O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

Mucamo escreveu: Doces em geral são coisas de mulher. AIN SOU LOUCO POR DOCES
    Isso de dizer que ama/é louco por doces é coisa de gay/mulher mesmo.
    Mucamo escreveu: Homem de verdade tem preferência por comida salgada
    Agora homem de verdade só come, não importa se é doce ou salgado

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Hankey escreveu:
    leonardo3567 escreveu: free light custa 10 reais, se é loco
    8,25 maço 8,50 box
    ainda bem que minha mae so fuma o minister de 5.50 e quando to bravo, compro na barraca o eight de 2 conto, a velha chega a ficar com diarreia na primeira tragada
    Apollo, Hankey  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

To nada, é serio, a coitada fuma desde os 14, mano, é vicio e agora ja era, nao dá pra parar mais.

Fim de mes é isso, só cigarro do camelo ali no pq dom pedro, eight e san marino de 2 reais, que realmente dão uma caganeira da porra, mas melhor do que nada, ne?

Ghaleston
  •  12550 posts
  •  

comer uma puta desse tipo é assinar o atestado de fracasso

PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

w.com escreveu: comer uma puta desse tipo é assinar o atestado de fracasso
    não consigo comer civil e nem dinheiro tenho pra comer uma puta dessa, isso sim é fracasso.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

PapaRazor escreveu:
    não consigo comer civil e nem dinheiro tenho pra comer uma puta dessa, isso sim é fracasso.
    só resta o suicidio

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

PapaRazor escreveu:
    Não te preocupes champz

Eu também tô nessa :(

Bliss
  •  30445 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: To nada, é serio, a coitada fuma desde os 14, mano, é vicio e agora ja era, nao dá pra parar mais.

Fim de mes é isso, só cigarro do camelo ali no pq dom pedro, eight e san marino de 2 reais, que realmente dão uma caganeira da porra, mas melhor do que nada, ne?
    Poxa, que triste isso cara

É um vício maldito mesmo, mas sério, eight é uma bomba relógio, não deixa ela fumar essas coisas n, isso aí nem cigarro é

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Meus pais fumavam 3 maços de cigarro por dia, cada um...

Se um dia ter filhos a 1a coisa que vo ensinar a eles é nunca se viciar nessa bosta, sequer começar a fumar, ficar longe dessa merda.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Meus pais fumavam 3 maços de cigarro por dia, cada um...

Se um dia ter filhos a 1a coisa que vo ensinar a eles é nunca se viciar nessa bosta, sequer começar a fumar, ficar longe dessa merda.
    Meus pais me ensinaram o mesmo, eu tinha diversos exemplos negativos de morte na família estendida em decorrência de cigarro e sempre a consciência de que faz mal. Não fui influenciado por coleguinhas como naqueles videos que passam na escola ou que aparecem em programas de tv teen, não foi por rebeldia foda-se os pais visto que fui criado na base do respeito mútuo por eles. Adquiri o hábito relativamente tarde depois de adulto já por opção própria.

Três maços de cigarro é nível hardcore realmente, uma sentença de morte pra saúde e pro bolso.

Sudit
  •  67327 posts
  •  

Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Meus pais fumavam 3 maços de cigarro por dia, cada um...

Meus pais me ensinaram o mesmo, eu tinha diversos exemplos negativos de morte na família estendida em decorrência de cigarro e sempre a consciência de que faz mal. Não fui influenciado por coleguinhas como naqueles videos que passam na escola ou que aparecem em programas de tv teen, não foi por rebeldia foda-se os pais visto que fui criado na base do respeito mútuo por eles. Adquiri o hábito relativamente tarde depois de adulto já por opção própria.

Três maços de cigarro é nível hardcore realmente, uma sentença de morte pra saúde e pro bolso.
    Se eu tivesse exemplo negativos de morte na familia por causa do cigarro...

Meus pais estão firmes e fortes fumando 3 maços por dia, agora me perguntem, e o dinheiro?
    Meu pai torra tudo que recebe no mes em 10 dias, basicamente em cigarro e coca cola, e fica fazendo a vida da minha mãe impossivel nos outros 20 dias do mes pedindo dinheiro, se não dar ele surta.

E adivinha aonde foram investida toda a herança que receberam?

Considero a morte como morte, morreu morreu, fazer o que.
    Agora viver baseado no vicio, não ter controle para parar, pelo contrário, quando gastar todo o dinheiro o rumo é se endividar com todo mundo, isso é algo que me traumatizou na vida, e por isso odeio cigarro.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Morreria feliz da vida na coca e no Lucky strike

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

250 por 1 hora?

má nem se for com blowjob sem capote.

Farofas
  •  206998 posts
  •  

Agora as GPs tão usando o tempo livre para trampar de youtuber

Caninha
  •  34985 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Sem querer ofender

Mas chocolate é vício tipicamente feminino
    Doces em geral são coisas de mulher. AIN SOU LOUCO POR DOCES ou aqueles caras que em casamento não veem a hora de ir na mesa dos docinhos.

Já suspeito logo. Homem de verdade tem preferência por comida salgada.

Fonte: eu msm pq
    positivados com louvor
    doce so pudim de pao e doce de leite
    o resto eh coisa de mulher
    principalmente chocolate, brigadeiro e nutela (ta vendo que tudo que tem chocolate eh coisa de mulher?)

esse doce de leite eh supremo. melhor que o aviacao
    Imagem
    Sudit, Mucamo  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

Farofas escreveu: Agora as GPs tão usando o tempo livre para trampar de youtuber

Meu amigo disse que foi em um puteiro em que a maioria era ruim e haviam 2 ali melhorzinhas, uma parecia estar mais aberta a conversa mas a outra estava vetando possíveis clientes.

Chegamos no fundo do poço, homens tendo que implorar por atenção de putas.

Pirata
  •  136 posts
  •  

Tudo mundo tá querendo virar youtuber, virou a profissão da década.

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Gus escreveu:
    Farofas escreveu: Agora as GPs tão usando o tempo livre para trampar de youtuber

Meu amigo disse que foi em um puteiro em que a maioria era ruim e haviam 2 ali melhorzinhas, uma parecia estar mais aberta a conversa mas a outra estava vetando possíveis clientes.

Chegamos no fundo do poço, homens tendo que implorar por atenção de putas.
    Que história é essa de ir em puteiro e ver se a puta está mais aberta a conversa para comer ela? É chegar dizendo que quer ela e se recusar ir lá no balcão da zona reclamar que a puta está de cu doce e vazar.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Calorista adora uma manjuba mesmo

Outra situação desse tópico[…]

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012