O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 345
  • 346
  • 347
  • 348
  • 349

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Pior que eu vi que tava 300 e pouco, fiquei pensando em pegar e no fim esqueci. :facepalm:

overday
  •  23801 posts
  •  

Comprei um dispositivo de captura (não dá pra chamar de "placa" de captura já que é uma caixinha externa) basicamente pra poder tirar screenshots dos meus jogos retrô. Há uns 10 anos adquiri o (inútil) hábito de capturar uma tela de todo jogo quando eu os termino, pros consoles modernos que têm função de captura é fácil mas nos jogos retrô eu faço isso tirando uma foto da tv com o celular (que é a foto que costumo postar o tópico de "qual jogo você tem terminado"). Existem diversas plaquinhas de captura HDMI baratinhas mas que exigem estarem ligadas a um PC e queria algo mais "standalone", que não precisasse ligar o notebook sempre que fosse capturar algo, então dei uma pesquisada e achei esse Avermedia que é uma caixinha com controle remoto então posso deixar ela ali no canto e quando precisar capturar uma tela é só apertar um botão no controle.

Imagem

Imagem

O único ponto negativo é que esse dispositivo só captura em 1080p, então isso estraga os filtros de imagem do Retrotink, que se utilizam da resolução 4K. Vou precisar dar uma refinada em algum perfil pra ficar bom em 1080p se quiser capturar com scanlines/filtros, fiz um teste aqui capturando uma tela do Mario Kart 64 com filtros e sem filtro algum, essa segunda ficou OK mas com os filtros ligados não ficou nem perto de como fica na TV de fato, em 4K. Dispositivos similares que capturam em 4K são caríssimos então esse aí em 1080p ja me serve muito bem já que custou "só" 100 doletinhas.

Imagem

Imagem

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

comprei o blu-ray de Filhos da Esperança :)

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Imagem

Consegui um desconto na mídia física e peguei. Agora só pretendo pegar GTA VI no lançamento pois só sobrou 300 GB livres no meu SSD.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Peguei Jedi Survivor por 50 reais na PSN. Promoção de fim de ano, aproveitem.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Só agora que eu vi que Fallen Order está por 60 reais na PSN (versão deluxe). Peguei também, os dois Jedis saíram por 110. Uma pechincha, visto que estão pedindo 200 e cacetada na mídia física só no Survivor.

overday
  •  23801 posts
  •  

Provavelmente última aquisição do ano, peguei o Shinobi de PS5 com capa alternativa. Quando o jogo saiu lá em agosto eu comprei a versão de Switch, que é honesta, porém estava decidido a comprar futuramente a versão 4K do PS5, quando tivesse passado a moda do jogo e os preços caído. No entanto, mês passado a Limited Run vendeu por um período essa versão com capa alternativa e aí acabei puxando o gatilho mais cedo do que planejava já que a capa original eu tinha achado meio feia :bigode:

Imagem

A arte padrão:

Imagem
    • 1
    • 345
    • 346
    • 347
    • 348
    • 349

MENSAGENS RECENTES

nesse exato momento 50 mil pessoas estão as[…]

A tragédia do chapecoense Título d[…]