Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 29

Rules
  •  58972 posts
  •  

Gabriel Jesus fez 4 ;)

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

Rules escreveu: Gabriel Jesus fez 4 ;)
    time da 8ª divisão da inglaterra vs leganes, brasil está bem de jogador

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

só do moleque mostrar personalidade no Real Madri com 18 anos e conseguir performar acima do resto do time já é muito bom pra carreira dele, ele vai evoluir muito todos os fundamentos por lá se ele trabalhar duro. Ele parece ser um moleque muito focado na carreira, você não vê ele envolvido em polêmica extra campo nunca

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: só do moleque mostrar personalidade no Real Madri com 18 anos e conseguir performar acima do resto do time já é muito bom pra carreira dele, ele vai evoluir muito todos os fundamentos por lá se ele trabalhar duro. Ele parece ser um moleque muito focado na carreira, você não vê ele envolvido em polêmica extra campo nunca
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rules
  •  58972 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Rules escreveu: Gabriel Jesus fez 4 ;)
    time da 8ª divisão da inglaterra vs leganes, brasil está bem de jogador
    8 divisão da Inglaterra>>>>>Leganes

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

meu Deus, quanto coitadismo

o Vinícius Júnior é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Jornal espanhol diz que Vinicius Junior transborda otimismo contra depressão no Real Madrid

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... drid.ghtml

FIFA 19: Vinicius Junior ganha carta especial com 92 de geral para o Ultimate Team do game

https://sportv.globo.com/site/e-sportv/ ... team.ghtml

Jornal espanhol exalta gol de Vinícius Júnior em treino

https://oglobo.globo.com/esportes/jorna ... o-23374719
    Brasileiro é quem tem melhor média de participação em gols na temporada

Jogador Gol ou assistência a cada...
    Vinicius Junior 87 minutos
    Benzema 132 minutos
    Bale 152 minutos
    Isco 172 minutos
    Asensio 242 minutos
    Lucas Vázquez 229 minutos
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ente.ghtml

Vinicius Jr, títular a 4 partidas pelo RM e sendo eleito como melhor jogador do time ;)
    Dantas  isso

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Rules escreveu: Novo Lulinha
    Romarino escreveu: No caso do Vjr. é mto pior, pois ele não mostrou nada no profissional antes de ser vendido. Pra quê o ZR vai mexer no time no meio do brasileirão pra encaixar ele? Pra ajudar o Real?

E qdo ele for pro Real, como o técnico lá vai aceitar ele no time, sendo q ele era reserva no Flamengo? Ele vai acabar sendo emprestado pelo Real no 1º ano, tomara q não perca a confiança.
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Romarino escreveu: Tbm acho, mas nesse caso a venda tá consagrada, Sudit. No mínimo fizeram um seguro. Mas o problema psicológico persiste. Aquele gerson continuou "jogando" mas morreu pro futebol, a venda sem ele ir pra Europa atrapalhou demais sua carreira. EU sinceramente via mto futebol nele, mas o cara morreu, perdeu confiança. Não sei se um dia ele recuperará.

O Jesus fez um segundo turno bem pior q o primeiro por jogar mto na seleção parte da torcida criticava ele. Sendo q o Cuca fazia ele correr atrás de lateral, mas a torcida é passional, só pensa q o cara é mercenário.

No caso do Vjr. é mto pior, pois ele não mostrou nada no profissional antes de ser vendido. Pra quê o ZR vai mexer no time no meio do brasileirão pra encaixar ele? Pra ajudar o Real?

E qdo ele for pro Real, como o técnico lá vai aceitar ele no time, sendo q ele era reserva no Flamengo? Ele vai acabar sendo emprestado pelo Real no 1º ano, tomara q não perca a confiança.
    Provavelmente ele vai passar até os 21 anos entre o time B do Real ou emprestado para outras equipes menores.

Mas foi um negócio estranho essa contratação, por isso eu entro em dúvida sobre os valores reais, e as condições de contrato.
    Ele não parece ser um nivel Ronaldo, que com 16 anos tava matando no profissional.

Talvez ele possa ser nivel Adriano, que quando surgiu no Flamengo, adrianistas vão me xingar, mas ele era uma caca de jogador, porem com um empresário top (Gilmar Rinaldi) que o convocava para a seleção, e só foi se tornar grande jogador varios anos depois quando rondava por equipes menores.
    Rules escreveu: Todo mundo sabia que seria um flopao
    Clotilde escreveu: é o que disseram: desconfie dos "craques" do flamengo. a imprensa adora supervalorizar qualquer coisa dos cheiradores
    Lakitus escreveu: Boa tarde, amigos.

