O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 397
  • 398
  • 399
  • 400
  • 401
  • 1615

dredg
  •  14199 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    dredg escreveu:
    songohan2 escreveu:
    dredg escreveu: Pelo histórico do Andreazza, cs não acham que ele só criticou por ser escolha do Bolso não?
    E que defendeu só pq o Bolso criticou?

Irrelevante.

Se for assim: o Bolsonaro não prometeu fugir de escolhas políticas? Então por que pegou alguém que o Onyx indicou para fortalecer o partido?

E por que pegou alguém investigado sob suspeita de fraude?

Se fosse o PT indicando alguém investigado sob suspeite de fraude, qual seria a sua reação?
    Acho que o pq do Bolso ter escolhido ele tá aparecendo agora, não? Pra mim tá fazendo um bom trabalho e se não fosse ele ATÉ ENTÃO as coisas deveriam estar piores. Acredito que ele buscou fugir de escolhas completamente políticas como vinha sendo em governos anteriores. E a pessoa ser investigada não diz muito, o que diz muito é ela ser investigada ou ser responsável e condenado por algo e ainda assim ter sua vaga garantida. Certeza que se algo for comprovado ele tá na rua, na mesma hora e essa é a grande diferença nesse quesito do Bolso pros anteriores.
    E como pode ser irrelevante um formador de opinião usar sua profissão pra bater de frente com o Presidente só por esporte? Se for o caso mesmo, irrelevante seria se eu tivesse no bar falando isso com um amigo meu qualquer :lol:
    Erm, eu quis dizer que era irrelevante o histórico do Andreazza. O que importa é a crítica. Você acredita que ele buscou fugir das escolhas completamente políticas, mas é justamente isso que o Andreazza tenta mostrar: não é bem assim - a escolha teve muito de política e e ele traz argumentos para dar base. A função do jornalista é essa: investigar e mostrar fatos. Claro que o Andreazza vai dar opinião e pode se exaltar e errar. Mas quem a gente tem que cobrar mais é o presidente, deputado, governador, político, não o jornalista nesse caso.

Você fugiu da pergunta. Seja sincero, se é o PT que bota alguém investigado sob fraude, você seria tão bondoso assim? Só me responda isso.

E de novo, o Andreazza não criticou em nada a capacidade técnica do Mandetta.

"Ah lá, tá vendo, ele até pode ser investigado, mas olha aí, o Bolsonaro acreditou no potencial técnico dele, tá vendo, o mito escolheu pelo bom trabalho que ele tá fazendo!"

Aham, por isso mesmo ele praticamente fritou e demitiu o Mandetta ao vivo ontem. Tá acreditando muito no trabalho técnico do Mandetta.

A verdade é que você vai procurar jeito de defender de alguma maneira. Já disse, se fosse o PT botando o cara mais técnico, mas que tivesse sob investigação de qualquer merda, a primeira coisa seria: 'olha lá, mais bandido pra nos roubar'.
    Cara, analisar escolha do PT e imaginar que não é feita pra coisa ilícita ou imoral é pedir demais, é só olhar o que o país virou na mão dessa galera :lol:
    Até pq eles não colocavam investigados não, colocavam logo o pior bandido possível pra continuar o saque...tô mentindo?
    Mas entendi melhor a situação que coloquei depois que explicou.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Dantas escreveu:

confirmou-se ontem nao tinha visto,mas ja era bem esperado como UK e outros países.
    Loteria total

dredg
  •  14199 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    . E a pessoa ser investigada não diz muito, o que diz muito é ela ser investigada ou ser responsável e condenado por algo e ainda assim ter sua vaga garantida. Certeza que se algo for comprovado ele tá na rua, na mesma hora e essa é a grande diferença nesse quesito do Bolso pros anteriores.
    O advogado Ricardo Salles (Novo), futuro ministro do Meio Ambiente no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi condenado por improbidade administrativa no fim da tarde desta quarta-feira, 19.
    https://noticias.r7.com/brasil/justica- ... e-19122018
    O Juízo da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital condenou, nesta quarta-feira (19), o futuro ministro do Meio Ambiente, Ricardo de Aquino Salles, por atos de improbidade administrativa. Ainda cabe recurso da sentença.
    Acho que ele até foi absolvido disso. Mas tipo, 9 meses depois. Só que na época que foi chamado para ser ministro, era uma pessoa condenada.

https://www.oantagonista.com/brasil/jus ... do-salles/
    A Justiça de São Paulo autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, informa Fabio Leite na Crusoé.

Salles é investigado pelo MP estadual por suspeita de enriquecimento ilícito no período em que alternou cargos no governo paulista e a atividade de advogado no setor privado, entre 2012 e 2017.

