Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 58

Caninha
  •  35028 posts
  •  

Tem de pagar pra assistir essa merda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caninha
  •  35028 posts
  •  

Meu deus :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Olha o que virou meu mbl :facepalm:

Me lembrou o pt insinuando que o Kassab era gay

Bliss
  •  30445 posts
  •  

O abominável perdeu a linha e mandou prender uma mulher na rodovia simplesmente pq ela o chamou de "noivinha do Aristides", queria o que? :lolsuper:

Suspeito mesmo. Vai ver por trás do imbecil turrão tem um belo arco-íris guardado a 7 chaves que nunca desabrochou publicamente

Não basta ter fama de broxa, corno e arregão, agora é bicha enrustida também, esse minto é realmente uma peça :emocao:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Presidente manda prender quem xinga ele: Silêncio do Caninha

Falam que Bolsonaro pode ser gay: NÃO PODE SER! QUE ABSURDO

Eterno corno manso do Bolsonarismo.
    Mucamo  isso

Galt
  •  12774 posts
  •  

Teste da farinha no bolsonaro.

Caninha
  •  35028 posts
  •  

songohan2 escreveu: Presidente manda prender quem xinga ele: Silêncio do Caninha

Falam que Bolsonaro pode ser gay: NÃO PODE SER! QUE ABSURDO

Eterno corno manso do Bolsonarismo.
    Larga essa babaquice de tentar rotular os outros. Coisa de retardado das duas extremas

Como vc pode ver no início desse tópico. Eu era MBLista. E vc pode ter certeza, que hj eu me envergonho demais disso. Prefiro ser rotulado de gado do que ex-mbl

Política não é futebol. E eu não me comporto como torcedor. Já fui expulso do grupo do Gustavo Gayer pois eu era crítico a atuação do governo na pandemia.

Mbl eu larguei faz tempo vendo as merdas e opiniões que eles estavam lançando. Hoje fico feliz em ver que eles derreteram. Hoje eles não tem mais relevância no cenário nacional

Na política eu vou onde o pensamento é parecido com o meu. Onde eu me identifico.

Mas na hora do aperto, do desespero quando for um ou outro, eu estarei do lado contrário do pt. Seja com moro, com Bolsonaro, dória ou mbl
    Pelo  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Beleza, corno do Bolsonaro.

É simples: você literalmente ignora que o orçamento secreto é MUITO pior que mensalão + triplex + sítio de Atibaia, por exemplo. Tem corrupção e compra de voto/apoio pra caralho nesse governo a troco de NENHUMA reforma.

Isso sem contar interferência na PF (maluco, se o PT tivesse feito o que o Bolsonaro fez, você estaria xingando pra caralho) e a gestão de merda na pandemia.

Se você odeia o PT, tem que odiar o Bolsonaro igualmente, no mínimo. Senão, é corninho manso mesmo, ou burro pra caralho.
    Editado pela última vez por songohan2 em 29/11/2021, 20:28, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

Caninha
  •  35028 posts
  •  

songohan2 escreveu: Beleza, corno do Bolsonaro.

É simples: você literalmente ignora que o orçamento secreto é MUITO pior que mensalão + triplex + sítio de Atibaia, por exemplo. Tem corrupção e compra de voto/apoio pra caralho nesse governo a troco de NENHUMA reforma.

Isso sem contar interferência na PF (maluco, se o PT tivesse feito o que o Bolsonaro fez, você estaria xingando pra caralho) e a gestão de merda na pandemia.

Se você odeia o PT, tem que odiar o Bolsonaro igualmente, no mínimo. Senão, é corninho manso mesmo, ou burro pra caralho.
    Eu sei que vc curte mbl. Já percebi que suas opiniões políticas é só uma repetição do que o que o Renan diz

E foi por isso que me afastei do mbl. Hoje o mbl só insulta quem é crítico a eles. Só hj ele fez esse vídeo ridículo contra o Bolsonaro e outro contra o Copolla

Hoje o mbl é só perseguição e ridicularização. Mesmo modo de operação do pt. Por isso hoje eles são conhecidos como PSOL kids. É exatamente como vc

E parabéns. Vc é o primeiro user que eu vou bloquear
    Pelo  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Legal que o maluco ignora todos os fatos

Não é 'opinião do Renan' a porra do orçamento secreto, muito menos gestão desastrosa da pandemia ou interferência na PF.

São simplesmente os fatos.

Corninho da porra :piscadela: tu só é um petistinha de sinal trocado.
    Mucamo  isso

ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

"não sou bolsonarista, mas..."

Aliás, se você apoia o Bolsonaro nem o mínimo que seja, não tem como apoiar o Moro.
    songohan2  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

ArnaldoCésar escreveu: "não sou bolsonarista, mas..."