Infelizmente o Negueba com grife pode ter dado um flopão.
    Apollo escreveu: Agora é oficial mesmo: flopou.
    Headshrinker escreveu: A Diretoria do Real percebeu que ele não era um novo Neymar, acho que nem um novo Robinho ele é.
    Aragorn (usp) escreveu: Flopícius junior
    Headshrinker escreveu: Novo Robinho.
    tazin escreveu: esse maluco é horroroso
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Marcelo, Roberto Carlos, Savio,Kaisermiró

não vai ser maior q nenhum desses no Real, mas o hype q ele chegou por parte da imprensa Br não ta escrito. dibrador, feio, negro, ze povin naype trombadinha, novo Dener porem não..... situação difícil, saiu cedo, o real percebeu que o ambiente no mengo é perfeito pra estragar jogador no longo prazo e achou melhor ja tentar corrigir os cacoetes de futebol carioca levando ele pro Castilla. Na real ele é jovem e vai depender mto do Tite dar moral daqui uns anos pra ganhar confiança. ser lançado no real como moleque a preço de ouro não é facil, e ao mesmo tempo ele voltar pro Br seria desanimador e teria ar de floop.

quantos anos tem o Sancho? o moleque ta pronto já e tem a mesma idade praticamente, nao? acho q a contratação do Rodrygo vai ser mais frutifera pro Real no longo prazo, mas o melhor dos mundos hj seria mesmo ja comprar o Sancho e optar entre rodeygo e vinicius jr daqui uns anos como oq ficará pela proxima década. Dembele é um pouco mais velho e ja tem futuro certo de multicampeao, imagina se não fosse desandado. Mbappe tbm. Vinicius tem q ser avaliado como um cara que daqui a 2 anos tem que pelo menos ter o nível de um Sané hj, se não resta ir pra um centro menor e depois de mais experi na europa, ter uma carreira tipp a do William guaraná, que só foi pintar em time grande depois de relativamente velho.

martial, rashford, e talvez lingard. todos ja eram mais jogador na idade dele
    ¬¬' escreveu: Eu estava botando fé no moleque mas estou mudando de ideia. Parece que tá todo cagado quando pega a bola.
    ChapadaDoCorisco escreveu: Tá parecendo que vai ter o mesmo destino do Robinho.
    PQD_Nascimento escreveu: Isso que dá acreditar no hype que a Globo faz em torno de qualquer jogador meia-boca do Flamengo.
    Apollo escreveu: Só os flamenguistas de cu ardido defendem o mlk.

super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Com 18 anos já ta sendo eleito melhor jogador do Real Madrid pela torcida, pelas estatísticas e pelos jornais super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super: super:

Tu percebe que 95% do fórum não manja nada de futebol.

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

destaque no pior real madrid dos ultimos tempos, ok
    Mucamo  isso

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

tazin escreveu: entendi

Rules
  •  58972 posts
  •  

Quanto coitadismo esse post hein
    Maluco não fez nada demais ainda
    Tem que comer mto arroz com feijão

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Rules escreveu: Quanto coitadismo esse post hein
    Maluco não fez nada demais ainda
    Tem que comer mto arroz com feijão
    Engraçado porque ele teve um começo lento e em 3 partidas entrando como reserva vocês já caiam chamando ele de flop.

Ai ele faz ultimas 4 partidas de titular, sendo eleito o melhor delas, ai a desculpa é que não fez nada demais ainda :lolsuper:

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Caramba, hein?
    Que craque!!!

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Mucamo  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

Cara, fiquei até curioso pra ver o que ele fez nessas últimas 4 partidas.

06/01 Real tomou 2x0 do Real Sociedad em casa pela La Liga
    09/01 Real 3x0 Leganés pela Copa del Rey, 1 gol 1 assist
    13/01 Real 2x1 Betis, sem gols ou Assist
    16/01 Real perdeu na volta de 1x0 do Leganés

Nesse ritmo tem tudo pra ser eleito o melhor do mundo em dezembro..
    Rules  isso

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

comemorou como seus alguns gols contra, levando a pura malandragem magia carioca direto ao centro das atenções merengues, para delírio da nação top 5.

um grande feito sem duvidas

Whatever
  •  33439 posts
  •  

auheuheuhauehuaehuaheuhuehu

eu acho graça. vcs falam como se a gente estivesse apontando que o mlk é um dos melhores do mundo, já consolidado kkkk

nada haver com isso. O que estamos apontando é que diferente do Flop que muitos apontaram nesse tópico, o mlk ESTÁ sim se ADAPTANDO a Europa a ponto de ser destaque no Real Madrid e aguentar ter a responsabilidade de fazer a jogada diferente que caiu nas costas dele por causa da má fase que assola no clube.

Já quer dizer que ele deixa de ser dúvida pra ser uma certeza? Não. Mas o desempenho dele prova que o pessoal daqui riu muito cedo, e não querem dar o braço a torcer.

Então sim, pessoal rindo aqui e soltando "tá" e "tá certo" tão brigando com o presente.

Abraços. E eu torço mais é que ele de certo msm

E números não mostram tudo de um jogo de futebol. O moleque fez algo bom em todos os últimos jogos. Ele vem jogando bem, criando.
    Editado pela última vez por Whatever em 17/01/2019, 00:49, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42173 posts
  •  

nessa idade o neymar estava fazendo firula contra o água santa

Whatever
  •  33439 posts
  •  

vilela_09 escreveu: nessa idade o neymar estava fazendo firula contra o água santa
    Aí você também não ajuda. Neymar podia ter sido abandonado na europa com 18 que ia jogar bola

Vinicius NUNCA vai chegar nem perto do Ney
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 29

MENSAGENS RECENTES

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/1200/1200/midd[…]

ATENÇÃO

https://static.itdg.com.br/images/360-240/543ffeb[…]

Eleições 2026

Caramba concordei em grandes partes :? :? :?

https://x.com/CNNBrasil/status/20063284576768696[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012