O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52

Kar
  •  34197 posts
  •  

Episódio bom até esse 4.

Só esse feminazismo que é nojento mesmo.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

É oficial. Flopou.

Que episódio ruim da porra, meu Deus.

Queriam fazer algo disruptivo, como Mr. Robot, e a execução foi completamente falha.

Sem contar o roteiro, que tem mais furo como queijo suiço
    Nota: o Brasil é tratado como uma piada no início, colocaram o Serac para encontrar um presidente brasileiro (com sotaque português) no meio da floresta.

O português do Vincent Cassel é muito bom, fala igual brasileiro.
    Prox  isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

os caras falando br, o sutaque :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

bigodon
  •  21244 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: É oficial. Flopou.

Que episódio ruim da porra, meu Deus.

Queriam fazer algo disruptivo, como Mr. Robot, e a execução foi completamente falha.

Sem contar o roteiro, que tem mais furo como queijo suiço
    Nota: o Brasil é tratado como uma piada no início, colocaram o Serac para encontrar um presidente brasileiro (com sotaque português) no meio da floresta.

O português do Vincent Cassel é muito bom, fala igual brasileiro.
    o sutaque dele fico melhor do que o do suposto brasileiro PRESIDENTE

sobre o ep, achei super merda, pqp
    ta dando sinais de flop...

episódio super merda puta que pariu, escrotíssimo essa ideia de botar um ar de filme no jesse :lolsuper:
    o plano da dolores ta demorando muito também pra se executar, nisso fica um filler desgraçado

o nosso mundo tem sido um belíssimo flop, coisas pouco futurísticas, arquitetura do século xx
    pra efeito de comparação, eles meio que tentaram fazer algo tipo detroit (jogo de ps4/pc) e o futuro não ta tão futuro quanto a gente imaginou que fosse...

faltam só 3 eps, não imagino que a série vá pegar fogo justo agora, tiveram 7 longos pra fazer isso e desperdiçaram a oportundiade

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

eu achei o primeiro ep mt bom, dirigido pelo nolan, apresentando o mundo novo, ep muito bem trabalhado. oq ta me segurando na série eh esse mundo cyberpunk / trilha. ta mt bom, ep 1 foi basicamente uma série nova

ep 2 e ep 3 foram duas novelas chatas pra krl, esses 2 eps foram a continuacao da bosta da segunda temporada

nao aguento mais essa evan rachel, ... vou me arrastar pra terminar a serie, pq pelo visto vai ser essa merda mesmo

e a serie virou um shitstorm de strongwoman,
    ah, e a dolores quer destruir a humanidade, nao perdoa ngm. mas daí ela ta morrendo, e se apaixona pelo pinkman em alguns segundos, e segundos depois ela já ta nova em folha :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: O português do Vincent Cassel é muito bom, fala igual brasileiro.
    Depois que ele separou da Monica Bellucci ele morou no Brasil por alguns anos, alternando viagens entre França-EUA-Brasil. Trabalhou em produções e co-produções brasileiras também (com Selton Mello e Carlos Diegues).

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu tenho uma ideia diferente do que o Reload falou sobre a Dolores
    Não apostaria que ela quer destruir a humanidade propriamente dito, mas as ações dela (ser "libertado" do Rehoboem) podem levar a isso, pois é o próprio homem que leva à sua extinção tendo o livre arbítrio.

Estou viajando demais? Eu sei que ela sofreu pra caralho nas mãos das pessoas no parque, mas não sei se esse é o goal dela.

Prox
  •  24712 posts
  •  

É nessas horas que eu vejo que o homem não da valor a felicidade, se fosse pra largar a Monica Bellucci pra pegar essa mina com tatuagem de escorpião na nádega, ficaria fácil com a Belucci até os 70 anos dela

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Nitro escreveu: Eu tenho uma ideia diferente do que o Reload falou sobre a Dolores
    Não apostaria que ela quer destruir a humanidade propriamente dito, mas as ações dela (ser "libertado" do Rehoboem) podem levar a isso, pois é o próprio homem que leva à sua extinção tendo o livre arbítrio.

Estou viajando demais? Eu sei que ela sofreu pra caralho nas mãos das pessoas no parque, mas não sei se esse é o goal dela.
    O que li no Reddit e faz sentido:

A Dolores quer destruir a humanidade, sim. A destruição faz parte da natureza rebelde dela: antes de destruir Westworld por definitivo, ela já tinha tentado destruir antes quando o Arnold ainda estava vivo.

Só que o Bernard é um construtor por natureza, ele tem as memórias e o conhecimento do criador do parque, então ele conseguiria repovoar o planeta.

Além disso, sugerem no Reddit que o Bernard não seria um robô, seria um híbrido de humano-robô e talvez o papel dele seria replicar a própria tecnologia. O que acho improvável, porque a Dolores é evidentemente misândrica.
    Nitro  isso

Nitro
  •  35567 posts
  •  

E se Rehoboam estiver autoconsciente e está traçando o caminho de TODOS (humanidade, Serac, Dolores etc) ?

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Eu espero que a perseguição de carros nessa série tenha acabado. É muito mal feita.

DAC
  •  15238 posts
  •  

Também não gostei do episódio. A ideia de ter uma IA controlando tudo é interessante, mas tô achando muito mal executada.

E o que foi aquele presidente br? Sotaque nível aqueles brs de Lost, o Cassel tinha menos sotaque que ele :lolsuper:

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Nitro escreveu: E se Rehoboam estiver autoconsciente e está traçando o caminho de TODOS (humanidade, Serac, Dolores etc) ?
    É o que me parece mais provável, talvez tenha identificado que o projeto de ditador do Serac é uma ameaça para o futuro da humanidade e tenha concluído que era melhor cortar o acesso dele ao Rebohoam, aí passou a coordenar o encontro entre Dolores e Caleb.
    Nitro  isso

bigodon
  •  21244 posts
  •  

hj tem
    expectativas tão baixas... :suando:

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Só passando para falar:

Flopou mesmo

maxevor