O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 429
  • 1615

Turin
  •  23675 posts
  •  

Carnicero escreveu:
    Afternoon escreveu: Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

Confesso que não conferi um a um a veracidade de 100% do que estava escrito
    "Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:"
    Tá passando vergonha,@Carnicero.

Ban por "dar corda pra PQD e por postar informação mentirosa"??? Sério isso :lolsuper: :lolsuper:

Por favor, tenha dignidade, desbane o Pedro e renúncia ao poder de moderador.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Saiu FF VII remake galera.

fiquem em casa jogando e deixem os velhinhos morrerem em paz jogando seu dominó na praca da rodoviária.

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

Doria estendeu a quarenta até dia 22 de abril.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Bliss  isso

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu: Saiu FF VII remake galera.

fiquem em casa jogando e deixem os velhinhos morrerem em paz jogando seu dominó na praca da rodoviária.
    Eu não saio de casa enquanto não escutar que esse virus foi expurgado da face da terra

Mas eu sou privilegiado, minha profissão permite home office, estou recebendo em dia e sem corte salarial, então pra mim é confortável (até melhor)

Não tenho como condenar quem precisa sair pra ganhar o pão, sinceramente

DAC
  •  15238 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    E ele justificou que por isso o governo chines calou o médico, na minha opinião com o intuito de amenizar, como se fosse uma contra-ação natural... sem falar que ele omitiu informações, o cara que alertou o governo DESCONFIOU que tava dando merda por causa do surto e começou a investigar por esse motivo, mas só foi alertar quando tinha dados bastante corroborativos para análise (mas isso já foge do áudio)

É só escutar o áudio pra ver o contexto das coisas
    Cara, eu ouvi o audio novamente antes de fazer aquele post. Ele fala que os medicos foram calados pq a China não queria prejudicar certos eventos que iriam acontecer lá e depois fala que os surtos de doença são normais. Você ficou distorcendo a fala dele várias vezes no tópico de que ele teria dito que a China silenciar os médicos era normal. Ele nunca falou isso.
    songohan2  isso

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Não adianta uns aí passarem pano, os banidos continuarão banidos. Vida que segue. 👍

Turin
  •  23675 posts
  •  

Carnicero escreveu: Deixa eu postar aqui o print dos posts que fizeram o @Super Fofo decidir pelo primeiro ban, tem mais coisa antes mas essa foi a gota dagua para ele

Imagem

Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:
    "Mas, de novo, o SARS-CoV-2 não é uma gripe. Não se sabe ao certo como a mudança de estação o afetará, embora vários estudos já tenham feito uma aproximação. Um recente, ainda não submetido a revisão por pares (o processo que busca garantir a qualidade dos artigos científicos publicados) explicava que uma elevação de 20 graus na temperatura ambiente retardaria a reprodução do vírus. Mas acrescentava que isso só freará sua propagação em 18%, enquanto as políticas de contenção e as medidas sanitárias teriam que ser responsáveis pelos 82% restantes. Na mesma linha, um artigo na revista médica The Lancet informava que “os meses quentes do verão no Hemisfério Norte podem não reduzir a transmissão a um valor inferior, como acontece com a gripe A”. Isso quer dizer que, embora se reduza sua capacidade de contágio, não diminuirá tanto a ponto de acabar com o vírus."

https://brasil.elpais.com/internacional ... trole.html

https://g1.globo.com/fato-ou-fake/notic ... 20oc.ghtml

O @songohan2 esqueceu de citar isso aqui também:
    songohan2 escreveu:
    Botafogo escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    v00d00 escreveu: Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe
    mas mas um medico que foi na jovem pam disse q so paises frios sofreriam com coronga
    Ta 11 graus em Quito agora
    As imagens não são de Quito.

Guayaquil.
    Imagem
    Aliás, esse post do PQD não é necessariamente falso. A expectativa de vida das pessoas que estão morrendo é, de fato, muito baixa.

Não sei exatamente no caso das primeiras 8 mortes no Brasil, mas pegando a informação da Itália, em que a idade média dos mortos é de 79 anos, com em média 3,5 comorbidades, sim, é seguro dizer que a expectativa de vida média dos mortos não supera 2 anos de vida.

