Texugo 21158 posts 15/02/2012 Texugo 21158 posts 30/12/2025, 13:49 30/12/2025, 13:49 4718 escreveu:chega de falar de inflação entao qual criou e reviveu mais impostos? dpvat, taxa da importacao, taxa do streaming, icms de volta e maior na gasolina, volta da obrigatoriedade de taxa pra mafia de sindicato eu que bolsonaro, temer e fhc cagam pra mim e sei que um outro odeia me ver trabalhar e quer tomar ate meu ultimo centavo Dpvat é um seguro para acidentados. Pessoal reclama de pagar, mas tá toda semana um acidentado na caixa reclamando que não tem mais indenização. Taxa de importação sempre teve, a diferença que agora eles fizeram valer a fiscalização. ICMS é imposto estadual. Volta taxa sindical é um projeto apenas. E do mesmo jeito que o PT dá mamata para sindicalista e seus aliados, o Bolsonaro dava mamata para militares e seus aliados. Bolsonaro não é herói, ficou 4 anos e só trocou a mamata de lado, não teve projeto nenhum de reforma tributária para benefício do povo. Eu não tenho herói, voto em quem é menos pior pra mim, hoje voto no PT porque trabalho em empresa estatal, e com eles estou protegido. Se amanhã ganhar na mega da virada e ficar milionário, começo a votar na direita. Tem que deixar de ser burro e entender de que classe você faz parte. Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk
Wukong SSJ 12280 posts 06/10/2016 Wukong SSJ 12280 posts 30/12/2025, 15:07 30/12/2025, 15:07 Texugo escreveu: ↑Bolsonaro não é herói, ficou 4 anos e só trocou a mamata de lado, não teve projeto nenhum de reforma tributária para benefício do povo.Brasil não precisa de herói, e Bolsonaro é mais do mesmo. Só que o Brasil precisa de um governo que não gaste demais e não enfie 40 aumentos de impostos em 4 anos no brasileiro que já recebe pouco. Lula, Alckmin e aliados estão fodendo bonito o Brasil. Mais 4 anos vendo dinheiro público sendo torrado loucamente, emendas parlamentares cada vez maiores, sigilo de 100 anos sendo aplicado todo mês enquanto impostos são socados todo mês? Não dá. Tópico recomendado: Lista dos 100 filmes modernos favoritos do Wukong [+Qualidade]
Sudit 67369 posts 24/07/2014 Online Sudit 67369 posts 30/12/2025, 17:14 30/12/2025, 17:14 Tem que tirar o controle da politica da minoria. O Brasil imitou o 'sistema democrático' americano mas copiou apenas a fachada, a estrutura é totalmente diferente, os politicos descartaram tudo aquilo que faz os EUA serem o pais mais rico do mundo e inseriram uma estrutura de países africanos aonde poucos tem o controle de tudo.
Sudit 67369 posts 24/07/2014 Online Sudit 67369 posts 30/12/2025, 17:23 30/12/2025, 17:23 Vou citar um problema politico do Brasil se comparado com os EUA. Nos Estados Unidos os estados mais ricos controlam a politica do pais, se um estado quer ter força politica que cresça, que trabalhe, que se desenvolva. É dificil, é trabalhoso, é demorado? É, mas o progresso é esforço. O Brasil é o oposto pq se copiou o modelo americano mas descartou tudo aquilo que gera progresso, aquilo que faria os pequenos sentirem necessidade de crescerem. Aqui os politicos dos estados mais pobres, atrasados e até menos populosos controlam a politica de todo o pais. A força politica não vem do progresso, vem das unidades federativas, quanto mais tiver mais forte será os politicos, e quanto mais pobre e dependente o povo dessas unidades forem, maior a garantia de seus politicos manterem os cargos pelas futuras gerações.