são justamente os mecanismos que poderiam agir em cima de escândalos de corrupção. Agora o Bolsonaro simplesmente eliminou esses mecanismos quase por completo e ainda jogou rios de dinheiro para o centrão fazer o que quiser. É muito pior, cara. Se rolar um mensalão/petrolão parte 2, como é que vamos investigar e punir os caras se, por exemplo, delação premiada perdeu MUITO em valor. Se o cara é a favor de JUIZ DE GARANTIA. SE O CARA ACHA LEGAL AFROUXAR A LEI DA FICHA LIMPA!!! Acorda! E sabe o que é bizarro? BOLSONARO FEZ TODAS ESSAS MERDAS EM MENOS DE 2 ANOS!!!!!!!! O PT teve 15 anos e não fez essas putaria estruturais. Tentou? Provavelmente. Mas não conseguiu e sabia que ia pegar MUITO mal e que aí sim o impeachment viria a galope e a população surtaria, com razão. Só que aí agora tem mongolão gado achando que o Bolsonaro é contra corrupção. Bicho, a raiva que me sobe ao ver isso. Essa gente tá legitimando a podridão do sistema a níveis que NEM O PT CHEGOU EM 15 ANOS. Imagina mais 6 anos de governo Bolsonaro, porra. Isso aqui vira terra sem lei. E eu ainda ""entenderia"" a desculpa se o Bolsonaro tivesse fazendo tudo isso em troca de sei lá, algo muito positivo. País bombando na economia, realmente tirar o Lula da jogada, etc. Eu acharia completamente errado e escroto do mesmo jeito, mas pelo menos eu veria que há um propósito pelo ""bem"" do país por trás. Mas não, ele faz isso só para proteger a família dele e tentar ganhar mais poder sem fazer porra nenhuma de positivo para o país, Bolsonaro nem para ser o famoso "rouba, mas faz" . Ele inventou o 'rouba e nem faz merda nenhuma', deprimente pra caralho. Bom post, sem dúvida são bons argumentos para não votar no Bolsonaro, essas e outras coisas como a péssima relação política com praticamente todo mundo prejudicam a muito o país. Infelizmente sempre escolhemos o menos pior de acordo com as convicções de cada um. Assim como o caninha eu ainda acho o PT a pior opção disparada, por tudo que ja foi dito diversas vezes sobre corrupção, aparelhamento do estado, ligação com MST, sindicatos, paises socialistas, inchaço absurdo do estado etc. Alem de achar que tudo isso que ja fizeram foi péssimo, com eles de volta, vai acontecer em uma proporção ainda maior, por tudo que aconteceu com o Lula. Eles vão se blindar de tudo quanto é lado. Entao tudo que nem o PT fez, eu acho que vão fazer e bem pior, por que terão alem de tudo o apoio da midia. Alem de outras coisas pesam na minha opinião particular, logicamente com peso infinitamente menor na decisão. Políticas progressistas, cotas, porte de arma, mania de defender bandido e outras coisas ligadas a ideologia de esquerda. Meu voto no 1⁰ turno em 2018 foi no Meirelles, 2⁰ turno no Bolsonaro. Hoje minha primeira opção é o Zema, mas ele deve ser candidato a reeleição no estado de MG. ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Starkk 6187 posts 28/05/2017 Starkk 6187 posts 10/09/2021, 18:20 10/09/2021, 18:20 Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil. No meu conceito estava pau a pau com a Dilma. Hoje, contudo, levando em consideração a gestão catastrófica da pandemia, a retração econômica, a inflação, o aparelhamento descarado das instituições (nem o pt foi tão ousado) e o achaque à democracia, considero que esse governo ultrapassou a estocadora de vento em termos de ruindade. Bliss, Mucamo isso
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 10/09/2021, 18:28 10/09/2021, 18:28 Bolsonaro é o pior de todos de longe, disparado Ele conseguiu reunir o pior do pior de cada governo, a crise política da era Collor, a inflação do Sarney, a crise energética do FHC, os escândalos de corrupção do governo Lula, a Crise econômica dos tempos da Dilma, o autoritarismo dos governos militares e ainda conseguiu emplacar uma gestão catastrófica na pandemai mais grave dos últimos 100 anos e criar atritos com os outros poderes e o estado democrático que os outros governos jamais chegaram perto, nem mesmo os do PT.
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 10/09/2021, 18:44 10/09/2021, 18:44 Starkk escreveu: ↑ Bolsonaro é o pior presidente da história do Brasil. No meu conceito estava pau a pau com a Dilma. Hoje, contudo, levando em consideração a gestão catastrófica da pandemia, a retração econômica, a inflação, o aparelhamento descarado das instituições (nem o pt foi tão ousado) e o achaque à democracia, considero que esse governo ultrapassou a estocadora de vento em termos de ruindade. Exato. Maluco falou mal de vacina 2020 quase que inteiro. Tirava máscara de criança a troco de nada. Comprou milhões em cloroquina e apostou durante meses nessa merda. Colocou sigilo de 100 anos em contratos suspeitos e na sua própria caderneta de vacinação. Mano, desculpa, isso nem o Lula faria. O que poderia acontecer é ter contrato superfaturado, e quem diria, aconteceu com o Bolsonaro também. ---
songohan2 28335 posts 15/02/2012 songohan2 28335 posts 10/09/2021, 18:45 10/09/2021, 18:45 Bliss escreveu: ↑ Bolsonaro é o pior de todos de longe, disparado Ele conseguiu reunir o pior do pior de cada governo, a crise política da era Collor, a inflação do Sarney, a crise energética do FHC, os escândalos de corrupção do governo Lula, a Crise econômica dos tempos da Dilma, o autoritarismo dos governos militares e ainda conseguiu emplacar uma gestão catastrófica na pandemai mais grave dos últimos 100 anos e criar atritos com os outros poderes e o estado democrático que os outros governos jamais chegaram perto, nem mesmo os do PT. Não tinha parado pra pensar nisso Maluco é o Merdazord da presidência ---