O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 1615

Kar
  •  34197 posts
  •  

2 anos de quarentena e 1 milhão de mortos.

Anotado.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Samo escreveu: Ninguém no fórum defendeu o Maia, não se faça de otário.

Agora, defender um bosta como o Bolsonaro, um cara que era alívio cômico do superpop até 2 anos atrás, um lixo negacionista, um banana que atrapalha tudo que se envolve, só é normal na cabeça de um boi mesmo, e tá cheio aqui no fórum, por mais que tentem disfarçar - o que até ofende a inteligência dos demais usuários.

E Maia que se foda. Vai defender seu mito na puta que te pariu, eu não entro nessa dualidade de Maia lixo, PT lixo, pra tentar desviar as críticas a outra pessoa.
    Hein? Tá bêbado? Acho q vc quotou o cara errado. Pega um post meu nesse tópico inteiro tentando defender o Bozo. :lol:

Eu hein, ñ entendi esse ataque gratuito.

Morci
  •  11955 posts
  •  

Temos crianças no poder durante uma crise mundial.

X-MAN, Alric  isso

vilela_09
  •  42165 posts
  •  

dredg escreveu: Enquanto isso o Nostradamus youtuber continua solto por aí

Imagem
    seu objetivo de derrubar a civilização ocidental é claro, a nova ordem mundial encabeçada pela china prometeu algo muito bom para ele, no mínimo um cargo de ministro da saúde eterno quando a ditadura comunista do lula começar em 2023

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

Samo escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu: DEFENSORES DE RODRIGO MAIA

:lolsuper:

AIAI OBRIGADO DEUSSS
    Pra você ver onde chegamos.

Você pode não acreditar, mas já vi até gente defendendo o Bolsonaro.
    Defender o Bozo é até "normal" (dá desgosto digitar isso mas tem a questão do histórico, cara q ñ vai dar braço a torcer, etc).

Agora MAIAZISTA, e ainda mais nesse fórum, achei q eu fosse morrer e nunca ver :lolsuper:

Puta q pariu...
    Ninguém no fórum defendeu o Maia, não se faça de otário.

Agora, defender um bosta como o Bolsonaro, um cara que era alívio cômico do superpop até 2 anos atrás, um lixo negacionista, um banana que atrapalha tudo que se envolve, só é normal na cabeça de um boi mesmo, e tá cheio aqui no fórum, por mais que tentem disfarçar - o que até ofende a inteligência dos demais usuários.

E Maia que se foda. Vai defender seu mito na puta que te pariu, eu não entro nessa dualidade de Maia lixo, PT lixo, pra tentar desviar as críticas a outra pessoa.
    Diz o cara que na época do impeachment da Dilma/prisão do Lula só entrava no fórum pra tentar aliviar a corrupção do PT e chupar as bolas do Lula. Agora vem pagar de isentão e chamar os outros daquilo que sempre fez, que foi aliviar as merdas que o grande líder fez.

Agora arrumou alguém pra odiar mais que tudo e então vale chupar a caceta de outro chefe de quadrilha acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, representante do centrão, que não têm partido ou ideologia, e por décadas o único objetivo é sugar do Estado e continuar no poder. E já deve estar simpatizando com o Dória também, que tá indo para o lado do Lula.

Se enxerga e larga de ser hipócrita, cara.

Samo
  •  3649 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Samo escreveu: Ninguém no fórum defendeu o Maia, não se faça de otário.

Hein? Tá bêbado? Acho q vc quotou o cara errado. Pega um post meu nesse tópico inteiro tentando defender o Bozo. :lol:

Eu hein, ñ entendi esse ataque gratuito. Eu não te quotei falando de vc.
    Não foi pra você essa parte, foi para pessoas num sentido genérico - a ação da frase é impessoal.

Piccolo_san
  •  65873 posts
  •  

O Maia é um político de quinta categoria. Ele só está aparecendo mais pela incompetência de governar do Bolsonaro.
    Se fosse um presidente mais esperto como o Temer esse gordão não teria chances nenhuma de aparecer na mídia.

Aliás, o Eduardo Cunha comeria o gordão com farofa em questão de politicagem.

Samo
  •  3649 posts
  •  

ViniciusRV escreveu:
    Samo escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu: DEFENSORES DE RODRIGO MAIA

:lolsuper:

AIAI OBRIGADO DEUSSS
    Pra você ver onde chegamos.

Você pode não acreditar, mas já vi até gente defendendo o Bolsonaro.
    Defender o Bozo é até "normal" (dá desgosto digitar isso mas tem a questão do histórico, cara q ñ vai dar braço a torcer, etc).

Agora MAIAZISTA, e ainda mais nesse fórum, achei q eu fosse morrer e nunca ver :lolsuper:

Puta q pariu...
    Ninguém no fórum defendeu o Maia, não se faça de otário.

Diz o cara que na época do impeachment da Dilma/prisão do Lula só entrava no fórum pra tentar aliviar a corrupção do PT e chupar as bolas do Lula. Agora vem pagar de isentão e chamar os outros daquilo que sempre fez, que foi aliviar as merdas que o grande líder fez.

Agora arrumou alguém pra odiar mais que tudo e então vale chupar a caceta de outro chefe de quadrilha acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, representante do centrão, que não têm partido ou ideologia, e por décadas o único objetivo é sugar do Estado e continuar no poder. E já deve estar simpatizando com o Dória também, que tá indo para o lado do Lula.

