O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 393
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 1615

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Máximo dos máximos é 3 meses que o governo aguenta e isto com o povo voltando ao trabalho.
    Na moral, não tem como aguentarmos isto.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

São Paulo confirma mais 20 mortes por covid-19 e Brasil soma 324 óbito :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Máximo dos máximos é 3 meses que o governo aguenta e isto com o povo voltando ao trabalho.

Óbvio que há limites, o problema é que o Bolsonaro já queria a abertura gradual em março, quando nem tinha atingido o pico ainda.

Ali entre 15 de abril e 15 de maio vai ser um período muito ruim por aqui.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Segundo os apoiadores do Bolsonaro, ele não gostou nada nada do que foi dito pelo Mandetta, pedindo desculpas a extrema mídia e globo. Segundo estes apoiadores, isto deixou o Bolsonaro puto.

Se isto aconteceu ( irei ver se assisto as entrevistas) , ae o Mandetta tbm tem que ter consciência disto. O Jair é rival da extrema mídia, é guerra declarada e ele vai e me pede desculpa? Pqp tbm

Dois tapados. :facepalm:

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

Não sei porque ficam testando as pessoas para ver se tem o Covid-19, se não testar não sobe o número de infectados!

Imagem

Nitro
  •  35567 posts
  •  

"Ciência começa a achar caminho", diz Mandetta sobre estudo da cloroquina
    Pesquisadores apontaram resultados positivos no uso do medicamento para tratar pacientes com Covid-19. O ministro da Saúde ponderou que as análises ainda são prematuras

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciou, nesta quinta-feira (02/02) a conclusão do primeiro ensaio científico que avaliou o uso da cloroquina para tratar infectados com o novo coronavírus. “Ele mostra algumas boas aplicações e a ciência começa a achar o caminho”, afirmou. O trabalho, encomendado pela pasta, analisou o efeito do medicamento em 62 pacientes e será publicado pelo New England Journal of Medicine, dos Estados Unidos, mostrando os avanços nos quadros de saúde de pacientes graves e que tiveram indicação para a substância.

Ainda que positivo, o resultado é um preliminar, como ponderou Mandetta. “O paper não passou por revisão, então foi publicado com um asterisco de que não foi bombardeado por outros trabalhos e que pode eventualmente não manter essa perfomance”, disse. Junto ao Conselho Federal de Medicina, o ministro afirmou que o material será avaliado com segurança e “sem achismos, nós iremos pela ciência, pelas publicações gradativamente encontrar as melhores soluções”, completou.

https://www.correiobraziliense.com.br/a ... roqu.shtml

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Se Jair Bolsonaro quer mesmo decretar a retomada das atividades econômicas na semana que vem, como anunciou hoje, perderá o sentido o coronavoucher, proposto pelo próprio governo para ajudar os informais durante o período de isolamento social.

Um decreto desse tipo poderia mesmo ser questionado juridicamente por desvio de finalidade. E mais: se os informais voltarem a trabalhar, como quer o presidente, seria possível cortar deles o benefício. A ajuda foi criada justamente para que elas atendam às ordens de isolamento.

Imagem

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Chico Brito escreveu: Máximo dos máximos é 3 meses que o governo aguenta e isto com o povo voltando ao trabalho.

Óbvio que há limites, o problema é que o Bolsonaro já queria a abertura gradual em março, quando nem tinha atingido o pico ainda.

Ali entre 15 de abril e 15 de maio vai ser um período muito ruim por aqui.
    Brasil não tem condições de segurar todo este período.
    Isto que foi erro dos governadores e prefeitos. Eles deveriam ter feito o que o Mandetta falou. Agora, como estamos vendo, os governos estão abrindo o bico. E o Paulo, do jeito que é, vai fazer os caras abrirem o bico pra depois ajuda-los. O Witzel por exemplo, faltou uns 2 dias pra abrir.

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Bliss escreveu:
    Alric escreveu: Alguém aqui ainda defende esse doente?
    Você não faz nem ideia :lol:

Muitos dos não tem mais coragem de dar as caras por aqui, mas no tópico oficial da mamação e nos grupos de zap a força tarefa dos minions passa pano como em operação de guerra
    Nossa imagina isso. :facepalm:

dredg
  •  14199 posts
  •  

Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    LL SCCP, Kar  isso

Texugo
  •  21126 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Se Jair Bolsonaro quer mesmo decretar a retomada das atividades econômicas na semana que vem, como anunciou hoje, perderá o sentido o coronavoucher, proposto pelo próprio governo para ajudar os informais durante o período de isolamento social.

Um decreto desse tipo poderia mesmo ser questionado juridicamente por desvio de finalidade. E mais: se os informais voltarem a trabalhar, como quer o presidente, seria possível cortar deles o benefício. A ajuda foi criada justamente para que elas atendam às ordens de isolamento.

Imagem
    Borsanaro não dá ponto sem nó mesmo, rei do marketing.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

Alguém tem que dar um sonífero pro Bolsonaro e deixar ele dormindo uns meses. Só tumultua, não tem um caralho de entrevista que vai ok.

Falar do Mandetta, porra? O cara eh simplesmente foda... Já ouvi diversas entrevistas e etc.

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Mourão tinha que ter aproveitado o 31 de março pra reprisar o 1964. ;)
    UltraRS  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas

Alric
  •  10337 posts
  •  

Allan dos panos convocando gado pra manifestação domingo e pedindo osmar terra no ministério da saude
    Vão tomar no cu voces que ainda apoiam essa merda

dredg
  •  14199 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Alric escreveu: Allan dos panos convocando gado pra manifestação domingo e pedindo osmar terra no ministério da saude

:lolsuper: :lolsuper:

dredg
  •  14199 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Alric escreveu: Allan dos panos convocando gado pra manifestação domingo e pedindo osmar terra no ministério da saude

:lolsuper: :lolsuper:
    Alguém tem que cancelar a internet desse cara urgente
    • 1
    • 393
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Ganhei um skate de amigo secreto. Nunca andei na v[…]

COMEÇOU O VERÃO, A MELHOR ESTAÇÃO DO ANO!

https://i.imgur.com/ImyOvVG.png Imagina pra que[…]

PALMEIRAS 2025

Galera, isso é desesperador. https://x[…]

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G9M9Q4FXgAAW06J?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012