Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 43

Caninha
  •  34968 posts
  •  

ja esta tudo bem entre romero e yuri

ri de como marcaram o pivetinho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  51147 posts
  •  

Rlim
  •  51147 posts
  •  

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai caramba
  •  38369 posts
  •  

o cara vem no topico oficial postar merda, ja não basta aquela merda de topico que ele tem só pra falar mal do clube

é um fdp mesmo

me coloquem de volta no whatsapp do coringão @Caninha a gente tem que deixar esse arrombado falando sozinho mesmo
    Caninha, 4718  isso

Caninha
  •  34968 posts
  •  

ai caramba escreveu: o cara vem no topico oficial postar merda, ja não basta aquela merda de topico que ele tem só pra falar mal do clube

é um fdp mesmo

me coloquem de volta no whatsapp do coringão @Caninha a gente tem que deixar esse arrombado falando sozinho mesmo
    mensagem enviada aos administradores do grupo
    4718  isso

4718
  •  31250 posts
  •  

larguem esse forum
    no forum só futebol só sobraram inclusão

Corinthians se fala com Corinthians

Usem os grupos
    nosso destino é sempre o excepcionalismo corintiano

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Exatamente, como bom covardes.

pq obviamente ai caramba, ruaonze e afins sao o apice da inteligencia.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

4718 escreveu: larguem esse forum
    no forum só futebol só sobraram inclusão

Corinthians se fala com Corinthians

Usem os grupos
    nosso destino é sempre o excepcionalismo corintiano
    Porra bicho, até você com esse papinho? 500 anos de fórum, zoando e sendo zoado, e agora vem com essa aí que vocês são bons demais pra ficar discutindo com rivais aqui no fórum?

Só que largar mesmo não largam né, porque na primeira oportunidade sempre aparece uma meia dúzia aqui pra zoar quando é conveniente.

E entendo que é um saco zoar tópico oficial (apesar de que o primeiro post do tópico de 2025 do Palmeiras é teu), mas o fórum sempre foi assim e seguia numa boa no fim das contas.

Enfim, só perdi meu tempo falando isso porque, apesar de que tem corinthiano que não faz falta, vários outros fazem, vários users de longa data que tu sabe que consegue bater um papo legal.

Caninha
  •  34968 posts
  •  

foi so falar de grupo de zap zap q correram pra ca :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: nem 30 mim ja vieram chorar que estamos largando o forum

eu nem quero abandonar o forum. vou continuar postando coisas rasas aqui. mas discutir corinthians seriamente so da no zapzap. minima paciencia pra discutir assuntos serios aqui

eu nem entro no topico oficial do palmeiras. nao tenho a menor ideia dos resultados deles no paulista. nao tenho interesse em discutir palmeiras (so uma zuadinha as vezes)

nao entendo tanto interesse que os caras tem no corinthians

Salieri
  •  48657 posts
  •  

kkk bumlolsuper

Minha questão é ficar perdendo bons users porque só querem ficar no whatsapp, aí o fórum morre cada vez mais e é uma pena. Não é nem ficar discutindo sobre o Corinthians, eu quero que o time de vocês se exploda, também não fico procurando notícia, só sei o que postam aqui no fórum mesmo.

Problema é perder todos os users que antes postavam em tópicos como EPL, LaLiga, etc. O que não é o seu caso, já que tu raramente posta nesses tópicos e basicamente só fala de Corinthians, então tanto faz; mas tem vários Corinthianos que, pelo menos antigamente, ajudavam a movimentar o fórum como um todo.

Caninha
  •  34968 posts
  •  

posto em topicos do meu interesse. assuntos que tenho interesse

acredito que seja assim com todo mundo.

opssssssss

Texugo
  •  21117 posts
  •  

Salieri escreveu:kkk bumlolsuper

Minha questão é ficar perdendo bons users porque só querem ficar no whatsapp, aí o fórum morre cada vez mais e é uma pena. Não é nem ficar discutindo sobre o Corinthians, eu quero que o time de vocês se exploda, também não fico procurando notícia, só sei o que postam aqui no fórum mesmo.

Problema é perder todos os users que antes postavam em tópicos como EPL, LaLiga, etc. O que não é o seu caso, já que tu raramente posta nesses tópicos e basicamente só fala de Corinthians, então tanto faz; mas tem vários Corinthianos que, pelo menos antigamente, ajudavam a movimentar o fórum como um todo.
    Esse Rlim está destruindo a seção futebol, o cara posta a mesma coisa em vários tópicos, e se fosse postagem dele ainda, maioria nem isso, são apenas links do twitter. Se eu quiser ver twitter eu logava na minha conta lá.

