O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 432
  • 433
  • 434
  • 435
  • 436
  • 1615

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Rlim escreveu:

VIXE
    já sabe se ele tem alguma ~comorbidade~?

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Reloaded escreveu: Eu nunca vi tanta gente fazendo exercícios na rua aqui. Pessoal tá em casa do trabalho e acham que estão de férias.
    Pior que é bem isso daí mesmo. A questão é: será que isso tá acontecendo apenas aqui?

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin, o cara que fica puto com o banimento de um troll baitero num tópico de pandemia, mas acha que tentar parar o país para caso fossem morrer 1 milhão de pessoas algo somente a se pensar.

Boas prioridades na vida.
    Bliss  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu:
    Rlim escreveu:

VIXE
    já sabe se ele tem alguma ~comorbidade~?
    Não importa, cloroquina vai salvar a vida dele com 100% de certeza.

Apesar da ironia no post, espero de verdade que o tratamento funcione, seja lá qual for. Seria uma merda caso ele morresse.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Só o Nigel Farage pode salvar o UK agora. ;)

Piccolo_san
  •  65867 posts
  •  

ch7 escreveu:
    Reloaded escreveu: Eu nunca vi tanta gente fazendo exercícios na rua aqui. Pessoal tá em casa do trabalho e acham que estão de férias.
    Pior que é bem isso daí mesmo. A questão é: será que isso tá acontecendo apenas aqui?
    O que mais tem aqui na rua é gente fazendo caminhada e passeando com o cachorro. Acho que um monte de gente pensa que está de férias :lolsuper:
    Eu ando trabalhando como se estivesse na seguradora. 9 horas da manhã abro o notebook e começo a trabalhar, só paro as 18.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 06/04/2020, 16:34, em um total de 1 vez.

Headshrinker
  •  16141 posts
  •  

Ele é primeiro ministro, vai ter tratamento de primeira.

Ja a Rainha é um vazo ruim da porra, não quebra, não vai pegar covid e ainda vai viver uns 120 anos.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Ainda bem que o João Trabalhador vai salvar a minha SP
    O resto dos estado que se fodam com Osmar Terra planista :lolsuper:
    Bliss, LL SCCP  isso

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Ele é primeiro ministro, vai ter tratamento de primeira.

Ja a Rainha é um vazo ruim da porra, não quebra, não vai pegar covid e ainda vai viver uns 120 anos.
    Ela tem o sangue mais puro e refinado por 1200 anos de seleção genética.

Surpresa seria se ela morresse por uma gripizinha como nós meros mortais.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Ele é primeiro ministro, vai ter tratamento de primeira.

CLOROQUINA NA VEIA, TALKEY?!?

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Bliss  isso

Afternoon
  •  5530 posts
  •  

Esse argumento de trolls infantis e bom senso cai por terra quando olhamos pro Farofas

Próximo
    Editado pela última vez por Afternoon em 06/04/2020, 16:40, em um total de 1 vez.

Rlim
  •  51179 posts
  •  

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

O presidente passa por um processo de desmoralização política tão grande que só não digo que é improcedente porque aconteceu exatamente o mesmo com a Dilma Rousseff 4 anos atrás.

Não duvido nada que as interpretações surreais do STF impeçam a demissão do Mandetta ou a posse do Osmar Terra, algo bastante similar com o que ocorreu com a Dilma.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Afternoon escreveu: Esse argumento de trolls infantis e bom senso cai por terra quando olhamos pro Farofas

Próximo
    Já foi banido em 2017, mas teve choradeira e voltou. Inclusive o Pedro foi um dos que chorou. Já foi dito tudo isso.

Turin
  •  23675 posts
  •  

songohan2 escreveu: Turin, o cara que fica puto com o banimento de um troll baitero num tópico de pandemia, mas acha que tentar parar o país para caso fossem morrer 1 milhão de pessoas algo somente a se pensar.

Ok, fica aí em looping eterno discutindo só com quem pensa e se comporta exatamente igual a ti.

Não vai sobrar muita gente nesse forum

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Paum cum Çalãmi escreveu: O presidente passa por um processo de desmoralização política tão grande que só não digo que é improcedente porque aconteceu exatamente o mesmo com a Dilma Rousseff 4 anos atrás.

Não duvido nada que as interpretações surreais do STF impeçam a demissão do Mandetta ou a posse do Osmar Terra, algo bastante similar com o que ocorreu com a Dilma.
    Eu estou tentando entender se é troll ou não mas tá difícil. :rimbuk2:
    Reloaded  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Turin escreveu:
    songohan2 escreveu: Turin, o cara que fica puto com o banimento de um troll baitero num tópico de pandemia, mas acha que tentar parar o país para caso fossem morrer 1 milhão de pessoas algo somente a se pensar.

Ok, fica aí em looping eterno discutindo só com quem pensa e se comporta exatamente igual a ti.

Não vai sobrar muita gente nesse forum
    Foi exatamente isso que eu disse, hein.

Onde eu pedi ban de gente que discorda de mim? Aliás, já disse, por mim, desbane o Pedro, tanto faz. Geraldo não concorda comigo e não quero ban, tu não concorda e não quero ban, etc.

Precisa inventar não.
    Editado pela última vez por songohan2 em 06/04/2020, 16:46, em um total de 1 vez.

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Pão com Sêmen nunca brinca em relação ao seu querido PT. ;)
    • 1
    • 432
    • 433
    • 434
    • 435
    • 436
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/alexcrfla/status/2004703936184520776[…]

savarino nao, caralho jogador de time pequeno e ja[…]

como sempre, flamerda é o primeiro a chorar

https://x.com/faladaniel_/status/20045753649040181[…]