Aliás, se você apoia o Bolsonaro nem o mínimo que seja, não tem como apoiar o Moro.
    O que é bizarro é que tudo que o Caninha reclama 'dos outros' (MBL, PT, etc), o Bolsonaro/Bolsonarismo faz igual ou bem pior. Só pra ficar em um exemplo (fora os outros que já dei, de corrupção, etc):
    Hoje o mbl só insulta quem é crítico a eles.

Sim, a galera bolsonarista nunca fez isso não, nego ficava puto em 2018 se você falava que Bolsonaro não era liberal na economia, algo que era um fato e nego já vinha xingando. Só pegar posts aí de 2018, wand, sixaxis, essa turminha aí. Depois de eleito então, só ver o que fizeram com Gentili da vida, com qualquer um que criticava honestamente decisões do MITO (tipo Aras na PGR). Se criticava, era comunista do bumbum guloso, etc.

Caninha é aqueles burros cegos, ele simplesmente ignora todos os fatos e fala 'ah, mas prefiro o bolsonaro'. É o corno manso do Bolsonarismo.
    Editado pela última vez por songohan2 em 30/11/2021, 12:23, em um total de 1 vez.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Fui numa página aleatória do tópico do bolsonaro. A pessoa pergunta quais as propostas de segurança público do Bolsonaro, a resposta:
    Wand Villela escreveu:
    Metaliun escreveu:
    Witness escreveu:
    SixAxiS escreveu: Metaliun e ACDC na saga pesada pra diminuir o bolsonaro, só vejo fail 8-)
    Chega a ser engraçado, Bolsonaro é o único que tá dando atenção e prioridade pra segurança pública em meio ao caos que tá esse país, e a reação deles é: "NÃO PODEMOS USAR ISSO COMO ARGUMENTO PRA GOSTAR DELE"

:lol: :lol:
    Quais as propostas dele para segurança pública? armar a população e aumentar o salário dos policiais
    este é o retrato perfeito dos abobados que por aqui defecam.

Não conhecem 1% das propostas dele, mas insistem em querer desmerecê-lo, sabe-se lá o porquê.

2018 foi assim, não podia fazer uma crítica ao Bolsonaro, nem por mais suave que fosse, que era assim a resposta

Aí o caninha vai chorar que ain estão sendo grosseiros com o bolsonaro coitado, xingam demais!!!

Tomar no cu

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Wand Villela escreveu:
    Don Corleone escreveu:
    Mano de Touca escreveu: que isso cara

aumentar o salario de quem defende o cidadão de bem
    dar melhor condição de trabalho (armamento/equipamento)
    dar respaldo jurídico para o policial agir sem medo de ser punido pq revidou e matou um bandido
    leis mais duras para crimes mais pesados
    redução da maioridade penal

onde isso é proposta pra segurança publica? ta louco?

bolsonaro precisa mostrar urgentemente um plano mais ousado e complexo que o dia D, com o objetivo de resgatar a paz mundial. caso contrário ele não tem planos para a segurança publica
    A maioria do que você citou é responsabilidade do legislativo, coisa que esse imprestável poderia ter contribuído em seus quase 30 anos de Congresso.
    retardado mental, vagabundo canalha e preguiçoso, ele tem várias propostas neste sentido, porém não são levadas à apreciação do plenário.

Como presidente, ele pode fazer através de PL e MP, as quais são obrigadas a serem postas em votação.

Vai estudar antes de vomitar por aqui, desonesto.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Aliás, recomendo lerem o tópico, desde o começo, peguem uma página aleatória, tipo página 200

É engraçado demais, pra não dizer triste.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Xiu, não pode criticar, o Caninha não gosta que falem mal do Bolsonaro =(
    Mucamo  isso

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Da sim e é bem fácil na verdade. Tirando uns 10 a 20%, estourando, de Bolsonaristas que apoiam loucamente o governo e consideram todos os outros como traidores, comunistas ou traidores comunistas, o resto vai no candidato que ocupar o espaço anti-PT, arauto da anti corrupção que o Moro se propõe.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Pelo escreveu: Esse songohan é autista
    :lolsuper:

Aham, pode ter certeza que o cara com distúrbios numa discussão entre caninha x qualquer outro é o outro
    Mucamo  isso

ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu:

Da sim e é bem fácil na verdade. Tirando uns 10 a 20%, estourando, de Bolsonaristas que apoiam loucamente o governo e consideram todos os outros como traidores, comunistas ou traidores comunistas, o resto vai no candidato que ocupar o espaço anti-PT, arauto da anti corrupção que o Moro se propõe.
    Digo em relação a coerência. Quem apoia os dois ou tem interesse próprio, ou é burro.
    songohan2  isso
    • 1
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 58

MENSAGENS RECENTES

outro detalhe que esqueci de citar : o falso sorte[…]

https://x.com/blognaointendo/status/20065610283610[…]

https://x.com/i/status/2006526203381838004