O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 433
  • 434
  • 435
  • 436
  • 437
  • 1615

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Imagem

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Paum cum Çalãmi escreveu: O presidente passa por um processo de desmoralização política tão grande que só não digo que é improcedente porque aconteceu exatamente o mesmo com a Dilma Rousseff 4 anos atrás.

Não duvido nada que as interpretações surreais do STF impeçam a demissão do Mandetta ou a posse do Osmar Terra, algo bastante similar com o que ocorreu com a Dilma.
    Eu estou tentando entender se é troll ou não mas tá difícil. :rimbuk2:
    Presidente tem o direito de nomear quem quiser para o cargo de Ministro, com exceções mencionadas na Constituição.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Kko está rápido no gatilho.

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Esse argumento de trolls infantis e bom senso cai por terra quando olhamos pro Farofas

Próximo
    Já foi banido em 2017, mas teve choradeira e voltou. Inclusive o Pedro foi um dos que chorou. Já foi dito tudo isso.
    Por esse argumento então, está tendo choradeira agora e o farofas é um dos que está chorando. Pode desbanir
    Farofas escreveu: cadê a campanha Pedro free?

ñ sei o que ele fez pra ser banido, mas ñ podemos nos dar ao luxo de perder um usuário do nível dele

é igual vc dispensar o Edmundo do seu time pq ele agride colegas no vestiário

prefiro um grupo vencedor com brigas do que um bando de derrotados convivendo em paz

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Nitro escreveu: Kiko está rápido no gatilho.

Tbm conhecido como John Wayne. ;)

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

O abdulzido hoje tá banido mais não.

Parando pra pensar hoje, ele criticava o bonoro desde a época da eleição, né? Vai ver o cara era um visionário incompreendido do fórum. :incrivel:

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Afternoon escreveu: Opa deixa eu retirar meus likes de todos os posts agora

Confesso que não conferi um a um a veracidade de 100% do que estava escrito
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu: Esse argumento de trolls infantis e bom senso cai por terra quando olhamos pro Farofas

Próximo
    Já foi banido em 2017, mas teve choradeira e voltou. Inclusive o Pedro foi um dos que chorou. Já foi dito tudo isso.
    Por esse argumento então, está tendo choradeira agora e o farofas é um dos que está chorando. Pode desbanir

ñ sei o que ele fez pra ser banido, mas ñ podemos nos dar ao luxo de perder um usuário do nível dele

prefiro um grupo vencedor com brigas do que um bando de derrotados convivendo em paz
    Eu já falei, tanto faz, que seja desbanido, não me importo. Mas também não me importo se ficar banido. Literalmente tanto faz pra mim.

Eu não ligo pra ban, desban. Dão muita importância pra isso aqui.

Nego esquece como era o fórum UOL pra ficar comparando.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Parece que ele não tomou cloroquina né???? :roll:

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Turin escreveu:
    songohan2 escreveu: Turin, o cara que fica puto com o banimento de um troll baitero num tópico de pandemia, mas acha que tentar parar o país para caso fossem morrer 1 milhão de pessoas algo somente a se pensar.

Boas prioridades na vida.
    Ok, fica aí em looping eterno discutindo só com quem pensa e se comporta exatamente igual a ti.

Não vai sobrar muita gente nesse forum
    Foi exatamente isso que eu disse, hein.

Onde eu pedi ban de gente que discorda de mim? Aliás, já disse, por mim, desbane o Pedro, tanto faz. Geraldo não concorda comigo e não quero ban, tu não concorda e não quero ban, etc.

Precisa inventar não.
    Onde eu disse que tu disse isso? :lolsuper:

Se bem que tu tá bem bonitinho curtindo os posts do carnicero :rimbuk:

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Boris Johnson foi o único dos governantes de países desenvolvidos que defendeu a tese da “imunidade de rebanho” –uma suposta imunidade coletiva que seria adquirida a partir do contágio da população– contra o coronavírus, em vez do isolamento social.

O governo britânico mudou de estratégia ao ver aceleração do número de infectados e de mortos –e depois de ter acesso a modelos que indicavam a explosão da doença. Hoje, Johnson está na UTI com a Covid-19.

“Imunidade de rebanho” é exatamente o que Osmar Terra, cotado para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Luiz Henrique Mandetta, defendeu hoje na Folha, quase um mês depois de o Reino Unido mudar sua política.
    Em artigo intitulado “Medo e Coragem”, publicado hoje na Folha, Osmar Terra volta a defender sua tese que é a mesma de Jair Bolsonaro. E diz que admira “a coragem do presidente de se posicionar contra uma correnteza de pânico, se recusando a pegar carona no medo”.

“Compartilho da mesma posição do presidente Jair Bolsonaro de que é possível superar a epidemia e reduzir as perdas humanas sem radicalizar com isolamentos que vão quebrar o país e jogar milhões de brasileiros na miséria.”

Segundo Terra, “no Brasil, mais de 90% da população não têm condições econômicas de seguir em isolamento por mais duas semanas”.

