O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 388
  • 389
  • 390
  • 391
  • 392
  • 1615

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

songohan2 escreveu: Por isso eu odeio comemorar Ano Novo

Feliz Ano novo o caralho!

Em 3 meses tivemos:

Quase a terceira guerra mundial
    Incêndio monstruoso na Austrália, que foi até março acho
    Corona

3 meses só e já fez esse combo filho da puta

Agora começa:

Colapso de sistemas de saúde mundiais
    Pessoas morrendo
    Pessoas falindo

E logo em seguida:

Economia destruída.

Uma coisa que não vai se recuperar: Cinemas. Quando que os cinemas vão voltar a ter fluxo normal de pessoas? Sério, vai uns bons meses. Mesmo que amanhã tenha um decreto que faça tudo voltar a funcionar normalmente, ninguém vai querer ir no cinema, puta lugar sujo, fechado, todo mundo grudado.

Seria o fim dos cinemas? Gostaria de opiniões de usuários tipo @Prox @Nitro , raios, bota até o @Bliss aí.
    Imagina o Futebol? To vendo diversos times no Brasil falindo.

Imagina o Cruzeiro por exemplo que já tava fodido e agora ficando mais um ano na serie B?

Bliss
  •  30445 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Uma coisa que não vai se recuperar: Cinemas. Quando que os cinemas vão voltar a ter fluxo normal de pessoas? Sério, vai uns bons meses. Mesmo que amanhã tenha um decreto que faça tudo voltar a funcionar normalmente, ninguém vai querer ir no cinema, puta lugar sujo, fechado, todo mundo grudado.

Seria o fim dos cinemas? Gostaria de opiniões de usuários tipo @Prox @Nitro , raios, bota até o @Bliss aí.

Não vão acabar, a pandemia é temporária, e eu aposto que até o fim do ano já vamos ter uma vacina em curso.

O que vai acontecer é o adiamento das mega produções e as mais modestas saindo direto em home vídeo.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Bolsonaro a pastores: “Não é isso tudo que estão pintando”
    Brasil 02.04.20 17:03

Em conversa com pastores hoje, em Brasília, Jair Bolsonaro disse que o novo coronavírus “não é isso tudo que estão pintando”. “Até porque o Brasil tem temperatura diferente.”

O presidente afirmou ainda que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando o caso do Rio de Janeiro, onde um hospital com 200 leitos de UTI teria apenas 12 ocupados com pacientes de Covid-19.

Bolsonaro aproveitou para ironizar os governadores mais uma vez. “Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”

A conversa ocorreu na portaria do Palácio da Alvorada há pouco. Os pastores, que esperavam Bolsonaro no cercadinho onde apoiadores se reúnem todas as manhãs, pediram uma linha de crédito para igrejas.
    Ainda usou o meme do clima quente 1 dia após o Equador colapsar
    Só bobo caiu naquele pronunciamento dele, nunca vai mudar

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Mas cinema tem que acabar mesmo,coisa de idoso do caralho
    LL SCCP  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

1+2=7 escreveu:

Imagina o Cruzeiro por exemplo que já tava fodido e agora ficando mais um ano na serie B?
    Futebol quase nem lota por aqui mesmo e é em espaço aberto, galera fica em pé também, sei lá. Qualquer coisa é só passar só na tv também e limitar número de torcida pra não ter aglomeração.

Cinema acho mais embaçado. Não tem muita alternativa.
    Editado pela última vez por songohan2 em 02/04/2020, 17:36, em um total de 1 vez.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    X-MAN escreveu: Mandaram intimação pra todos profissionais de saúde, até veterinários, a preencher formulário obrigatório pra ir pra linha de frente quando necessário contra a gripezinha.

:lolsuper:
    Eu já sou farmacêutico, mas nem fodendo que vou me inscrever nisso. Melhor ir no de 1045 como estudande de medicina.

https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... irus.ghtml
    Consegui me cadastrar como interno.

Dependendo se eu conseguir na minha cidade que só tem um caso até agora eu vou pra guerra :ohnoes:
    Ministério da Saúde também elaborou um curso bem interessante de capacitação para o tratamento de COVID-19, com vídeo aulas e provas e o pessoal da minha sala está como?