O cara nem torcedor do Corinthians é, tem um tópico dele sobre o time, ainda vem aqui nesse tópico. Bem que faz o pessoal aqui. Eu também estou mais no whatsapp com amigos para falar de futebol. Esse usuário Rlim está expulsando usuários, tem que banir pela sobrevivência do fórum.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

4718  isso

4718
  •  31250 posts
  •  

Isso
    um palmeirense chato pra caralho estraga a porra do fórum, fode com toda e qualquer discussão

E nós estamos errados?

qualquer reação seria não interagir com essa raça maldita

vocês também fariam o mesmo se um corintiano fizesse uns 40 posts diários de tweets falando mil coisas do palmeiras
    Red Fish  isso

Whatever
  •  33439 posts
  •  

E aí amigos

Da pra ver o ódio dos caras vindo aqui rsrs

Maluco tem um grupo só pra isso, e mesmo vem aqui :lol:

Mas tudo bem, nossa hora vai chegar

Red Fish
  •  811 posts
  •  

4718 escreveu: Isso
    um palmeirense chato pra caralho estraga a porra do fórum, fode com toda e qualquer discussão

E nós estamos errados?

qualquer reação seria não interagir com essa raça maldita

vocês também fariam o mesmo se um corintiano fizesse uns 40 posts diários de tweets falando mil coisas do palmeiras
    É isso aqui e aquele retardado do queanorrivis no Boteco
    o cara fica escavando os piores tópicos possíveis de 4 anos atrás, claramente se faz de dissimulado e bobinho em todos os assuntos, mas você vê que é tudo mentira, o cara só quer ser polêmico. Ele algumas vezes veio aqui no Futebol dizer que futebol é coisa de retardado, que não gosta de futebol, que é 11 homens correndo atrás da bola, não deram confete e ele vazou. Mas no Boteco todo mundo cai na dele
    O cara solta 30 baits pra todo lado, sempre os mesmos caindo e ninguém faz nada.
    Infelizmente não dá vontade de postar mais, como eu não tenho mesmo. Os caras assim só destroem o que ainda resta do fórum, vai chegar o ponto que vai ser só eles aí

4718
  •  31250 posts
  •  

Já era essa porra

Excel Rose
  •  28046 posts
  •  

Salieri escreveu: kkk bumlolsuper

a maioria dos bons users já vazou faz tempo e aposto que muito cara não está nem em grupos de whatsapp do fórum, até porque os grupos são outra macaquice da porra

aqui só sobrou clone coveiro no boteco e tópico engraçadão em caixa alta no futebol

Caninha
  •  34968 posts
  •  

dom ramon eh o maior patrimonio que esse time tem

esse muleque joga demais. legal demais ele ja ser relacionado :gamado:
    esse ai eh nivel murillo mas 5 anos mais precoce

Caninha
  •  34968 posts
  •  

Excel Rose escreveu:

a maioria dos bons users já vazou faz tempo e aposto que muito cara não está nem em grupos de whatsapp do fórum, até porque os grupos são outra macaquice da porra

aqui só sobrou clone coveiro no boteco e tópico engraçadão em caixa alta no futebol
    Não
    Ontem foi um dos dias mais triste na história do Corinthians

Ficamos de plantão até umas duas da manhã no zapzap. Notificações de 5 em 5 segundos. Segunda-feira, duas da manhã

E aqui no fórum 0 post sobre esse assunto. Só o rlim e o ribs falaram sobre isso. Que novidade né?

Que bom

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Excel Rose escreveu:

É uma pena isso, porque é uma merda ficar discutindo coisa no whatsapp, não sei como vocês gostam tanto. Se você não estiver ali na hora da discussão, tem que ficar caçando as mensagens em outro momento, aí já perdeu o timing, às vezes o pessoal nem quer mais discutir sobre o assunto depois.

Fórum é muito bom por essa questão de poder começar a conversa num dia e ir se alongando por vários outros. Triste que o pessoal tá perdendo interesse cada vez mais e prefere só ficar nos grupos de whatsapp. :suando:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 43

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/ge_timao/status/2004260656246411718

PALMEIRAS 2025

https://x.com/luizbrat/status/2004318563486638395

kkkkkk e ainda falaram que não poderia duvi[…]