O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 378
  • 379
  • 380
  • 381
  • 382
  • 1615

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

vilela_09 escreveu: já deve ter mais de 20k fácil no brasil
    Se for pegar como base a taxa de mortalidade dos EUA e Coreia, que tão fazendo mass testing, deve ser por aí mesmo

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Botafogo escreveu:O cidadão médio ainda não entendeu que todos pegarão o vírus

Tão achando que tem que ficar em casa até o vírus sumir

Prova disso é que transformaram em meme o pronunciamento do prefeito lá que disse isso
    Só não entende quem não quer entender, todo dia falam que a quarentena é para diminuir a quantidade de casos e não superlotar o sistema de saúde num curto espaço de tempo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    deixa o cara falando sozinho aí
    deixa o personagem falando sozinho aí-

Wukong SSJ
  •  12277 posts
  •  

Concordo fácil.

7k confirmados.
    Mais uns 7k que estão com testes em análise.

Fora toda a galera que os infectados que não sabem que estão infectados contaminam.

Acho que o plano ideal pra quem tem condições financeiras é evitar sair de casa até julho, onde os casos gerais devem diminuir e se você tiver complicações deve ter mais vagas nos hospitais.

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

vilela_09 escreveu: na paraíba acabaram de anunciar que maconha é eficaz contra o vírus
    A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), única entidade autorizada a cultivar maconha com fim medicinal no país, localizada em João Pessoa, irá distribuir frascos com concentração de 2% de canabidiol para médicos com suspeita de infecção ou para os profissionais já infectados, apresentando sintomas da Covid-19. O objetivo é testar a eficácia do medicamento contra sintomas do novo coronavírus.

A ideia partiu de Cassiano Teixeira, diretor da Associação, após ver um vídeo de um médico infectado. A prioridade seria fazer o experimento com pacientes, mas após falar com um dos médicos da Abrace, Pedro Pierro, foi decidido iniciar o projeto com os profissionais que estão no combate ao novo coronavírus.

Um total de 40 médicos de todo o Brasil serão divididos em dois grupos, um receberá o óleo de canabidiol e outro o placebo. Os médicos não sabem o que vão receber e a distribuição das substâncias já começou a ser feita. Após os resultados do estudo observacional, a Abrace pretende realizar pesquisas com o apoio de universidades.

De acordo com Cassiano, há comprovações científicas das propriedades broncodilatadoras e anti-inflamatórias da cannabis. A Abrace também espera realizar o estudo com enfermeiros e pacientes com suspeita de Covid-19.

Cassiano enfatiza que os frascos com canabidiol doados aos profissionais de saúde para o teste foram todos prescritos por médicos colaboradores da Associação.

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia ... aude.ghtml

Rlim
  •  51179 posts
  •  

CARALHO, 1000 PESSOAS NOS EUA???

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu:
    Concordo fácil.

7k confirmados.
    Mais uns 7k que estão com testes em análise.

Fora toda a galera que os infectados que não sabem que estão infectados contaminam.

Acho que o plano ideal pra quem tem condições financeiras é evitar sair de casa até julho, onde os casos gerais devem diminuir e se você tiver complicações deve ter mais vagas nos hospitais.
    Eu acho que 20k é um número bem otimista. Tem estudos que dizem que os números reais são 10 vezes maiores.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Botafogo escreveu:O cidadão médio ainda não entendeu que todos pegarão o vírus

Tão achando que tem que ficar em casa até o vírus sumir

Prova disso é que transformaram em meme o pronunciamento do prefeito lá que disse isso
    Só não entende quem não quer entender, todo dia falam que a quarentena é para diminuir a quantidade de casos e não superlotar o sistema de saúde num curto espaço de tempo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Não to falando que não é dito, to falando que 90% do povo não sabe disso

E nem to falando de "povão", porque pessoal na internet ficou espantado com a fala do prefeito de Limeira chamando ele de louco, falando que era montagem :lol:

Ele só falou o óbvio

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Negócio está feio no Equador, nego tá morrendo na fila de espera.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Nada como uma guerra pra reaquecer a economia, segue o baile

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Vou clicar nesses vídeos no Equador sim.
    Sudit  isso

Maikson
  •  11709 posts
  •  

Governador daqui estendeu a quarentena para cinemas, academias e afins até o dia 03/05. E escolas/faculdades até 31/05.

Tenso...

Maltez
  •  16920 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Óbvio que ficar em casa não vai matar o vírus, não sabia que tinha gente que pensava assim lolwut :lol:

Mas tua lógica tem um problema: quanto mais infectados, mais alta a probabilidade de gente com complicações médias pra graves, mais gente pra ser atendida. Óbvio que pras pessoas que não vão sentir nada ou só sintomas leves, quanto mais dessas pessoas pegarem, melhor, mais gente imunizada - só que aí todas essas pessoas não podem passar pra ninguém - só que elas vão carregar essa porra de vírus por pelo menos uma semana sem ter a mínima ideia. Se eu pegar essa porra hoje, só vai dar sintomas daqui 10, 14 dias. Todo fds eu vou pra casa da minha sogra. Ela mora literalmente ao lado dos pais dela. Se eu pegar essa porra sem saber, eu basicamente mato os dois velhos. Eu, minha mulher e meus sogros vamos ficar de boa e imunizados. Que ótimo negócio, hein!

Não entendo por que você ignora isso. O problema é justamente esse, a galera que vai sofrer com complicações.
    Testes nada mais são do que constatação do passado. Temos umas 300 mortes. Se constatarmos que existem 100 milhões de infectados e essa quantidade de mortos, é bem melhor do que 10 mil infectados e essa quantidade de mortes.

E sobre o resto já foi discutido toda santa página desse tópico.

v00d00
  •  4043 posts
  •  

Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Meu deus do céu
    Jesus vai permitir chinês ficar vivo e sei povo morrer
    • 1
    • 378
    • 379