O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Capitão do Mato
  •  3449 posts
  •  

foda do pobre é isso, porque não foi atras da grana em que foi fiadora, do que emprestou para os amigos, não deve ter feito nenhum contrato, tipo o zezinho da favela chegou la pediu um dinheirinho e ela deu
    conheço uma pessoa da minha cidade que torrou 100 mil que ganhou na loteria só com bobagens, iphone pro sobrinho, calça de 1.000 reais, agora continua morando na casa de madeira, pobre é foda

Mortal Kombat
  •  26608 posts
  •  

Porra @Farofas se eu ganho 50 milhões hoje vai ficar todos da minha família a ver navios.

Pego meu pai, minha mãe e meus avôs e no dia seguinte estou metendo o pé do Brasil, prefiro ficar com fama de filha da puta que emprestar dinheiro para vagabundo que vai me dar volta.
    Farofas  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Rules escreveu:
    Mucamo escreveu: Sou fiador de minha irmã há uns 3 anos.

Tirando as pessoas da minha casa, eu jamais me meteria nisso.
    Pq não aconselhou a sua irmã a vender panelas Royal Prestige e ficar milionária?
    Q q tem a ver?

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Quem mais se deu bem de todos os bbb's foi aquela mulher com cara de cavalo que agora faz novela da globo

Rules
  •  58972 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Rules escreveu:

Pq não aconselhou a sua irmã a vender panelas Royal Prestige e ficar milionária?
    Q q tem a ver?
    Se ela estivesse vendendo panelas Royal Prestige ela estaria ganhando 50 mil por mês no mínimo e você não precisaria ser fiador dela

Rules
  •  58972 posts
  •  

Maltez escreveu: Quem mais se deu bem de todos os bbb's foi aquela mulher com cara de cavalo que agora faz novela da globo
    Grazi deusa :gamado:
    E a Sabrina Sato tb se deu muito bem

JstKpBrthng
  •  13209 posts
  •  

Prox escreveu:
    Sudit escreveu: Pra dizer a verdade, 500 mil em 2004 se comprava 2 casas na periferia e olhe lá.

O problema não é perder uma grana assim com o passar de 15 anos, o problema é não ter investido em nada e acabar tendo nada.
    Tu morava na Argentina nessa época?

As casas do meu bairro bem localizado custavam de 80 a 120 mil reais em 2004, hoje se eu entrar em um site de imobiliária, não encontro casas aqui por menos de R$ 400 mil

500 mil comprava 2 casas na periferia de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Ela gastou grande parte disso numa casa da região de Mangaratiba que é muito valorizada
    Pois é. Em 2004 você encontrava apartamentos em Alphaville próximo ao centro comercial por 190 mil. 500 mil era dinheiro pra porra naquela época.
    Prox, Mucamo  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Rules escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Rules escreveu:

Q q tem a ver?
    Se ela estivesse vendendo panelas Royal Prestige ela estaria ganhando 50 mil por mês no mínimo e você não precisaria ser fiador dela
    Mesmo casas com alugueis caros, muitos pedem fiador.

MENSAGENS RECENTES

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]

PALMEIRAS 2025

Tô olhando aqui a repercussão no twit[…]

Cenas que vc nunca verá no inverno: https[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012