Se enxerga e larga de ser hipócrita, cara.
    Se quiser falar que sou de esquerda, fique a vontade. Apesar de achar que meu espectro político é mais complexo que isso, acho que muitos sempre vão entender assim, principalmente em comparação com o resto do fórum.

Mas qualquer coisa relacionada ao PT é uma grande mentira. Nunca defendi, nunca votei nesse partido. Minha posição sempre foi que o impeachment foi um movimento popular justo, embora o resultado foi mais um estelionato da classe política.

Enfim, lá vamos nós de novo com a carta "mas e o PT". Quando começam com isso já entendo que a tática é jogar o argumento no esgoto pra desviar o foco novamente. Pode continuar falando merda sozinho. Não falo mais de PT num tópico sobre o coronavírus durante o governo Bolsonaro. Não faz sentido.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

@Samo você acha que o Impeachment da Dilma foi golpe?

No início, março de 2015, você achava isso.

Não lembro se a questão das pedaladas no entanto já estava bem clara na época.
    mas não apareceu a Dilma, especificamente. ainda não, pelo menos.

por que derrubar a presidente? porque o legislativo está com o dele na reta e pode paralisar a governabilidade? isso na história será descrito como um golpe. imagine Cunha e Renan votando pelo impeachment e depois sendo condenados, que vergonha seria.

o povo protesta, mas o povo também votou. como contabilizar isso? um grupo não pode se impor a outro a menos que seja maioria, isso é democracia.

de novo, o impeachment ainda não se justifica. talvez em breve, mas enquanto o único motivo for as disputas políticas e os interesses de duas laranjas podres como Renan Calheiros e Eduardo Cunha, ficará muito mais próximo de um golpe.
    viewtopic.php?f=16&t=55753&sid=b02f18b5 ... start=4320

Samo
  •  3649 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: O Maia é um político de quinta categoria. Ele só está aparecendo mais pela incompetência de governar do Bolsonaro.
    Se fosse um presidente mais esperto como o Temer esse gordão não teria chances nenhuma de aparecer na mídia.

Aliás, o Eduardo Cunha comeria o gordão com farofa em questão de politicagem.
    Sua leitura está perfeita. Maia está ocupando um vaco de poder. O que ele mais quer é que o Bolsonaro continue se negando a fazer o jogo político (também conhecido como jogo democrático, ou negociação de representantes de várias camadas da população). O Maia é o que mais capitaliza com um governo frágil e incompetente desses.

Samo
  •  3649 posts
  •  

songohan2 escreveu: @Samo você acha que o Impeachment da Dilma foi golpe?

No início, março de 2015, você achava isso.

Não lembro se a questão das pedaladas no entanto já estava bem clara na época.
    mas não apareceu a Dilma, especificamente. ainda não, pelo menos.

por que derrubar a presidente? porque o legislativo está com o dele na reta e pode paralisar a governabilidade? isso na história será descrito como um golpe. imagine Cunha e Renan votando pelo impeachment e depois sendo condenados, que vergonha seria.

o povo protesta, mas o povo também votou. como contabilizar isso? um grupo não pode se impor a outro a menos que seja maioria, isso é democracia.

de novo, o impeachment ainda não se justifica. talvez em breve, mas enquanto o único motivo for as disputas políticas e os interesses de duas laranjas podres como Renan Calheiros e Eduardo Cunha, ficará muito mais próximo de um golpe.
    viewtopic.php?f=16&t=55753&sid=b02f18b5 ... start=4320
    Foi justo. Partiu da população contra um governo corrupto, que tentava se manter no poder, que negava uma crise econômica e que enganou os próprios eleitores.

A esquerda tentou colocar a pecha de que era um movimento da elite, mas estava completamente errada. Foi nesse momento, inclusive, que a esquerda se descolou do população e completou seu movimento de auto desmoralização. Quem ocupou o espaço foram esses movimentos de direita que vemos hoje, como MBL, Nas Ruas, etc.

Mas aí vem as oligarquias políticas de sempre e sequestram esse movimento popular, colocam um cara alinhado aos caciques e começam a estancar a sangria. Aí vemos o sistema aplicar o 2 pesos e 2 medidas, olhar pro outro lado enquanto um bando de sujos discursam sobre os mal lavados.
    songohan2  isso

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Depois dessa Bolsonaro tem que cortar laços com esse povo sujo

via Tapatalk

LL SCCP  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

Nem o Trump está mais arrumando briga com a china mas bolsonarista doente mental acha que tem algum cacife pra isso :lol:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Samo escreveu:
    Foi justo. Partiu da população contra um governo corrupto, que tentava se manter no poder, que negava uma crise econômica e que enganou os próprios eleitores.

A esquerda tentou colocar a pecha de que era um movimento da elite, mas estava completamente errada. Foi nesse momento, inclusive, que a esquerda se descolou do população e completou seu movimento de auto desmoralização. Quem ocupou o espaço foram esses movimentos de direita que vemos hoje, como MBL, Nas Ruas, etc.

Mas aí vem as oligarquias políticas de sempre e sequestram esse movimento popular, colocam um cara alinhado aos caciques e começam a estancar a sangria. Aí vemos o sistema aplicar o 2 pesos e 2 medidas, olhar pro outro lado enquanto um bando de sujos discursam sobre os mal lavados.

Bom ver que mudou de opinião que você tinha bem no início.

E agora que me toquei, falam tanto do Maia, mas na época do Cunha, uma galera 'torcia' por ele, mesmo sendo bandido. Cunha virou uma espécie de símbolo carismático.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Nosso futuro ministro da saúde quando o presidente criar um par de bolas:

• 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 1615

MENSAGENS RECENTES