Então me parece que sequer noticia falsa era, necessariamente. No mínimo é uma informação que tem sustentacao, mais que o ban, inclusive

Prox
  •  24712 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Afternoon escreveu: Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

Confesso que não conferi um a um a veracidade de 100% do que estava escrito
    "Dando corda pra PQD (que foi desbanido junto com o botafogo e, na ocasião, eu decidi banir novamente APENAS o PQD) e postando informação mentirosa:"
    Então o botafogo tá desbanido? Se sim estamos perdendo tempo nessa discussão

E esquece isso de "dando corda", é o argumento mais bobo q eu já vi, não me faz puxar um histórico de gente dando corda pra abduzildo/farofas por favor
    Também não vejo sentido nisso, se ele deu corda nessas circunstância, é porque a moderação permitiu que o PQD continuasse livre spammando em vários tópicos fake news de diversos tipos. Erro nesse caso não foi do Pedro, foi deles.

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: caraca o threshold pra ban ta minusculo ein, nunca pensei que chegaria a ver o dia em que dar like é um dos fatores para um ban
    Não é pelo like em si (lê de novo o que eu disse "tem mais coisa antes mas essa foi a gota dagua para ele") é por incitar um personagem que todo mundo aqui concorda que deveria ter sido banido.

Eu sei que vocês querem defender e fica conveniente não tentar entender o outro lado, faz parte.
    songohan2  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Carnicero escreveu: é por incitar um personagem que todo mundo aqui concorda que deveria ter sido banido.
    E por quê não foi banido antes?

Tão usando o PQD como bode expiatório por incrível que pareça :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Prox escreveu:
    Carnicero escreveu: é por incitar um personagem que todo mundo aqui concorda que deveria ter sido banido.

Deve ser porque todo ban nesse fórum é uma choradeira sem tamanho.
    Carnicero  isso

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Turin escreveu:Não sei exatamente no caso das primeiras 8 mortes no Brasil, mas pegando a informação da Itália, em que a idade média dos mortos é de 79 anos, com em média 3,5 comorbidades, sim, é seguro dizer que a expectativa de vida média dos mortos não supera 2 anos de vida.
    Não sabe nem o que as pessoas têm e quer dizer que é seguro estipular o tempo de vida delas :lolsuper:

Só no Lol mesmo...

Prox
  •  24712 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Prox escreveu:

Deve ser porque todo ban nesse fórum é uma choradeira sem tamanho.
    É nada, a galera pede o ban do PQD desde o ano passado, antes mesmo da situação do Mucamo. Era ele e o abdulzido zoando todos os tópicos, um foi banido e o outro ficou
    Afternoon  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Carnicero escreveu:
    Turin escreveu:Não sei exatamente no caso das primeiras 8 mortes no Brasil, mas pegando a informação da Itália, em que a idade média dos mortos é de 79 anos, com em média 3,5 comorbidades, sim, é seguro dizer que a expectativa de vida média dos mortos não supera 2 anos de vida.
    Não sabe nem o que as pessoas têm e quer dizer que é seguro estipular o tempo de vida delas :lolsuper:

Só no Lol mesmo...
    Você tá falando com um cara que disse isso aqui:
    Vamos parar o país para evitar 1 milhão de mortes? Provavelmente, mas ainda depende do perfil dos mortos.
    Vai esperar o que?
    Carnicero  isso

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

E o farofas segue livre, os TÍTULOS dos topicos do cara são fake news

Quem tiver postando nesses topicos estão dando corda e incitando um personagem também

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Carnicero escreveu:

Só no Lol mesmo...
    Você tá falando com um cara que disse isso aqui:
    Vamos parar o país para evitar 1 milhão de mortes? Provavelmente, mas ainda depende do perfil dos mortos.
    Vai esperar o que?
    Bizarro :lolsuper:

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Afternoon escreveu: E o farofas segue livre, os TÍTULOS dos topicos do cara são fake news

Quem tiver postando nesses topicos estão dando corda e incitando um personagem também
    Isso é a maior passada de saco na cara

Farofas tem tópico de mais de 100 páginas de puro flame e ta aí, lindo e facero

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

Eu já bani o Farofas uma vez e depois desbaniram, reclamem com os outros. ;)
    songohan2  isso
    • 1
    • 425
    • 426
    • 427
    • 428
    • 429
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]