O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Ataque dos Clones?

Gostaria que fossem banidos
35
63%
Tanto faz
8
14%
Não gostaria que fossem banidos
4
7%
Depende da situação
8
14%
Outra sugestão...
1
2%

Farofas
  •  206992 posts
  •  

Então façamos uma nova regra: a partir de hj só vale tweet que gerar discussão.

caso encerrado

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Eu sei que você não tem problema de interpretação, então não vou nem alimentar

TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

Tem que banir clone, não. Tem que banir é user engraçadinho que fica forçando política em tópico aleatório. Os caras parecem uns bots com um único comando que é o de martelar numa determinada linha de pensamento ad infinitum.

Tá lá um tópico de misto quente e vem o imbecil número 1 quem deve gostar de misto quente são os bolsominions do fórum já que gostam de uma pizza também!!. Aí o imbecil número 2 misto quente tem que ser com mortadela pra petista comer!!!. E fica nesse loop infinito de bait barata. Os twisters de gente irrelevante são só a cereja no bolo de merda.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Concordo com muitas das críticas feitas pelos usuários aqui, preguiça de citar quais. Só acho que o abduzildo nunca foi clone mesmo, achava que o PQD era (não necessariamente do farofas), mas há a possibilidade de ser só doentão mesmo baitero. E pelo o que o VB postou, não é mesmo. Não sei porque ficam insitindo que é tudo clone, isso é chato pra caralho também.

Mas o que eu queria postar de fato é que o próprio criador de tópico tem umas práticas chatas também, como o negócio de postar twitter (eu não me incomodo tanto com isso, no entanto). O bagulho que eu acho totalmente retarado que eu acho que só tem duas pessoas que fazem regularmente é aquela putaria de postar 'bom dia/boa noite/boa tarde' pro post pular o último da página.

Vai tomar no cu, puta bagulho retardado. E como eu disse, só me lembro de duas pessoas que fazem isso regularmente: kiko e farofas.

Não que isso seja O grande problema do fórum, mas se todo mundo começa fazer essa merda ia ser insuportável. Fora que não tem sentido nenhum isso, todo mundo lê as páginas inteiras, porra.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

É nitido a diferença do estilo de postagem dos retardados pro resto forçando bait e poluindo os topicos, não tem que remover os tweets nem nada disso

tem é que banir os doentes mesmo
    RreloadD  isso

rafaw
  •  3251 posts
  •  

Acha que ser gay é coisa que se ensina
    Falou que Haddad criou até um kit
    Minha irmã é gay e me ensinou a tratar as mina
    E de pequeno já brinquei de Hello Kitty
    Nem por isso virei viado, viado
    Se fosse por convivência parceiro, já tinha virado
    Tua homofobia não te faz mais macho
    A heterossexualidade é frágil

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Farofas escreveu: Então façamos uma nova regra: a partir de hj só vale tweet que gerar discussão.

caso encerrado
    Cria uma forum pra vc onde poste só pra vc mesmo. Maluco cria uma regra e já diz caso encerrado. Que coitado.

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

o farofas só serve pra criar post e topico bosta

e nem pra nos informar sobre a suruba dos globais em noronha :facecup:

Rules
  •  58972 posts
  •  

Sou team Farofas

Não para de lutar Farofinhas :chorar4:

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

Eu gosto do Farofas mas esse abdulzido é o troll da pior espécie que acha que contribui com o fórum.

Tudo o que ele faz é ficar instigando brigas. Em um outro fórum ele já teria sido banido. Aqui ele tem sorte do pessoal não fazer isso mesmo quando metade do fórum pede para ele ser banido.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Farofas escreveu: Aliás desafio o Sudit a mostrar 1, APENAS UM, tópico meu que quantidade de tweets maior que esse tópico aqui:

viewtopic.php?f=8&t=73382&start=28660

já aviso que tem aproximadamente 27.000 tweets (chutando baixo) e pra efeito de comparação, meu maior tópico tem apenas 7.000 posts
    Cara... uma caracteristica que vc tem ao "postar normal" é para floodar final de página e poder postar link de twitter no topo da página seguinte...
    E tbm posts variados para comentar sozinho o próprio twitter que vc postou anteriormente, fazendo as vezes combo de 2 ou 3 posts seguido para comentar o twitter postado...

Tirando esses 2 fatores, flood para passar de página e sequencia de posts de monologo debatendo sobre twitter que vc mesmo postou, vc basicamente quase não escreve aqui.

Raramente vc anda conversando, interagindo, debatendo com a galera, vc tá simplesmente postando twitter ou fazendo monologo
    Ai complica, ne.

Farofas
  •  206992 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Raramente vc anda conversando, interagindo, debatendo com a galera
    wtf

vc frequenta o forum futebol e nunca me viu interagir com outros users?

agora depende de que galera vc ta falando

uma coisa é conversar com a maioria dos users que frequentam normalmente tanto o boteco como o forum futebol e sabem argumentar de boa.

outra coisa é vc querer que eu tente conversar com a panela dos doentes (bom nick, sixaxis, Diniz) que se acham os engraçadões com posts do tipo "vai tomar no cu kkkkk" "bem feito morreu tarde essa preta" e "segura a mono"

essa segunda opção pode esquecer

Não perdi meu tempo quotando Nice Troll, Fandangos, Mano e Ratão do banhado na UOL, tbm não vou perder tempo quotando esses por aqui.
    Arrumem outra pessoa pra jogar milho no galinheiro
    Editado pela última vez por Farofas em 22/02/2019, 15:38, em um total de 1 vez.

helex
  •  17277 posts
  •  

Quem acha que prender bandido resolve tem que achar que banir clone resolve.

Já quem acha que a sociedade forma novos bandidos sabe que banir os clones não resolve.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

helex escreveu: Quem acha que prender bandido resolve tem que achar que banir clone resolve.

Já quem acha que a sociedade forma novos bandidos sabe que banir os clones não resolve.
    tinha que politizar, puta que pariu

bob
  •  40200 posts
  •  

helex escreveu: Quem acha que prender bandido resolve tem que achar que banir clone resolve.

:facecup: :facecup: :facecup:

frisson
  •  6789 posts
  •  

entao os clones nao sao clones apesar de se comportar como tal?
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]

Se ve como tudo isso biblico foi criado por povo[…]