22.11.2019
    Imagina se essa pessoa fosse indicação do PT. Seja honesto, você não estaria falando que era bandido?
    Mas o que deu no fim das contas?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

dredg escreveu:
    songohan2 escreveu:
    dredg escreveu:
    songohan2 escreveu:
    dredg escreveu: Pelo histórico do Andreazza, cs não acham que ele só criticou por ser escolha do Bolso não?
    E que defendeu só pq o Bolso criticou?

Irrelevante.

Se for assim: o Bolsonaro não prometeu fugir de escolhas políticas? Então por que pegou alguém que o Onyx indicou para fortalecer o partido?

E por que pegou alguém investigado sob suspeita de fraude?

Se fosse o PT indicando alguém investigado sob suspeite de fraude, qual seria a sua reação?
    Acho que o pq do Bolso ter escolhido ele tá aparecendo agora, não? Pra mim tá fazendo um bom trabalho e se não fosse ele ATÉ ENTÃO as coisas deveriam estar piores. Acredito que ele buscou fugir de escolhas completamente políticas como vinha sendo em governos anteriores. E a pessoa ser investigada não diz muito, o que diz muito é ela ser investigada ou ser responsável e condenado por algo e ainda assim ter sua vaga garantida. Certeza que se algo for comprovado ele tá na rua, na mesma hora e essa é a grande diferença nesse quesito do Bolso pros anteriores.
    E como pode ser irrelevante um formador de opinião usar sua profissão pra bater de frente com o Presidente só por esporte? Se for o caso mesmo, irrelevante seria se eu tivesse no bar falando isso com um amigo meu qualquer :lol:
    Erm, eu quis dizer que era irrelevante o histórico do Andreazza. O que importa é a crítica. Você acredita que ele buscou fugir das escolhas completamente políticas, mas é justamente isso que o Andreazza tenta mostrar: não é bem assim - a escolha teve muito de política e e ele traz argumentos para dar base. A função do jornalista é essa: investigar e mostrar fatos. Claro que o Andreazza vai dar opinião e pode se exaltar e errar. Mas quem a gente tem que cobrar mais é o presidente, deputado, governador, político, não o jornalista nesse caso.

Você fugiu da pergunta. Seja sincero, se é o PT que bota alguém investigado sob fraude, você seria tão bondoso assim? Só me responda isso.

E de novo, o Andreazza não criticou em nada a capacidade técnica do Mandetta.

"Ah lá, tá vendo, ele até pode ser investigado, mas olha aí, o Bolsonaro acreditou no potencial técnico dele, tá vendo, o mito escolheu pelo bom trabalho que ele tá fazendo!"

Aham, por isso mesmo ele praticamente fritou e demitiu o Mandetta ao vivo ontem. Tá acreditando muito no trabalho técnico do Mandetta.

A verdade é que você vai procurar jeito de defender de alguma maneira. Já disse, se fosse o PT botando o cara mais técnico, mas que tivesse sob investigação de qualquer merda, a primeira coisa seria: 'olha lá, mais bandido pra nos roubar'.
    Cara, analisar escolha do PT e imaginar que não é feita pra coisa ilícita ou imoral é pedir demais, é só olhar o que o país virou na mão dessa galera :lol:
    Até pq eles não colocavam investigados não, colocavam logo o pior bandido possível pra continuar o saque...tô mentindo?
    Mas entendi melhor a situação que coloquei depois que explicou.
    Beleza. Mas quando o PT entrou, entrou justamente com o discurso de ser contra a corrupção.

Só em 2005-2006 que a coisa começou a feder e a verdadeira roubalheira foi escancarada. Praticamente 4 anos depois.

Bolsonaro veio com o discurso de ser contra a corrupção. Em 2 anos, já tá cheio de coisa estranha no governo dele, cheio de contradições...promete colocar Moro no STF, depois diz que não é bem assim. Coloca um PETISTA na PGR e tá tudo bem....condecora Maia, e tá tudo bem... Você quer esperar 4 anos pra descobrir eventuais podres ou já cobrar agora? O problema é que você acredita que o Bolsonaro só realmente quer o bem e ele/família/envolvidos não pensam em 'roubar' e isso aí já é uma grande vantagem. E isso eu discordo. Eu desconfio de político já por natureza.