“A maioria das pessoas já está passando até fome. Quantos terminarão esse isolamento sem seus empregos? Que isolamento é possível nas favelas? Ficar em casa de quarentena curtindo Netflix é privilégio de poucos.”

Cotado para o lugar de Luiz Henrique Mandetta, Osmar Terra defende a tese de que “é o aumento do contágio por assintomáticos (mais de 90% dos casos) que faz uma epidemia de um vírus sem medicação específica e sem vacina parar de progredir e terminar”.

“É um processo inexorável, faça quarentena ou não faça. Foi assim na gripe espanhola, em 1919, na gripe asiática, em 1957, na gripe A (H1N1), em 2009, e na primeira curva do coronavírus na China. Ela dura em torno de 10 a 14 semanas. No Brasil, ao redor da terceira semana de abril deverá começar a queda do número de novos casos, terminando na primeira semana de junho. Façam ou não façam quarentena!”

O deputado diz ainda que “nos países europeus que radicalizaram na quarentena, em vez de diminuir, o número de casos aumentou muitas vezes e não houve achatamento da curva epidêmica”.

“Isso já é possível ver na aceleração de novos casos na quarentena do Brasil. Mas como a população está muito assustada, ela acredita que quanto maior o isolamento e a proibição, mais segura ela estará. Isso induz os gestores públicos a radicalizar medidas.”
    .

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Afternoon escreveu:
    songohan2 escreveu:

Próximo

Eu já falei, tanto faz, que seja desbanido, não me importo. Mas também não me importo se ficar banido. Literalmente tanto faz pra mim.

Eu não ligo pra ban, desban. Dão muita importância pra isso aqui.

Nego esquece como era o fórum UOL pra ficar comparando.
    Eu nao to falando pra vc, quotei pq vc me respondeu com um argumento q eu contrariei

To esperando a coerência, mas como eu disse eu já sei q é por posicionamento pessoal do admin, estou expondo

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Turin escreveu:
    songohan2 escreveu: Turin, o cara que fica puto com o banimento de um troll baitero num tópico de pandemia, mas acha que tentar parar o país para caso fossem morrer 1 milhão de pessoas algo somente a se pensar.

Boas prioridades na vida.
    Ok, fica aí em looping eterno discutindo só com quem pensa e se comporta exatamente igual a ti.

Não vai sobrar muita gente nesse forum
    Foi exatamente isso que eu disse, hein.

Onde eu pedi ban de gente que discorda de mim? Aliás, já disse, por mim, desbane o Pedro, tanto faz. Geraldo não concorda comigo e não quero ban, tu não concorda e não quero ban, etc.

Precisa inventar não.
    Onde eu disse que tu disse isso? :lolsuper:

Se bem que tu tá bem bonitinho curtindo os posts do carnicero :rimbuk:
    Carai, você me quota e fala isso:
    A gente tá falando de ban e tu fala isso. Tu ainda fala que 'não vai sobrar muita gente no fórum', dando a entender que quero que sejam banidos, para ficar num loop eterno de discussão com quem só pensa igual eu :lol:

Tu quer que eu entenda o que? Aliás, o que era pra eu entender então? :lol:

Se tu quis dizer outra coisa diferente disso, fez da maneira mais sem sentido possível :lol:
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 16:57, em um total de 1 vez.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Luiz Henrique Mandetta chegou agora há pouco ao Palácio do Planalto.

Mesmo com as informações sobre sua demissão, Mandetta participará da reunião com Jair Bolsonaro e todos os demais ministros, prevista para começar às 17h.
    .

Nitro
  •  35567 posts
  •  

This month, the world should get the first results from a clinical trial testing the drug remdesivir against Covid-19. They will get a lot of attention.

emdesivir, made by the California biotech Gilead Sciences, is one of the potential Covid-19 therapies that is furthest along in the development process. The results, from studies in China, could signal whether the drug can effectively combat the infection — and under which circumstances. So far, there is no proven treatment for the coronavirus.

Remdesivir is an experimental antiviral that was first cooked up over a decade ago. In lab experiments, it’s shown potential against an array of viruses, including other coronaviruses, so it was sped into clinical trials in the early days of the pandemic.

The drug is designed to interfere with the process the virus, called SARS-CoV-2, uses to make copies of itself. The resulting copies of the virus lack their full RNA genome, so they can’t go on to replicate themselves or infect other cells.

https://www.statnews.com/2020/04/06/gil ... ming-soon/
    songohan2  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Esses caras são lambe-bola do Bolsonaro. Não dá pra confiar 100% na informação, mas é bem possível que tenham informações de lá de dentro...

Fica aí já a possível notícia.

Turin
  •  23675 posts
  •  

@songohan2 , pode entender que tu ta sendo complacente com os bans autoritários :)
    • 1
    • 433
    • 434
    • 435
    • 436
    • 437
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Vegetti fez o gol da vitória na semi contra[…]

savarino nao, caralho jogador de time pequeno e ja[…]

como sempre, flamerda é o primeiro a chorar

https://x.com/faladaniel_/status/20045753649040181[…]