Imagem

Esses vão ser os médicos emergenciais do país :lol:

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    1+2=7 escreveu:

Futebol quase nem lota por aqui mesmo e é em espaço aberto, galera fica em pé também, sei lá. Qualquer coisa é só passar só na tv também e limitar número de torcida pra não ter aglomeração.

Não tem como ter jogo mesmo sem torcida. Imagina se algum jogador fica infectado? Vão ter que liberar todos os jogadores e comissão do time.

Ou então vai ser time negando mostrar resultado positivo para não perder jogador.

Vai ser uma várzea.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Dantas escreveu: Pq o Ceara tem tantos casos e a bahia nao @Bender mlk top
    Sugeriram que os aeroportos seriam vetores de transmissão do vírus e o aeroporto de Fortaleza tem movimentação maior que o de Salvador.

Só que o Recife tem um aeroporto de porte semelhante ao de Fortaleza e a situação parece OK por lá ainda :rimbuk:
    Dantas  isso

Texugo
  •  21135 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    X-MAN escreveu: Mandaram intimação pra todos profissionais de saúde, até veterinários, a preencher formulário obrigatório pra ir pra linha de frente quando necessário contra a gripezinha.

super:
    Eu já sou farmacêutico, mas nem fodendo que vou me inscrever nisso. Melhor ir no de 1045 como estudande de medicina.

Dependendo se eu conseguir na minha cidade que só tem um caso até agora eu vou pra guerra :ohnoes:
    Ministério da Saúde também elaborou um curso bem interessante de capacitação para o tratamento de COVID-19, com vídeo aulas e provas e o pessoal da minha sala está como?

Imagem

Esses vão ser os médicos emergenciais do país
    Sempre falei que médico no Brasil a maioria é vagabundo que só quer explorar a população e ganhar dinheiro.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

LL SCCP  isso

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

1+2=7 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:

:lolsuper:

Imagem

Esses vão ser os médicos emergenciais do país :lol:
    maranhão

trouxa é vc que esperou algo de bom

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    1+2=7 escreveu:

Problema no futebol é q o grosso é o dinheiro da Globo, e ela acabou de falar q ñ vai pagar/vai atrasar o pagamento do brasileirão :lol: .

Um monte de time já tá mal das pernas, vai ter time da série A q só ñ vai falir pq o governo deve salvar, vai ser feio.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Minha única preocupação com essa portaria do Ministério da Saúde é convocar os profissionais de Educação Física, isso sim é uma temeridade.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Postaram aqui o vídeo do cara q mostra tudo isso no youtube? E tipo, é um youtuber comum, um gringo q morou 20 anos na china e saiu de lá. Ele explica parte do q tá nesse link, ele mostra como achou o 'paciente zero', e não tem nenhuma teoria da conspiração, é tudo usando fontes públicas de sites chineses, todos verificáveis (não sei se já tiraram agora).

Eu sei q o Gus mandou no zap, faz um tempo já.

Morci
  •  11955 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: Bolsonaro a pastores: “Não é isso tudo que estão pintando”
    Brasil 02.04.20 17:03

Em conversa com pastores hoje, em Brasília, Jair Bolsonaro disse que o novo coronavírus “não é isso tudo que estão pintando”. “Até porque o Brasil tem temperatura diferente.”

O presidente afirmou ainda que desconhece qualquer notícia de hospital que esteja lotado, citando o caso do Rio de Janeiro, onde um hospital com 200 leitos de UTI teria apenas 12 ocupados com pacientes de Covid-19.

Bolsonaro aproveitou para ironizar os governadores mais uma vez. “Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”

A conversa ocorreu na portaria do Palácio da Alvorada há pouco. Os pastores, que esperavam Bolsonaro no cercadinho onde apoiadores se reúnem todas as manhãs, pediram uma linha de crédito para igrejas.
    Acho que vale deixar aqui a imagem desse momento:

• 1
    • 388
    • 389
    • 390
    • 391
    • 392
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]

https://x.com/MLauraAssis/status/20049409386119987[…]

PALMEIRAS 2025