E outra, pra mim, os roubos do PT foram o de menos. O problema maior foi politicagem suja e escolhas economicas bizonhas (tipo quebrar a petrobrás de propósito para manter a gasolina com preço baixo). Claro que isso não deixa de ser uma forma de roubo, especialmente a propinocracia, mas de roubo 'direto', nha, irrelevante.
    dredg  isso

dredg
  •  14199 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Dantas escreveu:

confirmou-se ontem nao tinha visto,mas ja era bem esperado como UK e outros países.
    Loteria total
    Velho, que país desgraçado

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

V-Brake escreveu: A família do Mandetta é famosa na política de MS, ele tem o seu feudo lá, só q ngm conhecia por essas bandas.

É bandido tb, mas tá fazendo um bom trabalho. Nada fora do normal da política brasileira, pessoal espera um santo a frente de qq coisa relacionada a política no país e se espanta qdo alguém cava algo.
    Foi isto que a ala mais extrema do Bolsonaro comentou. Então é bem isto mesmo que eu suspeitava.

E ainda dizem que o Jair é burro. O cara montou um grupo muito do interessante. Cobra criada

possivelmente o Mandetta fica depois da crise.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Brasil depois dessa crise do Corona, percebeu que precisa investir mais em diversas coisas. Acho que será uma senhora oportunidade de crescimento. Espero que o Jair saiba usar isto ao favor do brasileiro criando mecanismos de incentivo pra médias empresas investirem nisto.

Samo
  •  3649 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Brasil depois dessa crise do Corona, percebeu que precisa investir mais em diversas coisas. Acho que será uma senhora oportunidade de crescimento. Espero que o Jair saiba usar isto ao favor do brasileiro criando mecanismos de incentivo pra médias empresas investirem nisto.
    Percebemos que precisamos investir em um presidente melhor, isso sim.
    X-MAN, LeOo  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

O Bolsonaro e sua trupe agem exatamente igual os petistas agiam.
    E funciona. Exemplo disso é esse tópico e uma penca de user mordendo a bait ou seguindo as ordens pra discutir reputação do Mandeta
    Alric, Turin  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Tá pegando fogo em torres 5G em UK

Boris tá puto pra caralho e isto que ele tá piorando a cada dia. Se ele não morrer, ele vai rasgar o contrato com a Huawei.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Vou falar o obvio mais uma vez,

Se a China mandar kits contaminados a esquerda vai por a culpa no Bolsonaro e não na China
    E nunca mais vamos ter um governo de direita

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Pra quem queria uma pesquisa mais abrangente e completa sobre a cloroquina, tá aí, acho q essa pesquisa é a mais completa que saiu:

https://www.washingtontimes.com/news/20 ... herapy-do/
    The survey conducted by Sermo, a global health care polling company, of 6,227 physicians in 30 countries found that 37% of those treating COVID-19 patients rated hydroxychloroquine as the “most effective therapy” from a list of 15 options.
    O pdf da pesquisa tá aí embaixo:

https://public-cdn.sermo.com/covid19/c8 ... -final.pdf
    Treatments & Efficacy:
    • 3 most commonly prescribed treatments amongst COVID-19 treaters are 56% analgesics, 41% Azithromycin, and 33% Hydroxychloroquine.
    • Hydroxychloroquine usage amongst COVID-19 treaters is 72% in Spain, 49% in Italy, 41% in Brazil, 39% in Mexico, 28% in France, 23% in US, 17%
    in Germany, 16% in Canada, 13% in UK and 7% in Japan.
    Hydroxychloroquine was overall chosen as the most effective therapy from a list of 15 options (37% of COVID-19 treaters).
    • 75% in Spain, 53% Italy, 44% in China, 43% in Brazil, 29% in France, 23% in US and 13% in UK.
    • The two most common treatment regimens for Hydroxychloroquine were:
    • (38%) 400mg twice daily on day one; 400 mg daily for 5 days.
    • (26%) 400mg twice daily on day one; 200mg twice daily for 4 days.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Boa notícia. O mais assustador é ver 72% e 49% de usuários na Espanha e Itália e mesmo assim ter tantas mortes.
    Imagina se ainda não tivesse esse tratamento...jesus. Que vírus do capeta.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Dantas
  •  15193 posts
  •  

dredg escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Dantas escreveu:

Loteria total
    Velho, que país desgraçado
    Tá tudo bem,glr

Alric
  •  10337 posts
  •  

Que coisa patética esse assassinato de reputação do Mandetta
    Na época ninguém ligava pra isso, mas como agora ele parou de chupar o pau do mito começa essa narrativa
    Podia demitir logo e botar o Osmar Terra mas é um covarde de merda até pra isso
    • 1
    • 397
    • 398
    • 399
    • 400
    • 401
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/DiegoMac227/status/20050774649017139[…]

E o ganhador vai ser de uma cidade do interior do […]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/Verdao_infos/status/2005101647748296[…]